Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Extra-sístoles deixam me em pânico! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Extra-sístoles deixam me em pânico!

3 participantes

Ir para baixo

Extra-sístoles deixam me em pânico! Empty Extra-sístoles deixam me em pânico!

Mensagem por Patrícia Alexandra Dom maio 28 2017, 21:06

Ola! Sou nova por aqui. Descobri o fórum hoje.
Chamo me Patrícia tenho 24 anos, e ja há cerca de 5 anos, sofro com as malditas extra sistoles! Tenho imensas por dia!o que leva a um ciclo vicioso de crises de pânico!!!
Entro num desespero tal, que ja cheguei a ligar eu própria para a ambulância, de tanto medo que tenho de morrer. Embora tenha feito exames, e me tenham dito que tudo esta bem com o meu coração.
Ha dias tão difíceis... Sad
Sinto que nao posso falar com ninguém, pois ninguem vai entender!
Chego a dizer a mim própria que sou maluca, doente mental!!!
So preciso de alguem que me diga que não estou sozinha! Neutral


Patrícia Alexandra

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sístoles deixam me em pânico! Empty Re: Extra-sístoles deixam me em pânico!

Mensagem por do Mundo Dom maio 28 2017, 21:42

Claro que não estás sozinha. Só tu te podes deixar sozinha por isso basta não deixares que isso aconteça Smile
Eu acho que cada pessoa deve encontre a sua "cura", mas a principal é mesmo a da mente. Investir em auto-conhecimento, avaliar as próprias crenças, mudá-las se necessário, será sempre benéfico e construtivo.
Porque não mudar o pensamento 'sou maluca, doente mental' para 'admito que tenho um pequenino problema, que não foi criado por mim, mas eu tenho forças para ultrapassar este e mais mil que me caiam em cima. Venham eles, ninguém me vai parar!' Wink

do Mundo

Mensagens : 58
Reputação : 10
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sístoles deixam me em pânico! Empty Re: Extra-sístoles deixam me em pânico!

Mensagem por Maria Pantera Seg maio 29 2017, 14:08

Olá Patrícia,

claro que te entendo, aqui no fórum todos te entendemos. Todos temos dias menos bons. Todos temos que lutar com qualquer sintoma que nos afeta. Extra sístoles são minhas conhecidas há 8 meses, vieram do nada e insistem em ficar. Já fiz exames, está tudo bem, por isso já nem ligo.
Acredita que não estás sozinha. Pânico, também, conheço desde há 5 anos. Logo eu, que achava que não tinha medo de nada. Afinal tenho medo de tudo. Mas nunca desisti, mesmo com medo continuo a andar de elevador, só para provar que consigo, que nunca vou desistir. Na pior altura da minha vida, em termos de ansiedade e de ataques de pânico, tive que viajar de avião, e mesmo assim fui, não desisti. Temos que ter força, um passo de cada vez. Não tenhas tanto medo, tenta relaxar, se puderes pratica exercício físico, basta caminhada. O pânico é uma reação normal do nosso organismo a um perigo eminente, foi o que nos permitiu sobreviver ao longo do processo da evolução, fugir para sobreviver. O nosso cérebro continua a achar que precisamos de fugir e prepara o nosso corpo para a fuga, o coração acelera para oxigenar os tecidos do nosso corpo durante a fuga e a respiração torna-se ofegante. Temos que educar o nosso cérebro, quando o coração acelera, há que respirar muito lentamente, para conseguirmos estabilizar o coração. É preciso aprender a fazer esta respiração controlada. Pesquisa na net. Boa sorte, vais conseguir. Mas é um dia de cada vez. Nunca penses em desistir.

Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sístoles deixam me em pânico! Empty Re: Extra-sístoles deixam me em pânico!

Mensagem por Patrícia Alexandra Seg maio 29 2017, 22:14

Muito obrigado pelas vossas respostas Smile
Sabe bem mesmo sentir que alguem nos entende!!! Pensei que isso não seria possível !!
Eu sei que vou conseguir , ate porque tenho muita força de viver.
Mas ha dias mais, difíceis.. e saber que com 24 anos ja sou dependente de anti depressivo... e complicado. Mas eu vou vençer.. eu mando na minha cabeça e nao o contrário :p
Beijinho grande e obrigada Do Mundo e Maria Pantera :*

Patrícia Alexandra

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sístoles deixam me em pânico! Empty Re: Extra-sístoles deixam me em pânico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos