Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade

2 participantes

Ir para baixo

Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade Empty Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade

Mensagem por Gustavo B Seg Mar 18 2019, 23:34

O título do tópico explica bem o que venho enfrentando nesses últimos tempos.

"Burrice/lerdeza"
As benzodiazepinas tem me deixado um pouco lerdinho, sabe? No longo prazo, eu tenho ficado um pouco devagar nas coisas, meio sem noção ou pouco ligado. Fiz e faço uso de clonazepam 2mg, alprazolam 1mg e zolpidem 10mg; obviamente, de forma alternada, cuja forma apresentarei após isso que digo.

O que faço pra diminuir isso? Não ficar burro ao usar benzodiazepinas? Existe alguma forma?

"Falta de sensibilidade"
Não tenho tido tanta sensibilidade à medicações quanto eu tinha antes. Antigamente, 10mg de escitalopram que eu tomo hoje, no passado me faziam pular que nem um idiota de tão alegre, e me deixavam com um gás. Hoje já nem são tanta coisa. Aguentam o tranco mas não é tudo aquilo. A mesma coisa com benzos. Eu tomava até uma semana atrás 1,5mg de clonazepam pra dormir e me deixava SEM SONO. 1mg de alprazolam me demora a bater sono. 2mg de clonazepam me deixa de boa. Clonazepam pra ansiedade, o sub-lingual, eu tomava 1mg deles por dia e NÃO FAZIA EFEITO NENHUM. Zolpidem me deixa chapado e só, não faz eu dormir.

Como posso recuperar meus receptores virgemsinhos?
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade Empty Re: Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade

Mensagem por zeta Qua Mar 27 2019, 18:14

Gustavo,
vai muito lentamente reduzindo um de cada vez até sentires que está desmamado. e depois fazes o mesmo com outro medicamento mas com intervalos e mta calma.

Não desistas mas vai com calma.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos