Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
meu triste depoimento EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
meu triste depoimento EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
meu triste depoimento EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
meu triste depoimento EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
meu triste depoimento EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
meu triste depoimento EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
meu triste depoimento EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
meu triste depoimento EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
meu triste depoimento EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
meu triste depoimento EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

meu triste depoimento

+2
Brick
gugs
6 participantes

Ir para baixo

meu triste depoimento Empty meu triste depoimento

Mensagem por gugs Qui Mar 28 2013, 23:07

Ola a todos,
Prefiro nao me apresentar, espero que compreendam.
Procurei este forum porque nao tenho andando bem , e vou passar a explicar a minha situação.
Tinha um namoro de 5 anos, estavamos sempre juntos, eramos muito unidos, conheciamo-nos muito bem um ao outro, um namoro que eu pensei que seria para sempre.
No entanto, a 3 dias atras ela confessou que nao sabia se me amava, que gostava muito de mim mas que estava confusa.eu senti isso antes, nao me dava carinho, estava mais "fria", nao era a mesma pessoa.
Ela pediu um tempo porque precisa de espaço para perceber o que se passa. Eu quero lhe dar esse espaço, mas fica dificil ficar sem lhe dizer nada, estou a sofrer muito, evito dizer lhe porque ela sente-se muito mal por eu estar a sofrer. Fico ancioso, esprando o dia em que ela me diga "anda ter comigo, preciso de te ver".. isto ja nos aconteceu, ficamos uma semana sem nos vermos, e apos essa semana, fui ter com ela e foi MUITO BOM , ela veio a correr me abraçar, foi dos dias mais felizes.
agora parece que nao vai ser assim, ela evita me falar, isso faz me sentir mal, mas nao quero pressionar. a culpa disto foi nossa, que estavamos sempre juntos, pouco saiamos, e nao tivemos a sorte de ter muitos amigos, grande parte deles foram para fora estudar, e as amigas delas nunca foram as grandes amigas..
eu nao sei o que fazer, peço ajuda de quem perceba mais que tenha mais experiencia... custa me perder la, porque ela é uma execelente pessoa e eu gosto muito dela... preciso de ajuda, ja me passou pela cabeça fazer coisas que nao estao bem, e que iria ser egoista para quem gosta de mim..mas quando doi ca dentro, doi mesmo e nao ha forma de parar a dor.

por outras palavras a nossa relacao esta desgastada, sei que ha sempre solucoes, neste momento eu quero mais ver la do que ela me quer ver a mim...fica dificil!
ela diz que gosta muito de mim, mas nao sabe o que se passa com ela.
desculpem o texto, precisava de desabafar, espero ajuda e comprensao..

obrigado

gugs

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por Brick Sex Mar 29 2013, 11:37

Amigo, ela tem outro.

Arregaça as mangas e segue a tua vida, não te vais matar por causa de uma mulher, mulheres há muitas. É dificil, mas não estejas a pensar muito no assunto, há coisas bem piores e temos de aguentar.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Mar 29 2013, 21:00

Concordo completamente com o Brick.

Gugs está na hora de pensares mais em ti e seguires em frente, o tempo vai ser teu amigo e as feridas vão acabar por passar, embora custe a sarar mas vais conseguir. Neste momento é tudo muito fresco ainda e muito recente, tenta abstrair-te com algo, exercício físico, música, umas caminhadas, fazer algo que te deia imenso prazer e que te ocupe mais o tempo. Se não tens amigos esta é uma boa altura para dares mais atenção à tua família e saires um pouco de casa nem que seja para tomar um café, ler o jornal, ir ate ao café Smile

Coragem gugs Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por AlexCupertino Dom Mar 31 2013, 17:33

Amigo, já passei por isso, mais de uma vez.

Na primeira vez, foi como o pessoal aí falou, ela tinha outro. Segui em frente e logo arrumei outra namorada.

Todos estamos sujeitos a isso, mudanças de trabalho, escola, moradias, conhecemos pessoas novas e nos apaixonamos. O importante para qualquer relacionamento é saber que isso pode acontecer, saber que não é eterno.

Nem sempre quer dizer que sua namorada esteja interessada em outra pessoa, mas acredito que isso seja irrelevante. O importante é que ela deixa claro que não quer mais ficar com você, isso é suficiente pra te fazer seguir em frente sem ela.

Tenha certeza que aparece outra pessoa na sua vida, bem como na dela. Fim de relacionamento não é o fim da vida.

Abraços

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por fabi Dom Mar 31 2013, 21:59

Olá,
Quando as pessoas mudam de um momento para o outro e ficam frias...é porque algo está acontecer...e quando pedem o tal "tempo"...isso a mim cheira-me sempre muito mal...Eu acho que ela não te quer magoar, porque de facto gosta de ti, afinal estiveram juntos muito tempo. Mas ja não sente por ti o que sentia, se não não pedia o tal "tempo" Sad Sei que não deves gostar nada de ler estas coisas mas... ignora-a se conseguires, é o melhor que tens a fazer. Eu estou a sofrer ha mais de um mes, humilhei-me e fui chamada de louca por isso(mandava sms e tentava ligar-lhe)...agora arrependo-me por ter insistido em querer uma explicação para ele ter virado costas, não quer dar que não dê, como diz uma migo meu "ele não teve bolas para isso". Mas não existe explicação para tudo.
Sei que doí Sad ai sei sim Sad mas se ela gostar de ti ela volta, não sejas tu a procura-la para nada. Não sei que idade tens, mas seja ela qual for, vais sempre a tempo.

Força!! Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por Pedro_S Seg Abr 01 2013, 00:43

Caro gugs,

Sem querer menosprezar o que sentes neste momento, e aposto que para ti neste momento tu e todo o teu mundo está "desfeito" em bocados. Não achas que é esta uma boa altura para tu próprio fazeres uma pausa de tudo isso e olhares para ti próprio, para dentro de ti, e depois em volta e veres quem de facto se preocupa contigo quando estás mal. Podes ter família preocupada contigo, alguns amigos, ou até ninguém por via das circunstâncias, mas uma coisa sabes: ela, a tua antiga companheira não está presente num momento em que te sentes mal e em baixo. Achas então que deves tu continuar a afundar te por alguém que simplesmente a meu ver, não parece te merecer, nem o teu cuidado? Não sei que idade tens, mas para terem uma relação de 5 anos não podes ser muito velho, e independente disso, sendo tu jovem ou menos jovem, tens o resto da tua vida toda pela frente. Pessoas novas para conhecer, e quem sabe, não esteja uma por esse mundo fora a precisar de um amor e cuidado genuíno como o que aparentas ter para dar. Sei que para ti, provavelmente a sentias como a "mulher da tua vida", mas a verdade é que relacionamentos acabam e começam todos os dias, inclusive com muitos mais anos de relação. E as pessoas fazem no porque percebem que algo não está bem e talvez seja altura de dirigir esforços e energias para outras coisas.

Faz um favor a ti mesmo, faz uma pausa de tudo isso, tira um tempo para ti, se tu próprio dizes que nestes anos te ausentaste de vida em comunidade, aproveita agora para voltares a te integrar.

E não te culpes por pensar em fazer "coisas feias", é normal elas te passarem pela cabeça nestas alturas difíceis, mas mantém te forte e firme com essa decisão de que só irias fazer era magoar quem de facto gosta de ti e continuaria neste mundo.

Melhores cumprimentos para ti, muita força e acima de tudo animo!
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por gugs Seg Abr 01 2013, 11:57

Ola agradeço a todos as palavras, mesmo que nao é nada bom ler é sempre bom abrir os olhos.
estes dias, mais precisamente 1 semana apos ter dado o "tempo" tem sido muito dificil.
gostava de fazer musculção desliguei me, como mal e tou a perder peso.
aproveitei para sair, diverti me muito como ja nao me divertia , mas apos acordar de manha os problemas voltam , a ansiedade de estar com ela invade o meu coração, estou sensivel , e esta sensação no peito , parece que tenho um elefante sentado em cima..
Não é facil, nem estar a escrever este texto esta a ser.

Ela disse-se que gosta muito de mim, mas nao sabe o que se esta a passar com ela. Quer estar so, ja me disse que se eu nao estou bem que podia procurar outras raparigas. mas sinceramente eu nao consigo, olho para as raparigas e nenhuma me desperta interesse, talvez seja cedo.

pedi para me encontrar com ela, como amigo, porque acima de tudo somos muito amigos, conhecemo nos um ao outro e sabemos sem nos falar, num simples olhar saber o que cada um esta a sentir.
Nesse encontro vou tentar ver la como amiga, nao vou confundir as coisas, e vou lhe pedir um abraço onde em mais ninguem consigo neste momento encontrar.

Tenho uma relação um pouco fria com os meus pais, e com os amigos é so para a borga, tenho um amigo com quem desabafo mas falta sempre carinho e queria um pouco de aconchego e resolvi pedir para ela se encontrar comigo, ela disse que seclhar vinha ter comigo mas que ia pensar...
é mau tudo isto, nao desejo a ninguem. o mundo perdeu sentido, nao tenho motivação para o trabalho.

preciso de força MUITA força, afinal foram 6 anos, nao quer dizer que seja o fim e talvez mais tarde a gente volte...

ela nao quer deixar de falar para mim, mas ela evita falar porque se sente mal com isto... fico confuso como de um momento para o outro as coisas mudem tanto.

ela ja nao gosta de mim da mesma maneira, ou talvez ainda esteja a tentar descobrir o que realmente sente..

obrigado pelas palavras, desculpem o meu texto um pouco confuso, as ideias baralham-se por vezes quero me contrariar e pensar que tudo se vai resolver..



gugs

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por fabi Seg Abr 01 2013, 13:34

gugs escreveu:


pedi para me encontrar com ela, como amigo, porque acima de tudo somos muito amigos, conhecemo nos um ao outro e sabemos sem nos falar, num simples olhar saber o que cada um esta a sentir.
Nesse encontro vou tentar ver la como amiga, nao vou confundir as coisas, e vou lhe pedir um abraço onde em mais ninguem consigo neste momento encontrar.



Não faças isso, inconscientemente estás aLimentar esperanças, eu já fiz o mesmo, estou a sofrer como ja disse, há um mês que estou nisto, e já muita gente me fez perceber isso. Sei que é dificil, oh meu Deus aquela dor é horrivel...mas acredita que diminui, agora não acreditas, pois como doí tanto parece o fim do mundo. Podes pensar "esta está aqui a falar e sabe lá bem o que me doí!" pois eu não sei que te a ti, mas sei o que está a doer a mim, e digo-te que doeu muito mais ha um mes atras, há 3 semanas atras, ha 2 semanas... E olha que eu nem tenho com quem desbafar, e até implorei para ele vir falar comigo(que foi um erro) pois ele nem teve inteligencia de acabar comigo,estou sem saber de nada, humilhei-lhe, foi um erro.


FORÇA Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por gugs Seg Abr 01 2013, 14:16

fabi escreveu:
gugs escreveu:


pedi para me encontrar com ela, como amigo, porque acima de tudo somos muito amigos, conhecemo nos um ao outro e sabemos sem nos falar, num simples olhar saber o que cada um esta a sentir.
Nesse encontro vou tentar ver la como amiga, nao vou confundir as coisas, e vou lhe pedir um abraço onde em mais ninguem consigo neste momento encontrar.



Não faças isso, inconscientemente estás aLimentar esperanças, eu já fiz o mesmo, estou a sofrer como ja disse, há um mês que estou nisto, e já muita gente me fez perceber isso. Sei que é dificil, oh meu Deus aquela dor é horrivel...mas acredita que diminui, agora não acreditas, pois como doí tanto parece o fim do mundo. Podes pensar "esta está aqui a falar e sabe lá bem o que me doí!" pois eu não sei que te a ti, mas sei o que está a doer a mim, e digo-te que doeu muito mais ha um mes atras, há 3 semanas atras, ha 2 semanas... E olha que eu nem tenho com quem desbafar, e até implorei para ele vir falar comigo(que foi um erro) pois ele nem teve inteligencia de acabar comigo,estou sem saber de nada, humilhei-lhe, foi um erro.


FORÇA Smile
eu acredito , mas tambem acho que na minha cabeça um abraço dela iria e uma boa conversa iria me ajudar a entender e a perceber melhor as coisas.
simplesmente na semana passado resolvemo-nos afastar e nao falamos direito. acho que tambem falta isso comunicação.
ela queixa-se que a relacao desgastou, existem sempre formas de voltar a acender a chama, basta querermos.

vou pensar hoje, vou ver o que realmente devo ou nao fazer. enquanto isso vou sofrendo , a ansiedade apoderou-se de mim ..
estou a viver um pesadelo... vida injusta!

obrigado

gugs

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por fabi Seg Abr 01 2013, 14:23

Gugs não é facil nao...a angustia a ansiedade são terriveis, se achas que precisam de conversar melhor para tudo ficar esclarecido, muito bem...as coisas bem resolvidas acho que facilitam o nosso "luto"

Força Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por gugs Seg Abr 01 2013, 17:52

fabi escreveu:Gugs não é facil nao...a angustia a ansiedade são terriveis, se achas que precisam de conversar melhor para tudo ficar esclarecido, muito bem...as coisas bem resolvidas acho que facilitam o nosso "luto"

Força Smile

Não esta facil..estou constantemente a olhar para o telemovel. ela diz que devia nem falar para mim porque precisa de tempo, mas que nao consegue ficar sem me responder. Mas isto apenas porque lhe envio mensagens.
hoje estava em casa, ligava o pc voltava a desligar, isto umas poucas vezes, n sabia o que fazer. peguei no carro e fui passear, passei por casa dela, somente para ver se a via .. ja me estou a humilhar um pouco, mas ainda estou a apreender a lidar com tudo isto. o pior vai ser no trabalho . nao vou ter vontade para trabalhar, nao vou dar o meu melhor.

em todo o lado tenho lembranças dela..nao esta facil!

obrigado pela força.

se o tempo cura tudo e passa a voar, porque o sentimento nao desaparece..

gugs

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por fabi Seg Abr 01 2013, 18:35

Pois...isso de olhar para o tlm é ruim mesmo Mad
eu fazia o mesmo a toda a hora e segundo...e então se alguém me mandava sms logo de manha eu ia logo ver se era o nome dele...mas não...e até ficava com raiva de quem me mandava sms...
eu ia pelo facebook do meu irmao ver o perfil dele a toda a hora nos primeiros dias, pois eu eliminei-o, mas dps ele bloqueou-me para não lhe mandar sms, por isso nao dava nem para o ver no meu fb.
Vou ao FB da JEEP, pois tb sou membro ver os coments dele as vezes, mas antes era a toda a hora. E se morasse perto do trabalho dele tb iria passar só para o ver... bem o meu ex chamou-se de doente obsessiva por essas coisas todas, ate escrevi sobre isso aqui(título : será normal?)...chego à conclusão que o que sinto é normal de quem está a sofrer, há pessoas mais fortes e com formas diferentes de agir, somos parecidos acho eu.

E acho que não devias ir ter com ela. Já te estás a fazer mal a ti próprio. Eu dou os conselhos mas tb faço asneiras Mad
Ela vai ter contigo como por favor, tipo para te dar uma esmola, tu queres isso? Não queiras, vales muito mais que isso.

p.s: eu ainda olho para o tlm as 6e30 da manha Sad era quando ele me dizia"acorda dorminhoca, já estou a chegar a trás os monstes e tu no quentinho Smile beijoquinha boa" e lembro do sorriso dele e das tolices que dizia, e das coisas boas que faziamos... mas ele disse que eu era doente obsessiva por isso... enfim não merece mesmo o meu amor Sad

O tempo não cura, ameniza, e ajuda a cicatrizar. Fui operada tenho 5 cortes, já nao doi, mas estão lá as marcas Evil or Very Mad e marcas feitas pelo pai dele ainda por cima... Não vais esquecer mas vai deixar de doer como doi agora acredita Smile

Força!
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

meu triste depoimento Empty Re: meu triste depoimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos