Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintomas de redução de dosagem de Cipralex EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas de redução de dosagem de Cipralex

Ir para baixo

Sintomas de redução de dosagem de Cipralex Empty Sintomas de redução de dosagem de Cipralex

Mensagem por nunovascolopes Seg Ago 07 2017, 13:35

Boa tarde,

desde o inicio do ano que o medico me diagnosticou que sofro de neurose-ansioso/depressiva. Para tratamento, foi me recomendado o Cipralex e o Victan, 1 de cada todos os dias pela manhã
Tudo tem funcionado bem, e consegui restabelecer o meu equilibrio pessoal e interior. Mas infelizmente a nivel sexual os problemas surgiram. E este começou por ser mais um problema. Pois notei que o Cipralex influenciava a minha vida sexual.
Falei com o meu medico que me recomendou então reduzir a dose de cipralex.
A nível sexual de facto consegui melhorar um pouco e as coisas mais ou menos que nao ficaram como dantes mas melhorei de facto
Mas a nivel psicilogico as coisas não andam muito bem, pois sinto falta do "estabilizador".
Seja como for, ontem sofri por varias vezes durante a manha de tonturas. Para mim as tonturas não é algo estranho pois como quase sempre tive a tensao arterial baixa, de vez em quando sei o que é sentir um ou outro desiquilibrio.
Mas ontem foi diferente, não foi o mesmo tipo de tontura. Nem com 2 cafes que tomei em 2 horas me passou a sensão de não me sentir bem.
Além da minha tensão arterial ter sido quase sempre baixa, e devido ao desporto que pratiquei durante alguns anos, as minhas batidas cardiacas tambem sempre foram muito baixas.
Assim, esta noite posso dizer que as minhas batidas minimas a dormir foram de 65 e as máximas de 81, quando normalmente em repouso tenho cerca de 49-50 e no meu dia a dia de 65-70.

Serão estes alguns dos sintomas que poderão acontecer por causa da redução do Cipralex?

obrigado pela vossa opinião.

nunovascolopes

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos