Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
A minha história muito resumida... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
A minha história muito resumida... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
A minha história muito resumida... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
A minha história muito resumida... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
A minha história muito resumida... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
A minha história muito resumida... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
A minha história muito resumida... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
A minha história muito resumida... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
A minha história muito resumida... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
A minha história muito resumida... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A minha história muito resumida...

4 participantes

Ir para baixo

A minha história muito resumida... Empty A minha história muito resumida...

Mensagem por fabi Sáb Mar 30 2013, 14:33

Olá,
Tenho 29 anos, aos 16 fui atraiçoada por uma depressão...foi mau...pensei que ia morrer, fez 13 ou 14 anos este mês que começei com zolpidem, alprazolam e zoloft...foi um longo caminho...crises de ansiedade, idas à urgencia, sofrimento, incompreensão. Pessoas afastaram-se de mim... Tomei muitos Antidepressivos ansioliticos...Tentativas de suicidio etc.
Sempre fui uma pessoa sensivel e ansiosa. Levo muito a peito tudo o que me fazem de mal, não sou pessoa de deitar para tras facilmente as coisas más.
As desilusoes amorosas foram muito dificeis de lidar...cada uma me deitou a baixo mesmo...
Desde Agosto que vivia um romance lindo Smile fui tão feliz Smile Apaixonei-me pelo filho do meu cirugião/ginecologista...Escondemos dele até que ha um mês atras ele descobriu e deu grande sermao ao filho. O filho acusou-me de eu ter sido culpada de o pai descobrir e de ter criado má ambiente entre eles...deixou de falar, não veio falar comigo pessoalmente, não me deu direito a uma conversa...até hoje...estou com essas mágoa...humilhei-me por sms, quis saber se apenas aquilo apagava tudo o que tivemos, quis fazer muitas perguntas...fiquei sem respostas...mesmo assim rastejei...ainda ha dois dias atras tentei ligar, mandei sms e nada... Agora arrempedo-me de me ter entregue a uma pessoa assim...estou a sofrer...
Problema em dormir já tenho ha 4 anos. Mas agora fui-me abaixo mesmo, não saio da cama, mal como, não tenho prazer em nada...não suporto ouvir a voz das pessoas...não trato de mim, do meu cabelo, não me maquilho nada...é uma angustia Sad voces devem saber como é...
Não tenho com quem desabafar...já não tenho apoio psiquiatrico devido a situação financeira. A unica coisa que posso fazer é ir ao centro de saude...o que sinceramente até tenho medo...
A medica de familia do meu pai as vezes medica-me. No ano passado receitou-me cipralex e halcion, halcion para substituir zolpidem que já não me fazia nada. Deixei o cipralez em novembro, sentia-me lindamente, fiquei bem.
Agora tenho noção que não estou bem, mas sei que se conseguisse dormir bem que as coisas mudavam muito
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A minha história muito resumida... Empty Re: A minha história muito resumida...

Mensagem por AlexCupertino Dom Mar 31 2013, 17:25

Olá Fabi, entendo que estejas mal, desilusões amorosas sempre machucam. Mas tenha certeza que há várias pessoas ideais para você por aí. Dê a volta por cima e espere pelo próximo amor, ele irá aparecer Wink

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A minha história muito resumida... Empty Re: A minha história muito resumida...

Mensagem por luisclaro Qua Abr 03 2013, 12:09

Olha eu sou uma pessoa mais ou menos como tu e a cinco anos aconteceu me uma.cena parcida a minha namorada deixou me sem explicaçao e eu.entrei em parafuso humilhei me por sms andava atras dela sempre a pensar nela e a falar dela entrei em depressao e enfim era o fim do mundo para mim e sabes quando consegui ficar melhor quando comecei a distrair a minha cabeça começava a pensar nela e distraia.me com qualquer coisa e deixei de lhe dar importância sair com amigos arranjar novas amizades e deixar de pensar nisso nao e fácil mas e possível. E ja reparei k falas muito do teu ex. Preocupa t mais contigo acredita k ha sempre um testo para cada panela. E pelo k falas t nele e menino do papa ando no tt e conheço muita gente assim k tem tudo de mao beijada e nao dao valor as coisas. K se sentem maiores k tem um jipe melhor k outro. E coisas assim enfim ha gente!!!! Mas força k tudo se.consegues ultrapassar isso. Ah e nao.andas ha procura de.explicaçao isso mata uma pessoa. Acredita caga simplemente e pensa k foi ele k perdeu uma boa mulher nao k foste tu k perdeste um grande homem porque se ele fez isso e porque nao vale nada

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

A minha história muito resumida... Empty Re: A minha história muito resumida...

Mensagem por zeta Qua Abr 03 2013, 17:39

Ès muito jovem para te deixares abater por um fim de namoro, porque a vida há de mostrar-te que de nada vale lamentações e depressoes por algo que não tem sentido nem qualquer valor. quando não nos correpondem no sentimento, deixam de valer a pena. por isso segue a tua vida ,substitui os pensamentos dele por algo que te dê prazer como ir ás compras, muda de look, mas antes de tudo respeita te a ti e não te deixes ir abaixo.
Boa Sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha história muito resumida... Empty Re: A minha história muito resumida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos