Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
COMPULSÃO ALIMENTAR EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

COMPULSÃO ALIMENTAR

Ir para baixo

COMPULSÃO ALIMENTAR Empty COMPULSÃO ALIMENTAR

Mensagem por mamã_gu Ter Ago 22 2017, 00:16

olá companheiros

Bom , parece que ao final de uns anos regresso aqui...
Eu sofri (penso que esteja no tempo certo) de depressão major, chegando a ser diagnosticada com bi-polar tipo2, encharcaram-me em tudo e mais umas botas ( Cipralex, elontril, xanax, sedoxil, invega, habilify, lamorigina entre outros que já não me lembro) e claro que não passava, só passou (???) quando meti o dedo na ferida e fiz muito reiki, muita terapia, muitas constelações familiares, muita meditação e aprendi que o copo está sempre igual, eu é que escolho como olho para ele...
Acontece que algo continua mal, e quase tenho saudades da depressão (com quem vivi mais de 10 anos e mal ou bem sabia lidar) porque agora não me quero matar, mas estou a faze-lo...
Estou com 29 anos e apesar de ter "metro e meio" estou a meia duzia de kilos de chegar aos 100kg...  sinto me mal, mesmo mal ( não estou a falar da estetica que claro me incomoda mas não é o que me preocupa) cansaço extremo, dores no joelhos, coluna a queixar-se, nervos comprimidos que provocam disturbios de visão, palpitações, etc..
E apesar de todos estes sintomas, encharco -me em comida como se não houvesse amanhã... no dia seguinte a culpa é muita, vou ao ginásio, digo que é desta que mudo, mas chega a hora de almoço e começa o disparate... À noite então é absurdo, aquilo que houver vai... espero estarem todos a dormir e como, como, como, e nunca me sinto cheia...e isso de não ter comida em casa, não dá, eu não vivo sozinha tenho de ter comida em casa, e mesmo que não haja "porcaria", eu no desespero faço, faço maionese, frito as cougetes, faço pão á meia noite, ou seja, total falta de controlo, já dei por mim a fazer caramelos de raiz as 2 da manhã...
Alguem aqui com semelhante problema?
mamã_gu
mamã_gu

Mensagens : 72
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 36
Localização : OEIRAS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos