Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

2 participantes

Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Jul 29 2012, 18:09

Boas amigos antes de mais como está por ai? Espero que melhor que eu um pouco espero bem.Pessoal apos ter ido ao medico e lhe contar das vertigens e do cansaço e dos batimentos cardiacos rapidos, ele diz me que é tudo ansiedade e ataques de panico e entao mudou me a medicamentação passando então:

2x stablon manha e jantar
1/2 sedoxil manha + 1/2 depois do jantar
1 comprimido de vitamina c depois do almoco


Pois o meu problema maior agora e mesmo o desiquilibrio, aquela vertigem que parace que o nosso corpo anda para tras e para a frente mesmo estando parado e logo o medo de comecar a sair de casa, o que acham amigos é que necessito da vossa ajuda opiniões o que devo fazer, há fiz um ECG nada tudo bem o que sera isto, estou no """desmame""" do Olcadil desde Nov.2011 .


Obrigado amigos o qur poder ajudar ca estarei. Va força

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por Brick Dom Jul 29 2012, 22:23

estava mais que visto que o alprazolam não te estava a fazer nada (e o stablon idem) esperemos que o sedoxil comece a actuar para teres um pouco de sossego, depois pensa-se no desmame.

as melhoras.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por Brick Seg Jul 30 2012, 18:17

Boas pessoal bem apos ter comecado no Sedoxil, estou a me sentir pior deixei de tomar o alprazolam e ha 2 dias que não durmo nada de noite, ando cansado de dia, maldisposto (nauseas), tremores, o coracao dispara do nada a comeca a bater rapido.Hoje falei com o medico e ele me disse continuo mas á noite tome 0.25 alprazolam sera que não a errar de novo ?? OBRIGADO AMIGOS ADOROVOS. (NUnosilvarodrigues)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por Brick Seg Jul 30 2012, 18:18

é uma boa sugestão.

o que tens é normal no desmame, mas não podes andar assim amigo...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jul 30 2012, 18:23

Ola Brick pois é bem verdade o que estas a dizer, mas ja estou no desmame que nem o chame desmame chamo mais troca á uns 8meses e nnunca mais passa...? A minha duvida surge porque ora então se sedoxil é ansilitico misturado com alprazolam nao faz mal, acho que o medico quer acabar comigo sugestões amigos por favor, a verdade e com o sedocil a ansiedade vem mais rapido do que com alprazolam pelo menos comigo.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por Brick Seg Jul 30 2012, 18:30

então terás de optar pelo valium. não tens outra hipótese.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Ago 01 2012, 12:28

Boas pessoal como estão, amigos a 3 dias que estou a tomar sedoxil 1mg 1/2 manha 0.50 e 1/2 depois de almoco 0.50 á noite estou a tomar 0.25mg alprazolam, bem então é assim quando tomo o sedoxil: fico cansado, tonto, e sinto que o panico aparace mais rapido do que com qualquer um, pelo menos penso eu. Á noite conitunuo a tomar o alprazolam 0.25 a minha duvida entre outros é sera que estando a tomar o sedoxil e a noite i alprazolam nao é um grande mix de drogas, ou não ha qualquer tipo de problema " "...alguem ja fez essas mixadas? E ja agora 0.50 sexocil equivale a que dosadem de alpazolam

Obrigado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada... Empty Re: Alprazolam para Sedoxil, já não emtendo mais nada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos