Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
A minha pequena "história" EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
A minha pequena "história" EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
A minha pequena "história" EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
A minha pequena "história" EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
A minha pequena "história" EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
A minha pequena "história" EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
A minha pequena "história" EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
A minha pequena "história" EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
A minha pequena "história" EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
A minha pequena "história" EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A minha pequena "história"

Ir para baixo

A minha pequena "história" Empty A minha pequena "história"

Mensagem por cosmjk Seg Ago 21 2017, 19:23

Boa noite a todos, depois de ja há algum tempo a seguir o fórum e a ler algumas das opiniões por aqui deixadas, venho deixar o meu 'testemunho'.
A ansiedade sempre esteve presente na minha vida, desde pequeno, mas foi aos 23 anos que ela se começou a manifestar com sintomas mais 'complicados'.
No início deste ano, depois de alguns ataques de pânico, começou por me aparecer eczema na mão, depois de vários cremes, várias tentativas de descobrir o que era, decidi ir a uma dermatologista (privada), que me disse que poderia ser sifilis, mas para testar um creme durante 15 dias e depois logo se via. Sem me mandar fazer qualquer tipo de exames, não aguentei e fui fazer todo o tipo de exames possíveis, nada acusou. Fui a um médico de clínica geral (privado, também), que me disse que o eczema tinha sido causado pela ansiedade. Depois disto, tornou-se uma bola de neve, este dito médico fez-me um cocktail de comprimidos. Começaram então as dores de estômago que duram até hoje. Comecei por tomar victan 3x ao dia, triticum 10mg 3x ao dia, adt 25mg e librax 3x ao dia também. Na semana seguinte, as dores tornaram-se invisíveis e assim continuaram até o victan começar a tomar um efeito placebo no meu organismo.
Voltei ao médico, que me disse que não tenho qualquer problema no estômago e cortou-me toda a medicação que estava a fazer e deu-me prozac e triticum para substituir o que estava a tomar. Depois da primeira toma, senti-me completamente morto por dentro, voltei a contacta-lo e voltou-me para a medicação anterior, a qual, o próprio disse que já não tinha qualquer efeito em mim. Depois de tentativas de medicina alternativa, diferentes psicólogos.
Mais de meio ano depois, decidi contactar um psiquiatra, o qual me disse que a medicação era completamente incorreta e não estava a fazer absolutamente nada em relação à minha ansiedade. Fez-me um plano de desmame e introduziu-me aos poucos o seroxat duas vezes ao dia. Vamos ver como corre agora...

cosmjk

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2017
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos