Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

4 participantes

Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Qui Set 06 2012, 18:31

Olá, antes demais peço desculpa vir publicar aqui algo que nao tem nada a ver com o forum..

Mas eu precisa mesmo de desabafar e compreender se alguem ja passou ou conheçe quem ja passou por esta situação..

O meu namorado há muito tempo que andava com dores nas costas, nos musculos, queixava-se com febre mas nao ligava pois tudo indicava que eram dores musculares.. foi varias vezes as urgencias mas sem sucesso..

Até que ontem foi ao hospital e foi enternado.. apareçeu-lhe um caroço no pescoço na qual lhe fizeram uma biopsia, e dizem ser um linfoma.. ... so daqui a 15 dias iram saber se é benigno ou maligno..

Estou completamente de rastos, primeiro porque nao esperava uma situaçao tao grave, depois porque em 22 anos, é o unico homem que alguma vez me fez sentir feliz e estou em panico porque tenho medo de o perder... tanto eu como ele ja sofremos tanto e nao mereçia isto No


Alguém aqui sabe de alguém que tenha passado por isto?? O que se pode esperar desta doença?? :'(
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por FSL Sex Set 07 2012, 08:15

Olá Rosa. Sou profissional de saúde, faço Tacs e percebo do assunto.

A confirmar-se que é um linfoma (os sintomas que eles apresenta são bastante característicos) quero te dizer que pela minha experiência com doentes oncológicos, este é um tipo de tumor com uma taxa de cura das mais elevadas. É preciso determinar se o linfoma é um LH ou LNH ( Linfoma de Hodgkin ou Linfoma não Hodgkin ) e iniciar o tratamento de quimioterapia adequado. A quimioterapia, que em alguns casos de tumores só serve para paliar a doença, neste caso é muito efetiva.

Confirmando-se o pior prognóstico desejo-vos umas rápidas melhoras.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Sex Set 07 2012, 19:57

Sendo um linfoma , considerado maligno, existe probabilidade de cura?
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por zeta Sex Set 07 2012, 20:04

Também pode ser que se trate...conheço casos k se resolveram rápido....anima te nada de tão mal pode ser. Precisas de ter fè.
Boa sorte e o não seja nada de tão grave...
Tem fè!

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Sex Set 07 2012, 21:30

Sim eu tenho fé.. é a única coisa que posso ter neste momento.. fé e esperança Sad

Obrigada pelas palavras ..
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por Brick Sex Set 07 2012, 23:01

Tive uma colega que teve linfoma, mas por Deus, correu tudo bem e vai acontecer o mesmo com o teu namorado. Fé e esperança!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Sáb Set 08 2012, 12:02

O temivel e se nao acontece.. se nao corre tudo bem.. ontem fui ve-lo e ele esta muito muito embaixo.. ainda nao se sabe ao certo se e um linfoma.. mas o medico diz que tudo indica que sim.. resta apenas ter a confirmação, e saber o tipo deste.. se está ou nao já muito adientado :'(
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por zeta Dom Set 09 2012, 12:53

Tem calma e acredita, Deus vai vos ajudar...
Gostaria de ter uma varinha de fada e desfazer certos sofrimentos das pessoas,mas como não tenho, pelo menos tento passar uma ideia positiva, porque positivo atrai positivo. portanto pensem positivo!
falar é fácil eu sei, mas vá lá tentem!

Vai correr tudo bem!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Dom Set 09 2012, 20:36

Obrigada Zeta ;

Também gostava de ter uma varinha, e uma bola de cristal...

amanha será um grande dia.. o dia em que se saberá o que realmente é!!

~~ Neutral
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por zeta Seg Set 10 2012, 08:22

Seja o que for(mas que não seja mau....) terás força para ultrapassar tudo porque Deus "dá nos o cobertor consoante o frio"....

Tive um patrão há 20 anos com esse problema e na altura tinha 70 , no entanto continua vivo e activo, embora ,claro sempre com a doença crónica e consultas regulares, mas o que einteressa é que se viva uma vida normal...

vai correr tudo be.
Dá noticias(que sejam BOAS) ...
Bjs
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Ter Set 11 2012, 17:41

Olá zeta. Já se sabe as noticias, e não é um linfoma, mas sim um tumor no testiculo..

Segundo o medico, o tumor não se espalhou pelo sangue, mas o testiculo vai ter que ser retirado, e ele vai ter de fazer quimioterapia para secar e queimar os nodulos que tinha no torax e no pescoço..

Ainda nem tive reação.. mas ele ficou de rastos como e obvio.. pensou logo que vai ficar infertil.. Não conheço ninguem que tenha tido um tumor destes, pelo que desconheço completamente a gravidade.. Embarassed
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por Brick Ter Set 11 2012, 18:44

Nem sei o que dizer. Ninguém merece isto! Não conheço a situação, só espero que tudo corra pelo melhor!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Ter Set 11 2012, 19:00

nao mesmo Sad Obrigado Brick.. também eu Sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por zeta Ter Set 11 2012, 19:49

Pensa positivo, se não for maligno será ultrapassado com mais facilidade...
E com outro testículo pode ainda ser pai.
Ninguém conta com estas coisas, mas quando aparecem temos k enfrentar de frente e com muita fè. Pede a S.Bento da porta aberta, ele tem feito tantos milagres. Mesmo....conheço casos incríveis de curas milagrosas de tumores...
Reza,eu tb pedirei por ti e por ele...
Acredita e conseguirás!
Que tudo vos corra bem.

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por rosa Ter Set 11 2012, 21:38

o ser pai ou nao agora nao e importante.. o importante é que ele se cure.. e volte para casa livre deste pesadelo Sad
.. Eu acredito que deus nao me vai tirar o que melhor ja tive na minha vida até hoje.. e tenho pedido e vou continuar a pedir muito por ele..
Muito obrigada pelas palavras de coragem valem muito acredite.

Obrigada a todos <3
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar Empty Re: Sei que nao e o sitio mais certo para isto.. mas preciso de desabafar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos