Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Dúvida sobre ansiedade EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Dúvida sobre ansiedade EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Dúvida sobre ansiedade EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Dúvida sobre ansiedade EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Dúvida sobre ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Dúvida sobre ansiedade

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por SabrinnaSantos Qui Dez 27 2012, 00:33

Eu tenho 22 anos. Há um ano eu passei pela mesma coisa em coisas meses diferentes. Não conseguia comer nada pela ânsia que apenas o cheiro da comida me dá, e eu vivia de água e na cama. Procurei alguma ajuda mas eu tenho outro problema que é não poder andar de ônibus ou carro então ficava bem complicado e ainda fica visando que agora é final de ano. Acontece que depois de um ano de sossego, isso retornou. É horrível você querer comer e não poder. Me sinto fraca, com sono sempre. Ainda ontem consegui comer um pouco, aliás, eu como mas é bem pouco mesmo porque eu acabo forçando e tudo se torna pior ainda. Tudo que vem a minha mente é que vou morrer disso, que não dá mais, que amanhã é outra luta exatamente igual e as horas de almoço/janta se tornam insuportáveis. Por favor, eu preciso de algum auxilo, qualquer coisa.

SabrinnaSantos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por db Qui Dez 27 2012, 00:34

Ja tives te algum tipo de apoio profissional ??
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por Lolitta Qui Dez 27 2012, 11:27

SabrinnaSantos escreveu:Eu tenho 22 anos. Há um ano eu passei pela mesma coisa em coisas meses diferentes. Não conseguia comer nada pela ânsia que apenas o cheiro da comida me dá, e eu vivia de água e na cama. Procurei alguma ajuda mas eu tenho outro problema que é não poder andar de ônibus ou carro então ficava bem complicado e ainda fica visando que agora é final de ano. Acontece que depois de um ano de sossego, isso retornou. É horrível você querer comer e não poder. Me sinto fraca, com sono sempre. Ainda ontem consegui comer um pouco, aliás, eu como mas é bem pouco mesmo porque eu acabo forçando e tudo se torna pior ainda. Tudo que vem a minha mente é que vou morrer disso, que não dá mais, que amanhã é outra luta exatamente igual e as horas de almoço/janta se tornam insuportáveis. Por favor, eu preciso de algum auxilo, qualquer coisa.
Realmente você precisa procurar ajuda profissional, fazer alguns exames, talvez gastro pra saber se tens problemas no aparelho digestório, de qualquer forma, vc precisa se alimentar bem, tente sucos e sopas enquanto verifica alguma forma de resolver o problema da alimentação. Por que não andas de carro ou ônibus? é por conta dos enjoos?
Lolitta
Lolitta

Mensagens : 66
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por Denize Qui Dez 27 2012, 22:23

Nossa, Sabrinna, que terrível, no início das minhas crises eu tinha medo de comer também, era como se quando eu comesse algo iria acontecer, como a língua fosse enrolar ou eu iria engasgar, emagreci cerca de 10 kgs em bem pouco tempo, mas depois que iniciei o tratamento tudo voltou ao normal, primeiro fiz exames para saber se não tinha doenças alguma mesmo, depois comecei com o psiquiatra e psicólogo, tomei vitaminas e ansiolíticos pra controlar aquele medo, e então comecei a perder o medo e s coisas foram voltando ao normal. O pior já passou. Mas te digo que o que tens a fazer o mais rápido possível é o que já te disseram à cima: procurar um médico, faça seu tratamento direitinho que tudo isso vai passar.

Abraços, e Feliz 2013!
Denize
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por bichobrabo Sex Dez 28 2012, 13:29

E medicação para abrir o apetite?

Desconhecendo a origem da tua falta de apetite, arrisco-me a aconselhar-te Viternum. Mal não te deve fazer. É um anti-histaminico que aumenta o apetite e acho que há aí no Brasil.

Mas o ideal seria consultares um médico.

http://www.informacaonutricional.blog.br/viternum-remedio-para-engordar/

Também podes tentar suplementos alimentares, mas sempre tendo presente que não substituem a comida a sério.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre ansiedade Empty Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos