Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

+3
ferreira76
Brick
Necazinha
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 20:33

Ai eh isso que esta me deixando triste estava toda feliz pensando que estava consguindo e agora vejo que nao... Ja falei com ele da forma mais gradual e ele ja disse que esta é a forma mais gradual...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por zeta Qua Abr 24 2013, 07:40

Necazinha,
Fiz um desmame, muito lento e sei que iniciei um dia tomar30mg outro 15 mg assim mais ou menos 15 dias ,depois desses 15 dias passei a tomar 15mg todos os dias por uma semana e só mais tarde fiz os 15mg dia sim dia não durante 15 dias e assim nunca mais voltei a tomar mirtazapina.
Para ser sincera essas dormências, ansias senti mas menosprezei o que mais me custou mesmo foi depois de ter terminado por completo o desmame :uma semana inteira com dores de cabeça muito fortes ,liguei á neurologista que aconselhou a voltar para os 15mg ,mas eu resisti e não voltei aguentei as dores tomando brufen 400 e ainda bem porque caso tivesse desistido ainda hoje estaria tomando mirtazapina e ,como bem diz o Brick depois de determinado tempo o organismo habitua-se ao AD e não sentimos os efeitos positivos mas apenas os negativos.
Eu acho que não devem voltar atrás ,mas sim reduzir mais lentamente de maneira a que não sintam demasiado os sintomas do desmame.
Força pessoal, é para isso que aqui estamos para largar essas m...,porque hámomentos na vida que são uma ajuda, mas temporária.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por ferreira76 Qua Abr 24 2013, 08:08

Zeta, quer dizer que não passaste pela dose de 7.5mg, ou seja meio comprimido de 15mg?

ferreira76

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Qua Abr 24 2013, 08:52

Oi.

A Rosa sabe bem, tal como a Kathya, que eu estou a tomar só metade do olcadil (1mg) e agora vou estabilizar nesta dose até estar bem, para depois ver o que me diz o meu homeopata.
Zeta, por acaso, na primeira semana de desmame tive dores de cabeça monumentais, mas fui tomando benuron e brufen e foi passando. Agora ando com umas ligeiras dores de estomago, mas sei do que é porque já tinha passado por isso no meu desmame anterior.

Mas hoje vou pagar a inscrição no ginásio e estou sempre optimista, não ligando nenhuma aos sintomas...e resulta, porque a cabeça estando deviada para outro pensamento, o sintoma desaparece.

Força e vamos conseguir!!!
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qua Abr 24 2013, 12:28

Oi meus amigos bom dia! Aqui no brasil ainda é bom dia! Hoje tenho médico mais tarde vou fazer para ele de tudo que senti... E vamos ver o que ele me fala... Zeta eu tb acredito que não queira mais voltar para 30 mg... Fico vendo vcs postando e penso, poxa pq meu médico não fez assim? Pq estou a sentir isso então? Hoje acordei sem aquela dor no peito, só senti um pouco... Vamos ver como vou ficar ao longo do dia... Ontem senti uma dor de cabeça forte também, aí tomei paracetamol... Espero ficar melhor hoje... Fico com medo dos sintomas porque minha vida está deixada de lado, fico aem fazer as coisas, sem ver meus amigos por causa disso! E meu marido já não aguenta mais... Aí eu penso não é possível deve ter uma maneira melhor de tirar isso aem aer tão traumatico... Obrigada amigos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Qua Abr 24 2013, 12:55

Necazinha escreveu:Oi meus amigos bom dia! Aqui no brasil ainda é bom dia! Hoje tenho médico mais tarde vou fazer para ele de tudo que senti... E vamos ver o que ele me fala... Zeta eu tb acredito que não queira mais voltar para 30 mg... Fico vendo vcs postando e penso, poxa pq meu médico não fez assim? Pq estou a sentir isso então? Hoje acordei sem aquela dor no peito, só senti um pouco... Vamos ver como vou ficar ao longo do dia... Ontem senti uma dor de cabeça forte também, aí tomei paracetamol... Espero ficar melhor hoje... Fico com medo dos sintomas porque minha vida está deixada de lado, fico aem fazer as coisas, sem ver meus amigos por causa disso! E meu marido já não aguenta mais... Aí eu penso não é possível deve ter uma maneira melhor de tirar isso aem aer tão traumatico... Obrigada amigos

Olá Necazinha,

Não deixes de fazer as coisas que fazias por causa disto. Estás muito preocupada e a pensar demais no desmame. Vai levar o seu tempo. Tens que ter calma, dar atenção ao teu marido, passear...distrai-te!! Há coisas bem piores. Vais conseguir, nao vou dizer que vai ser fácil, mas consegues. Mete isto na cabeça: tremores, palpitações, dores de cabeça, pernas fracas, tonturas, pontadas, dermências, etc, NÃO MATAM, SÃO SINTOMAS DE DESMAME, quando der alguma coisa destas não ligues, distrai-te com alguma coisa...sei que nao é fácil, mas tens que tentar e conseguir.
Fala com o médico e depois diz-nos alguma coisa.

Beijos.

Não esqueças, tudo passa Wink
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qua Abr 24 2013, 13:01

Oi kathya mas sinto minha ansiedade a voltar sabe aquela sensasão de apreensão... Tenho medo daquilo tudo voltar... Graças a Deus hoje não me deu ainda as dores no peito... Espero que isso passa... É verdade eu fico incomodada com esses efeitos e acabo que sinto mais que o normal... Em pensar que não tinha nada disso e veio tudo recente... Tudo é fruto do aborto... E pensar que poderia ter superado e já está até grávida novamente... Essa doença gera muitas coisas em volta... Beijos eu falo quando voltar do médico! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Qua Abr 24 2013, 13:31

Necazinha escreveu:Oi kathya mas sinto minha ansiedade a voltar sabe aquela sensasão de apreensão... Tenho medo daquilo tudo voltar... Graças a Deus hoje não me deu ainda as dores no peito... Espero que isso passa... É verdade eu fico incomodada com esses efeitos e acabo que sinto mais que o normal... Em pensar que não tinha nada disso e veio tudo recente... Tudo é fruto do aborto... E pensar que poderia ter superado e já está até grávida novamente... Essa doença gera muitas coisas em volta... Beijos eu falo quando voltar do médico! Beijos

Ouve os nossos conselhos...ignora todos os sintomas e verás que tudo passa, ao seu tempo, mas passa cheers
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qui Abr 25 2013, 13:46

Boa tarde! Bom feriado a todos de Portugal! Ontem fui ao médico ele mandou continuar com a dose de 15 mg... E volto nele amanhã... Estranho que fico apreensiva a todo momento não consigo me desligar isso me faz mal... Estou me sentindo ansiosa... Acordo meio mal... Esses desmames não fazem bem para minha cabeça fico cheia de medos... De ficar sozinha, de me sentir mal... Queria pensar em outra coisa... Mas toda hora sinto com medo de que algo vai acontecer... É normal ter esse tipo de cpmportamento? Ele disse que estou apavorada demais... Realmente não suporto me sentir apreensiva que algo vai acontecer... Beijos a todos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Brick Qui Abr 25 2013, 14:39

Esse comportamente é normal com o desmame, mas se o fizeres com mais calma e´possivel que não sintas esses sintomas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qui Abr 25 2013, 14:46

Nossa é muito ruim se sentir assim... Fico apreensiva!! Coisa ruim!! E nao tinha nada disso e agora assim apavorada!! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qui Abr 25 2013, 15:35

Vou nadar... Será que o exercício físico contínuo ajuda a melhorar essa ansiedade? Pq nossa não da para viver assim... Credo...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qui Abr 25 2013, 15:41

Meu médico decidiu esperar mais um pouco agora para reduzir mais quer que eu fique melhor... Ta certo que de segunda para ca os sintomas diminuiram mais... Antes estava com dor no peito agora passou... Acho que deve estabilizar daqui alguns nao? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Qui Abr 25 2013, 22:47

Pode ser que estabilize, nao te preocupes. Continua na natação, ajuda bastante Wink
Beijos*
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Sex Abr 26 2013, 00:03

Obrigada amiga kathya... Preciso ficar confiante... E como está seu desmame? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Sex Abr 26 2013, 08:56

Exacto Neca, tens que ter mais confiança...e pensar positivo.
O meu desmame está a correr bem Wink

Força!! Beijos
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Sex Abr 26 2013, 13:54

Obrigada amiga!! Hoje me sinto como se estivesse passado um caninhao no meu corpo... E meio enjoada... Vai entender cada dia uma coisa...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Sex Abr 26 2013, 13:56

Necazinha, isso é mesmo assim.

Tens que ignorar tudo isso, mas sei que os enjoos são uma treta!! E sim cada dia é uma coisa, mas cada dia é um novo dia cheio de sol, alegria, felicidade e optimismo. E é assim que os tens que encarar para avançares na tua linda vida minha amiga!!! I love you
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Sex Abr 26 2013, 14:00

Obrigada minha amiga!!! Vc está no meu coração... Tens me ajudado mto!!!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Sex Abr 26 2013, 14:04

E seguramente na proxima 3ª feira terás boas novidades para nós...se Deus quiser!!
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Sex Abr 26 2013, 14:22

Amém minha amiga! Amém!!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 30 2013, 17:23

Estou cheia de insonia meus amigos o resto ate passou agora estou com insonia!! Nao aguento mais!!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Brick Ter Abr 30 2013, 17:42

Quais são os teus problemas que te levaram a tomar medicação?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 30 2013, 19:24

Oi brick eu tive um aborto retido em janeiro depois de la desesnvolvi muita ansiedade depois disso nao dormia de jeito algum.... Ficava a passar mal a noite falta de ar, dor no estomago e nao dormia ja tem dois dias que nao estou dormindo direito... Nao sei se por conta do ronco do meu marido mas passo mal... E agora ja to ficando com medo de nao dormir de novo... Tinha passado isso com crises de insonia nao durmo... Hj fui no homeopafa vc acha q ajuda? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Brick Ter Abr 30 2013, 19:39

homeopatia pode ajudar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 3 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos