Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Problema com perseguição! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Problema com perseguição! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Problema com perseguição! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Problema com perseguição! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Problema com perseguição! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Problema com perseguição! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Problema com perseguição! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Problema com perseguição! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Problema com perseguição! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Problema com perseguição! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Problema com perseguição!

Ir para baixo

Problema com perseguição! Empty Problema com perseguição!

Mensagem por ericoliv Seg Ago 13 2012, 03:42

Há uns 4 anos atrás minha vida era perfeitamente normal, só tinha passado por uma depressão por ter terminado com minha exnamorada mas superei facil, depois disso comecei a frequentar baladas na vila madalena todo fim de semana, sempre ia em shows, eu morava sozinho, faziamos festas com muitas mulheres, sempre trazia alguma mulher pra minha casa, mas de 4 anos para cá, bem na época que eu estava terminando minha faculdade algumas coisas estranhas começaram a acontecer na minha vida. Eu comecei a sentir uma coisa que fica me cutucando o dia todo o que me deixa extremamente irritado, alguem fica me chingando como se fosse numa telepatia, e o pior de tudo o é que sou perseguido por retardados em todo lugar.Bom, só tive relação sexual com mulheres minha vida toda, e tem hora que sinto vontade de arrebentar uns imbecis que me perseguem, como ontem por exemplo, eu estava no ibirapuera no bourbom street festival onde tinha muitas mulheres bonitas, mas nenhuma me davam bola, eu passei numa lanchonete pra comer um lanche e estava sentado distraido comendo, e me apareceu um filho da puta me alisando pelas costas, eu dei-lhe uma cotovelada que o bicho saiu tinindo de perto de mim, e no ano passado a mesma coisa, no swu eu estava abraçado com uma mulher que conheci lá, ela simplesmente me deixou falando então fui no banheiro, quando eu sai me apareceiu um retardado sorrindo na minha frente, a minha reação foi dar um pontapé no indivíduo. O problema é que se eu começar a falar tudo o que me acontece no dia a dia, algum filho da puta vai me processar por homofobia, mas ele nao sabe o que eu passo! não é possível que isso seja da minha cabeça, porque não mexo com esses filhos da puta, nem olho na cara deles, sempre gostei de mulheres e vou gostar até morrer, mas isso me irrita a ponto de eu chegar em casa e começar a quebras as coisas pra descontar a raiva, porque tem algumas atitudes desses filhos da puta que eu não posso revidar. só sei que por um triz minha vida quase foi pro buraco, acredito que muitas pessoas se intrometeram na minha vida e simplismente inventaram um monte de besteira que as vezes eu não sei de onde tiram, e nem sei o como alguem pode imaginar certos absurdos e ainda colocar isso na minha vida. sempre tive uma vida normal, uma infancia sensacional, mas agora estou frequentando um psiquiatra que me receitou abilify por causa desses problemas e rivotril pra eu dormir, mas juro que gostaria que esse problema fosse realmente psicologico, mas não é, parece que esse povo retardado está empenhado em destruir minha vida e provar absurdos que nunca existiram na minha vida. não sei qual é a finalidade disso tudo, mas ja tomei um enorme prejuizo com essa historia e me atrazaram mais de 7 anos da minha vida e quase destriuram minha carreira, agora que aparentemente estou tendo ajuda de algumas pessoas, e indo num psiquiatra, mas não entendo como podem ter inventado tanta besteira e querer provar tudo isso de uma hora para outra, eu saio na rua, fico em casa, vou em shows, qualquer coisa passo raiva. outra coisa que nao entendo é como eles conseguem fazer a gente ficar acordado, como conseguem colocar imagens na nossa cabeça e até colocar palavras bem na hora que estou acordando, é uma coisa muito louca, bem de filho da puta sem carater mesmo, querer provar coisa que não existe na minha vida e me privar de ficar com mulheres, é coisa de gente sem carater mesmo, e além de tudo parece que eles sabem tudo o que eu penso e usam qualquer coisa que eu pense contra mim, sem contar quando eu lembro de alguma tramoia que fizeram contra mim, eles usam essa lembrança da tramoia contra mim denovo, é absurdo o ponto que cheguei, mas minha mente é perfeitamente normal, eu desenvolvo meu trabalho sem problemas, isso porque agora estou conseguindo ficar em paz no trabalho. mas tem muito mais coisas que eu gostaria de falar aqui, mas tive uma outra ideia, vou fazer um blog e vou contar minha vida inteira desde minha infancia até hoje, espero que um dia essa coisa que me persegue acabe, porque está muito dificil pra mim me relacionar com mulheres, e mesmo que tentem o contrario, ainda assim de vez em quando consigo me relacionar com uma ou outra, mas quero logo encontrar uma mulher definitiva na minha vida.

ericoliv

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos