Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade, Medo de Doenças, Panico EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade, Medo de Doenças, Panico

2 participantes

Ir para baixo

Ansiedade, Medo de Doenças, Panico Empty Ansiedade, Medo de Doenças, Panico

Mensagem por maums1992 Qui maio 18 2017, 17:32

Olá pessoal...Sou novo aqui no site. Gostaria de compartilhar algumas coisas que tenho sentido. Estou a mais de 1 ano na luta contra minha cabeça, contra meus pensamentos, contra as paranoias e medos. Em fevereiro de 2016 meu vô veio a falecer de algumas complicações no fígado, porém, era algo q ele escondia de todos. O falecimento dele pegou todos de surpresa. Alguns meses após o ocorrido, comecei a ter medo de ter alguma doença...Então tudo o que eu sentia no meu corpo de "anormal" eu já focava naquilo e começava a achar q era algo grave...Comecei com falta de ar, dores no lado esquerdo do peito...Comecei a pesquisar no google e de fato, cheguei a conclusão de que era ansiedade. No primeiro momento, eu consegui vencer essa batalha. Fiquei basicamente 1 mês "sóbrio". Em outubro/2016 voltei a ter bastante ansiedade...Comecei a ter dores no intestino. Eu tomava remédio, e mesmo assim não paravam as dores. As fezes começaram a sair um pouco diferentes. Enfim, eu basicamente achava que eu tinha alguma doença grave no intestino. Fiz todos os exames e o resultado foi que não tinha nada, eram apenas gases. Passados alguns meses, hoje eu ainda me encontro preso aos medos, ansiedades...é algo q não estou conseguindo vencer. Fui ao médico novamente, tirei sangue e minha Vitamina D está em 19. Tenho sentido alguns calorões, fraqueza nas pernas, indisposição e constante tristeza. Tenho chorado facilmente quando tocam nesse assunto de que eu preciso melhorar, de que eu preciso enfrentar. Eu tenho plena conciência de que eu preciso lutar contra, mas é algo que fugiu do meu alcance...Não tenho conseguido parar de pensar nesses medos e sensações fisicas. Desculpem o textão, mas precisava de alguma forma desabafar, pois isso está afetando muito o meu casamento. Minha esposa está cansada de ouvir eu reclamar praticamente todos os dias que estou com tontura, que estou com dor de cabeça etc etc etc...

maums1992

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade, Medo de Doenças, Panico Empty Re: Ansiedade, Medo de Doenças, Panico

Mensagem por viper Qui maio 18 2017, 19:23

Olá,
é sempre complicado estas situações, ainda por cima quando as pessoas que estão ao nosso lado não compreendem.
Quando os primeiro sintomas de ansiedade aparecem é rápido uma pessoa entrar em efeito bola de neve.
Dizes que tens Vitamina D a 19, qual o valor que deveria estar? Se está em níveis baixos já experimentaste tomar suplementos de vitamina D? Já tinha ouvido falar que a falta dessa vitamina também contribui para depressões/ansiedades e problemas intestinais. Por isso se calhar resolves o teu problema só por aí.

Força e as melhoras!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade, Medo de Doenças, Panico Empty Re: Ansiedade, Medo de Doenças, Panico

Mensagem por maums1992 Qui maio 18 2017, 19:30

Sim, está em 19 e deveria estar em 30. Peguei a receita ontem a noite, já solicitei o remédio que ficará pronto amanhã. Terei de tomar por 8 semanas para reposição. Pois é, eu vi que de fato a falta dessa contribui com depressão e ansiedade. Creio que esse pode ser o grande fator. De qlqr forma, obrigado pela msg.

maums1992

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade, Medo de Doenças, Panico Empty Re: Ansiedade, Medo de Doenças, Panico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos