Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Gel Aloe Vera EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Gel Aloe Vera EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Gel Aloe Vera EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Gel Aloe Vera EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Gel Aloe Vera EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Gel Aloe Vera EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Gel Aloe Vera EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Gel Aloe Vera EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Gel Aloe Vera EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Gel Aloe Vera EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Gel Aloe Vera

+5
resende
joanaalex
lemos-nuno
Brick
AMNS
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Gel Aloe Vera

Mensagem por AMNS Sáb Abr 23 2011, 17:43

Posso tomar o aloe vera com antedepressivos??
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Sáb Abr 23 2011, 20:20

claro!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por AMNS Qua Jun 01 2011, 00:53

Fiquei completamente confusa andava com a bacteria do estomago a H.pylori e ulcera ou seja comecei a tomar Gel aloe vera fiz exame e resultado já sem a bacteria e gastrite curada e mais deminui a todos os medicamntos para a depressão e sinto-me simplesmente fantastica.

Digo-vos uma coisa essa planta é mesmo milagrosa.
Descobri esse santo remedio natural que faz mil maravilhas estou aqui para ajudar a fugir das drogas e estou a a conseguir com o aloe vera.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Qua Jun 01 2011, 08:17

ESPECTÁCULO!
Tomaste antibiótico?
Qual é a marca do aloe que tomaste e durante qto tempo.
Bj
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Qua Jun 01 2011, 23:03

AMNS escreveu:Fiquei completamente confusa andava com a bacteria do estomago a H.pylori e ulcera ou seja comecei a tomar Gel aloe vera fiz exame e resultado já sem a bacteria e gastrite curada e mais deminui a todos os medicamntos para a depressão e sinto-me simplesmente fantastica.

Digo-vos uma coisa essa planta é mesmo milagrosa.
Descobri esse santo remedio natural que faz mil maravilhas estou aqui para ajudar a fugir das drogas e estou a a conseguir com o aloe vera.

é pah ainda bem... finalmente alguma boa noticia... achas que foi mesmo isso que te curou??? diz-me eu ao tempo que ando com problemas gastrite etc qlq coisa que como e dores intensas.... diz ai a cura pq se tomaste tao pouco tempo eu ja tomo protector de estomago a mais de um ano e apenas melhor na dor pq de resto a gastrite continua la.... e para matar essa bacteria tive de tomar antibiotico dos fortes... porra.. isso e algo fantastico mesmo... da ai uma ajuda

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por AMNS Qua Jun 01 2011, 23:40

lemos-nuno escreveu:
AMNS escreveu:Fiquei completamente confusa andava com a bacteria do estomago a H.pylori e ulcera ou seja comecei a tomar Gel aloe vera fiz exame e resultado já sem a bacteria e gastrite curada e mais deminui a todos os medicamntos para a depressão e sinto-me simplesmente fantastica.

Digo-vos uma coisa essa planta é mesmo milagrosa.
Descobri esse santo remedio natural que faz mil maravilhas estou aqui para ajudar a fugir das drogas e estou a a conseguir com o aloe vera.

é pah ainda bem... finalmente alguma boa noticia... achas que foi mesmo isso que te curou??? diz-me eu ao tempo que ando com problemas gastrite etc qlq coisa que como e dores intensas.... diz ai a cura pq se tomaste tao pouco tempo eu ja tomo protector de estomago a mais de um ano e apenas melhor na dor pq de resto a gastrite continua la.... e para matar essa bacteria tive de tomar antibiotico dos fortes... porra.. isso e algo fantastico mesmo... da ai uma ajuda

Fogo andas ai com dores só andas com esses remedios de inibidor de prótons não sabias que o Gel de aloé faz o mesmo mas para melhor. Tomei 3 garrafas de litro até acabar. Atenção comrpar em Gel NÃO EM LIQUIDO.
Amigo Brick foi sem antibioticos. O que ainda me deu mais gozo.
A marca nem sei qual é lol mas que está a fazer bem está a minha gastrite parou mesmo segundo a biopsia sem actividade nenhuma.Outra coisa que se sente é uma alegria e energia muito maior deixando de tomar a quantidade de drogas que tomava.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Qua Jun 01 2011, 23:45

AMNS escreveu:
lemos-nuno escreveu:
AMNS escreveu:Fiquei completamente confusa andava com a bacteria do estomago a H.pylori e ulcera ou seja comecei a tomar Gel aloe vera fiz exame e resultado já sem a bacteria e gastrite curada e mais deminui a todos os medicamntos para a depressão e sinto-me simplesmente fantastica.

Digo-vos uma coisa essa planta é mesmo milagrosa.
Descobri esse santo remedio natural que faz mil maravilhas estou aqui para ajudar a fugir das drogas e estou a a conseguir com o aloe vera.

é pah ainda bem... finalmente alguma boa noticia... achas que foi mesmo isso que te curou??? diz-me eu ao tempo que ando com problemas gastrite etc qlq coisa que como e dores intensas.... diz ai a cura pq se tomaste tao pouco tempo eu ja tomo protector de estomago a mais de um ano e apenas melhor na dor pq de resto a gastrite continua la.... e para matar essa bacteria tive de tomar antibiotico dos fortes... porra.. isso e algo fantastico mesmo... da ai uma ajuda


pois entao que vou fazer... a minha medica disse que gastrite devido a ansiedade irei ter sempre... que para minimizar tomar o protector de estomago e nada mais... ainda nao vai a muito falei com ela se nao seria melhor fazer uma endoscopia fiz a ultima a 1a e meio... mas disse mt cedo ainda.... mas sinto dor etc a gastrite continua la certamente...mas tomas que dosagem de gel? onde se pode comprar isso tens ideia?? bem tentar nao custa, efeitos secundarios tens alguns?
obrigado mesmo pela dica Smile
Fogo andas ai com dores só andas com esses remedios de inibidor de prótons não sabias que o Gel de aloé faz o mesmo mas para melhor. Tomei 3 garrafas de litro até acabar. Atenção comrpar em Gel NÃO EM LIQUIDO.
Amigo Brick foi sem antibioticos. O que ainda me deu mais gozo.
A marca nem sei qual é lol mas que está a fazer bem está a minha gastrite parou mesmo segundo a biopsia sem actividade nenhuma.Outra coisa que se sente é uma alegria e energia muito maior deixando de tomar a quantidade de drogas que tomava.

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por AMNS Qui Jun 02 2011, 00:45

lemos-nuno escreveu:
AMNS escreveu:
lemos-nuno escreveu:
AMNS escreveu:Fiquei completamente confusa andava com a bacteria do estomago a H.pylori e ulcera ou seja comecei a tomar Gel aloe vera fiz exame e resultado já sem a bacteria e gastrite curada e mais deminui a todos os medicamntos para a depressão e sinto-me simplesmente fantastica.

Digo-vos uma coisa essa planta é mesmo milagrosa.
Descobri esse santo remedio natural que faz mil maravilhas estou aqui para ajudar a fugir das drogas e estou a a conseguir com o aloe vera.

é pah ainda bem... finalmente alguma boa noticia... achas que foi mesmo isso que te curou??? diz-me eu ao tempo que ando com problemas gastrite etc qlq coisa que como e dores intensas.... diz ai a cura pq se tomaste tao pouco tempo eu ja tomo protector de estomago a mais de um ano e apenas melhor na dor pq de resto a gastrite continua la.... e para matar essa bacteria tive de tomar antibiotico dos fortes... porra.. isso e algo fantastico mesmo... da ai uma ajuda


pois entao que vou fazer... a minha medica disse que gastrite devido a ansiedade irei ter sempre... que para minimizar tomar o protector de estomago e nada mais... ainda nao vai a muito falei com ela se nao seria melhor fazer uma endoscopia fiz a ultima a 1a e meio... mas disse mt cedo ainda.... mas sinto dor etc a gastrite continua la certamente...mas tomas que dosagem de gel? onde se pode comprar isso tens ideia?? bem tentar nao custa, efeitos secundarios tens alguns?
obrigado mesmo pela dica Smile
Fogo andas ai com dores só andas com esses remedios de inibidor de prótons não sabias que o Gel de aloé faz o mesmo mas para melhor. Tomei 3 garrafas de litro até acabar. Atenção comrpar em Gel NÃO EM LIQUIDO.
Amigo Brick foi sem antibioticos. O que ainda me deu mais gozo.
A marca nem sei qual é lol mas que está a fazer bem está a minha gastrite parou mesmo segundo a biopsia sem actividade nenhuma.Outra coisa que se sente é uma alegria e energia muito maior deixando de tomar a quantidade de drogas que tomava.

Andas á 1 ano e meio e não fizeste outra endoscopia é por isso que digo somos mesmo mal tratados nesses medicos imbecis 1 ano e meio ganhas uma ulcera gastrita em menos prazo e depois??? ela responsabilisa-se acho que não, quem tem gastrites tem de fazer no máximo de ano em ano o meu medico se eu fosse lá com dores mandava logo fazer de 6 em 6 messes mas enfim á medicos que lhes custa passar uma endoscopia.Podes tomar á vontade o GEL ALOE VERA efeitos secundarios 0 só efeitos possitivos porque o Gel aloe e Vera faz o mesmo dos lanzoprazol desses inibidores mas como te disse para muito melhor porque ele tem, Traquinona (aloína e aloe-emodina), mucilagem, resinas, taninos, polisacáridos, aloectina-B, cálcio, fósforo, cobre, magnésio, ferro, potássio, zinco, vitaminas A, B1, B5, B6 e B12, C. Ácidos gordos (gamalinoleicos), prostanglandinos que ajudam a diminuir a inflamação e aumentam o poder cicatrizante das feridas.No qual ajuda a manter o PH do estomago equilibrado. Como diminui o acido gastrico do estomago a bacteria H.Pylori não se propaga acabando inclusive por morrer.

Atenção ao comrpar comrpa essa (Aloe Vera Barbadensis Miller).
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Qui Jun 02 2011, 07:50

fixe fixe era saberes a marca disso, já tomei um, mas aquilo nao parecia ter lá grande qualidade e era bem caro!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Qui Jun 02 2011, 11:12


Andas á 1 ano e meio e não fizeste outra endoscopia é por isso que digo somos mesmo mal tratados nesses medicos imbecis 1 ano e meio ganhas uma ulcera gastrita em menos prazo e depois??? ela responsabilisa-se acho que não, quem tem gastrites tem de fazer no máximo de ano em ano o meu medico se eu fosse lá com dores mandava logo fazer de 6 em 6 messes mas enfim á medicos que lhes custa passar uma endoscopia.Podes tomar á vontade o GEL ALOE VERA efeitos secundarios 0 só efeitos possitivos porque o Gel aloe e Vera faz o mesmo dos lanzoprazol desses inibidores mas como te disse para muito melhor porque ele tem, Traquinona (aloína e aloe-emodina), mucilagem, resinas, taninos, polisacáridos, aloectina-B, cálcio, fósforo, cobre, magnésio, ferro, potássio, zinco, vitaminas A, B1, B5, B6 e B12, C. Ácidos gordos (gamalinoleicos), prostanglandinos que ajudam a diminuir a inflamação e aumentam o poder cicatrizante das feridas.No qual ajuda a manter o PH do estomago equilibrado. Como diminui o acido gastrico do estomago a bacteria H.Pylori não se propaga acabando inclusive por morrer.

Atenção ao comrpar comrpa essa (Aloe Vera Barbadensis Miller).[/quote]

acredita que fui la a bem pouco tempo e disse... dra, ando novamente com dores de estomago, parece que sinto contracçoes no estomago quando como, pah nao seria melhor repetir a endoscopia visto que tenho a gastrite e so me disse, pedro deixa ca ver, fizeste á 1ano e meio nao tens necessidade de fazer novamente deixa passar mais 1ano... e foi ai que lhe perguntei dra dsc la mas eu nao vou curar desta gastrite?? eu evito fritos, bebidas com gases, alcool, nao fumo etc etc... e sempre que faço algo tipo beber um pouco de alcool parece que me queima todo por dentro... aquilo que dizes eu sei que pode passar a ulcera por isso fui la pq eu leio e ja reparei que ela nao gosta mt de mim pq enquanto que aos outros pacientes ela diz o que fazer e eles fazem... eu questiono e mts vezes fica entalada sem saber o que dizer... e ainda vai tendo algum respeito pq a minha irma trabalha la... senao entao acho que ja me tinha mandado pastar... mas ainda estes dias la dentro perguntei se nao estavam a precisar em gozo de alguem com conhecimentos superiores a alguns medicos la dentro....
enfim.. a cura deles, é anti depressivos, desde que lhe perguntei dra dsc la esta-me sempre a mandar aumentar a doses etc, e disse dsc mas isso nao irei fazer e ai perguntei ja alguem aqui veio curado depois de tomar anti depressivos?? ai calou-se à nao cura mas ajuda-te nesta fase mais complicada... eu pois ajuda agora e daqui a 3 ou 4meses pago uma factura bem mais cara do que se nao tivesse tomado..... agora quando me queixo ja nao sugere aumentos mas sim outros metodos... enfim
é nisto que por vezes andamos revoltados e com razao... é uma tristeza... mas vou experimentar isso vou ver se encontro la essa marca... pq a experimentar tem de ser algo que me sinta bem....

achas que isso futuramente pode "substituir" o protector de estomago? tu tomas todos os dias ou tomas uma dosagem e paras algum tempo? obg pela ajuda....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por AMNS Qui Jun 02 2011, 11:52

Brick escreveu:fixe fixe era saberes a marca disso, já tomei um, mas aquilo nao parecia ter lá grande qualidade e era bem caro!


Imagina Brick.

De 20mg passei para 10mg nem senti lol do antedepressivo o calmante ás vezes até me esqueço:).Vou saber a marca.

Lemos tomo duas colheres de sopa por dia uma de manhã outra á noite ás vezes tomo 3. Sim já substitui isso pelo protetor já não tomo o protetor que no meu caso era o pontaprazol.O melhor do GEL ALOE VERA é quando comes e ficas com azia ou estomago parece a queimar tomas uma colher ficas novo sai logo a azia e a queimação.Se quiseres podes tomar sempre eu parei algum tempo mas tomo novamente.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Qui Jun 02 2011, 18:00

AMNS escreveu:
Brick escreveu:fixe fixe era saberes a marca disso, já tomei um, mas aquilo nao parecia ter lá grande qualidade e era bem caro!


Imagina Brick.

De 20mg passei para 10mg nem senti lol do antedepressivo o calmante ás vezes até me esqueço:).Vou saber a marca.

Lemos tomo duas colheres de sopa por dia uma de manhã outra á noite ás vezes tomo 3. Sim já substitui isso pelo protetor já não tomo o protetor que no meu caso era o pontaprazol.O melhor do GEL ALOE VERA é quando comes e ficas com azia ou estomago parece a queimar tomas uma colher ficas novo sai logo a azia e a queimação.Se quiseres podes tomar sempre eu parei algum tempo mas tomo novamente.

boa... grande ajuda nos deste amigao so espero realmente que isto funcione... eu alterno o protector, esse que falaste pontaprazol, é exactamente o que estou a tomar agora mas nao é dos que me sinto melhor... as vezes tomo o rabeprazol e parece me sentir ligeiramente melhor embora isto a treta deva ser toda a mesma.... tenta la saber a marca disso por favor quero tentar afinal se te sentes bem e mal nao faz a gente quer é coisas dessas porra.... ando farto da ansiedades e dores por todo o lado parece um cota de 80anos porra...Wink quando souberes diz alguma coisa a marca;) obrigado

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Qui Jun 02 2011, 22:18

Acredito.

Já li cada historia...

pessoal que desmaiava com ansiedade e panico, fizeram cirurgia para tratar sinusite, desvio do septo nasal e acabaram-se as panicadas... enfim, se o problema está na nossa cabeça? está mas é mais fisico do que se possa iimaginar! Mas cada caso é um caso!

AMNS escreveu:
Brick escreveu:fixe fixe era saberes a marca disso, já tomei um, mas aquilo nao parecia ter lá grande qualidade e era bem caro!


Imagina Brick.

De 20mg passei para 10mg nem senti lol do antedepressivo o calmante ás vezes até me esqueço:).Vou saber a marca.

Lemos tomo duas colheres de sopa por dia uma de manhã outra á noite ás vezes tomo 3. Sim já substitui isso pelo protetor já não tomo o protetor que no meu caso era o pontaprazol.O melhor do GEL ALOE VERA é quando comes e ficas com azia ou estomago parece a queimar tomas uma colher ficas novo sai logo a azia e a queimação.Se quiseres podes tomar sempre eu parei algum tempo mas tomo novamente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Sex Jun 10 2011, 15:05

então, já sabes a marca disso? estou a precisar, o meu estomago anda todo infectadinho!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por joanaalex Sex Jun 10 2011, 21:12

EXCELENTE, ainda bem que te sentes tão bem com o gel e que está a ajudar com a depressão!

Brick, encontrei este produto no iHerb, parece-me bom: http://www.iherb.com/Nature-s-Way-Aloe-Vera-Gel-Juice-33-8-oz-1-Liter/1895?at=0

O que achas? A marca, nature' way, tem boa reputação...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Sex Jun 10 2011, 21:38

joana, gosto da marca,parece-me bom... vou observar melhor!!!

bounce
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por joanaalex Sex Jun 10 2011, 22:13

ainda nao tomei nada da marca mas penso que deve ser boa. e o melhor é que custa só 3 euros, pode-se comprar 3 embalagens que só fica por 15. Cool

EDIT: quis dizer 9 euros, já devo estar cheia de sono que já nem faço uma simples conta Laughing

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Seg Jun 13 2011, 13:09

boas amigos... eu ja começei a tomar o aloe vera em gel... comprei numa loja e claro foi bem mais caro 1L custou 17€ e tal... compensa certamente mandar vir... mas para ja e aqui ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusao... ainda estou a tomar o protector de estomago, e confeço para ja nao noto diferença absolutamente nenhuma alias hoje ate ando com mais dores de estomago do que o normal...e mais tomei protector e o gel.... agora coisa para que para ja tenho sentido e que me começou a regular melhor os intestinos...
veremos se alguma destes factores tem ou nao a ver com o gel... vou continuar a tomar e em breve tambem dou o meu parecer sobre o gel... segundo a nossa amiga AMNS ajuda e so faz bem a informaçao que tenho é a mesma.... agora so na pratica e no meu caso poderei ver como me sinto... cumprimentos a todos

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Seg Jun 13 2011, 19:15

eu já tomei uma garrafa aqui há tempos mas não era gel. nem me fez bem nem mal. vou experimentar gel a ver se me rearranja este estômago e esofago que devem andar todos lixados, nem endoscopia quero fazer. até tenho medo de saber o resultado.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por lemos-nuno Seg Jun 13 2011, 20:14

Brick escreveu:eu já tomei uma garrafa aqui há tempos mas não era gel. nem me fez bem nem mal. vou experimentar gel a ver se me rearranja este estômago e esofago que devem andar todos lixados, nem endoscopia quero fazer. até tenho medo de saber o resultado.

pois toma primeiro e depois fazes e melhor lol... sim eu tou a tomar gel... garrafa de 1litro custa um pouco a beber mas vai de golada... ou podes misturar em agua ou sumo para ficar mais suave... veremos como reage mal nao faz penso eu logo mais uma menos 1 experiencia nao custa...Wink vou dando noticias daqui a algum tempo sobre este gel.Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por joanaalex Ter Jun 14 2011, 18:12


acho que vou comprar o do iherb que parece ser de qualidade, enfim, não faço ideia se há-de servir para alguma coisa ou nao, como toda a gente estou às escuras no que toca a tentar perceber as causas disto. Mas nao deve fazer mal em tentar...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 12:39

Chegou hoje o meu lily of the desert, demorou uma semana, nem foi muito.

Aquilo é mesmo gel, eu pensava que o aloex era gel, é mas não se compara, este parece gelatina, vamos lá ver.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por resende Sex Jul 08 2011, 13:12

Brick escreveu:Chegou hoje o meu lily of the desert, demorou uma semana, nem foi muito.

Aquilo é mesmo gel, eu pensava que o aloex era gel, é mas não se compara, este parece gelatina, vamos lá ver.

Brick vai dando um feedback aqui à malta Smile

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por joanaalex Sex Jul 08 2011, 19:32

Brick escreveu:Chegou hoje o meu lily of the desert, demorou uma semana, nem foi muito.

Aquilo é mesmo gel, eu pensava que o aloex era gel, é mas não se compara, este parece gelatina, vamos lá ver.

Sortudo, o meu ainda não! scratch

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 19:34

quando mandaste vir?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gel Aloe Vera Empty Re: Gel Aloe Vera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos