Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade - sintoma EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade - sintoma EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade - sintoma EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade - sintoma EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade - sintoma EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade - sintoma EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade - sintoma EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade - sintoma EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade - sintoma EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade - sintoma EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade - sintoma

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Sáb Fev 04 2017, 11:12

Olá bom dia. Desde à uns meses para cá que me sinto consntamente nervosa e ansiosa, término de um relacionamento, trabalho onde me sinto estagnada e inútil. Comecei com crises de diarreia e julguei que teria sido algo que comi porque não eram constantes, fiz uma dieta e na minha cabeça estava tudo bem, até que comecei a ter crises de ansiedade ou pânico no trabalho, inquietação, choro compulsivo, dores de barriga, corridas ao WC com diarreia (o que se torna constrangedor tendo em conta que o WC é msmo ali na sala onde todos trabalhamos). Decidi ir ao médico que me encaminhou para uma consulta de gastrenterologia, outra de psicologia e receitou-me o Victan, em que tomo metade a noite e metade de manhã. Já fui a consulta de gastrenterologia e marcou-me exames para Julho (viva o nosso sistema de saúde) e a consulta de psicologia é em Junho (mais uma vez um viva). Este mês apenas consegui trabalhar uma semana, pedi férias a ver se me acalmava e me sentia melhor.. voltei ao trabalho é senti.me ainda pior, o meu médico passou.me baixa de duas semanas (que termina amanhã e já estou a entrar em colapso de pensar que tenho de voltar para lá), fiz duas sessões de Reiki com uma conhecida minha, a primeira sessão foi um horror de libertação e na segunda senti.me um pouco mais leve. Hoje tenho a terceira sessão para ver se me acalma para conseguir aguentar o trabalho que não posso ficar sem ele! Não gosto do que faço, como já disse, sinto.me inútil e estagnada, mas é um emprego que me paga a casa e o carro e a comida.
Quando me dão as crises tento concentrar.me, respirar com calma e pensar para mim que está tudo bem, que eu estou bem, mas o facto de pensar que a diarreia vai voltar a qlq momento é bastante desconfortável! Mais alguém tem este sintoma? Alterou o sistema intestinal? Para além desse, sinto o aperto no peito, sensação de descontrolo e medo de sair de casa ao pensar que me vai dar uma crise de diarreia a meio da estrada, como já deu, e não ter onde fazer.. o tempo que estive em casa estive bem, sem diarreia, só com o Reiki e o Victan, sai todos os dias de casa nem que fosse ir a um café com a minha mãe ou amigos, tentei manter.me ocupada ao máximo. Li o Segredo e estou a ler o Jurei Mudar que ajudam.. mas 2a-feira está quase aí e já estou a sentir aquele nó na barriga, não posso ficar eternamente de baixa porque o que vou receber do estado por estar de baixa não será suficiente para as minhas obrigações mensais.. algum conselho?

Obrigada e força aos que estão a passar pelo mesmo!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Sáb Fev 04 2017, 12:51

Olá Dbg

Sei exactamente como te sentes, exceptuando a diarreia (a mim nada faz diarreia, sempre fui muito presa).
Só este mês, fiquei desempregada, terminei uma relação e ainda nem tinha resolvido o trauma de ter perdido uma gravidez no ano passado (queria muito ter um filho).
Em relação à diarreia, acredito que seja do sistema nervoso. O meu já me chegou a dar febre de 38º e vómitos, por mais inacreditável que isto possa parecer. A minha mãe cada vez que se enerva ou preocupa fica imediatamente com uma diarreia completamente líquida, que não lhe dá tempo de nada.
Acho que devias procurar um psiquiatra, porque só um ansiolítico tenho dúvidas que te vá ajudar. A minha é em Lisboa, e se estiveres interessada, diz por mp que eu dou-te o contacto dela. Ela, ao contrário de todos os outros por quem já fui medicada, não me deixa zombie, nem me descaracteriza.
Tem coragem, pensa que isto é uma fase. Somos muitos a passar pelo mesmo. Não podemos baixar os braços.

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Sáb Fev 04 2017, 13:57

Obrigada pelo apoio mas infelizmente não tenho condições financeiras de ir a privados, daí ter referido que estou a espera do hospital, q será só em Junho

Tenho esperança que o Reiki me ajude, porque já senti algumas melhorias, falta enfrentar o trabalho.. que neste momento é o q mais me "assusta" e faz.me sentir a recair...

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Sáb Fev 04 2017, 17:05

Mas se fores às urgências do hospital, és vista por um psiquiatra, no momento. Eu já fui parar às urgências do Garcia de Orta, pelo menos duas vezes, com crises de ansiedade.

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Sáb Fev 04 2017, 18:42

Eu fui as urgências do Beatriz Ângelo e viram que já tinha sido encaminhada para a Psicologia e pronto. Não fizeram mais nada. Vou ter de enfrentar e pronto, os medos são superados dessa forma e eu tenho de ter força! Caso veja que não tenho melhorias volto a ir às urgências e peço para ser vista por um psiquiatra.

Eu lembro.me que tive uma grande depressão qdo tive 18 e nas urgências do Santa Maria tb me encaminharam logo para o psiquiatra na hora.. vamos ter força e esperança! Obrigada!!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Brick Sáb Fev 04 2017, 18:48

Como é que um psiquiatra vai resolver os problemas advindos de um divórcio ou de problemas no trabalho? Com xanax e/ou cipralex? Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Sáb Fev 04 2017, 22:52

Por isso estou a evitar psiquiatra Brick, não quero tomar esse tipo de drogas! Já estou a tomar o Victan que ajuda um pouco e estou a fzr Reiki, enquanto espero 5 meses por uma consulta de psicologia no hospital. Tenho muita esperança que vou ultrapassar esta fase com isso e com muita força! Porque temos de ter força para lutar contra isto..

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Dom Fev 05 2017, 20:31

Olá,
infelizmente às vezes a vida prega-nos rasteiras que nos deitam abaixo, mas o importante é conseguir voltar a re-erguer.
Diarreira também tenho quando estou mais stressado. O constrangimento que tens no trabalho, resolve logo ao contar o que se passa aos teus chefes/colegas. Hoje em dia como há mesmo muita gente com este tipo de problemas há mais compreensão (embora há pessoas que acham que quem passa por isto são pessoas fracas, mas é porque nunca passaram pelo mesmo). Mas esquece o que os outros pensam e conta. Assim não tens de te sentir constrangida. Eu faltava muito ao trabalho e acabei por contar a minha situação (relacionada com ansiedade/fobia social) que deixou-me mais à vontade. Põe a tua cabeça em ordem que vais ultrapassar isso tudo.
Força!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Seg Fev 06 2017, 11:01

Obrigada pela mensagem Viper Smile. Eu já contei à grande maioria, principalmente aos meus chefes porque não estavam a perceber o que se estava a passar e tive de contar. Hoje já voltei ao trabalho, com força e mente positiva, porque é assim que tenho de fazer.. Pensem os outros o que quiserem, quero é saber de mim neste momento Smile. Obrigada mais uma vez!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Seg Fev 06 2017, 11:46

Esse é que é o espírito Smile
A maior parte das vezes estamos mais preocupados com o que os outros pensam, ou a compararmos, quando deviamos estar mais preocupados connosco próprios.

Em relação à diarreia, é importante hidratar o corpo, procura no google o que deves evitar comer/beber. Há também uma mistura de água com pequenas porções de sal e açucar para hidratação e repor sais minerais.

Tenta arranjar um psicólogo (encontras uns a 30eur/consulta), é sempre bom desabafar com alguém que não se conhece e ajuda a colocar as ideias em ordem.

Que corra tudo bem!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Seg Fev 06 2017, 15:03

Na consulta que fui de gastroenterologia o médico disse.me isso da hidratação que é mto importante, bebo mto chá e água durante o dia. E o psicólogo é em Junho, do hospital.. infelizmente neste momento não posso mesmo ir a um particular, senão já tinha ido à mto tempo!

Mais uma vez obrigada pelos conselhos Viper Wink

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Ter Fev 07 2017, 18:37

Como é que se ultrapassa, sem ser com um psiquiatra?
Já tentei várias vezes abandonar os medicamentos, porque as doses que me davam eram incapacitantes. O que aconteceu com isso é que cada vez que tenho uma crise, os sintomas são muito piores que antes. Estou a ser medicada há uma semana com escitalopram, lamotrigina e rivotril. Antes tomava sertralina. Sem medicação, perco noção das coisas e só me dá para fazer merda, porque ando desorientada com tudo o que me tem acontecido. Ainda hoje, não dormi nada, não consigo comer, tive crise de choro e um desespero tal, que só me apetece enfiar dentro da banheira e cortar os pulsos, ou ir atirar-me de um penhasco. Tive de tomar lexotans, bebi, para ver se esta ânsia e desespero acalmavam e conseguia fugir à realidade.
Fiquei desempregada, é impraticável ir para psicoterapia. Para que se inteirassem da minha complexidade, levaria meses.
Por isso, no estado em que já estou, é impensável estar sem medicação. Sad

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Ter Fev 07 2017, 19:06

1006 a mha escolha é não recorrer a drogas pesadas, porque eu não quero, mas é uma escolha minha. Estou a tomar um ansiolítico e a fazer Reiki que me tem ajudado imeeeeenso. A nossa força de vontade é o mais importante! Eu sei perfeitamente que não é fácil e não é de um dia para o outro que se saí destas situações, mas tens de tentar ver algo positivo na tua vida, por mto que custe! Há smp alguma coisa positiva, estás viva! (Suponho) que tenhas um teto e comida para comer, pessoas que te amam... longe de mim descurar o que sentes, eu sei o que é isso, apenas estou a tentar dar um pouco de força! Porque é o principal.. mta força e acreditar que vais melhorar e sair desse "buraco", pq vais!!! Todos nós vamos um dia conseguir superar! Sê forte, acredita!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Ter Fev 07 2017, 19:13

Dbg, tenho uma excelente casa, não me falta nada a nível material, tenho uma gata que é fora de série, não sou feia, tenho roupas giras, tenho pais vivos (que me adoram, também porque não têm escolha), sou super desenrascada, mas há momentos em que o vazio em que estamos é tão grande que nada disso interessa, não vemos significado na vida e só queremos pôr um ponto final neste tormento.
Tenho dias em que tenho força, outras em que estou no fundo do poço. Hoje é dia de poço.
Ninguém, absolutamente ninguém, devia passar por isto.

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2017, 22:18

Nós somos também o que pensamos e se pensamos que não conseguimos, não vamos mesmo conseguir. Todos os dias põe em prática pensamentos positivos ,do tipo: eu consigo viver sem medicação, eu sou forte, eu sou.
hmm, isto faz milagres.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Qua Fev 08 2017, 10:40

Exactamente Brick.. eram essas as palavras que eu ia usar. Há momentos complicados e é nesses momentos exactos que tens de pensar em tudo o que é positivo e agradecer por teres tudo isso.. pensa para ti que está tudo bem! Ninguém deveria passar por isto mas a verdade é que cada vez somos mais a passar.. e é bom existirem estes "espaços" para nos apoiarmos e sentirmos que não estamos sozinhos.. e há uma saída! Temos de acreditar que há!!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Qua Fev 08 2017, 20:35

Sim temos de acreditar que é possível ultrapassar tudo.

Noutro estava a "discutir" com um amigo sobre reencarnação, e ele estava a falar de uma crença em que estamos cá para cumprir certos objectivos e ultrapassar obstáculos, o que nos faz evoluir nas próximas vidas. Caso não o consigamos (ou simplesmente desistirmos - opção mais fácil), na próxima vida iremos passar por exactamente o mesmo até conseguirmos ultrapassar.

Ninguém sabe se existe vida depois da morte ou não, mas se existir é um facto a considerar, e dar tudo por tudo, para nos pormos de novo em pé nesta vida Smile

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Qua Fev 08 2017, 20:39

Se isto é tudo limpeza de karma, o meu está bem encardido...
Chega um ponto que já só imploramos por paz.

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Qua Fev 08 2017, 21:03

Como o brick disse, tens de mudar a maneira de pensar. Ter pensamentos mais positivos e acreditar mais em ti. Não há milagres e as coisas não mudam de um dia para o outro, mas com a atitude certa as coisas resolvem-se (falar é fácil eu sei)
Força!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Qua Fev 08 2017, 22:42

Há dois anos e tal, enfrentei um divórcio que me apanhou de surpresa. Tinha casado com um homem que tinha sido fiador de alguém, e estava completamente endividado ao banco... até aí, tudo se resolvia. Mas depois disse que não tinha 'força para ter filhos', e ai foi a desilusão total, porque tinha-me dito o contrário durante 5 anos. Avancei para divórcio, arranjei um segundo trabalho, mudei algumas coisas na casa, chorei bastante, mas reagi.
Mas agora, é o descalabro total. Porque me voltei a desiludir a nível amoroso, porque não entendo porque é que as pessoas me enganam constantemente. Eu que sou paranóica e desconfiada, acabo por ser crédula. O pior de tudo é tentar racionalizar as acções dos outros, leva-me ao delírio. Os meus pais esperam que eu reaja, "temos de ter força", mas quando as coisas se repetem ciclicamente começamos a achar que o problema somos nós. E apetece desistir. É difícil ter esperança, é difícil acreditar que vai passar, que virão dias melhores, apesar de sabermos que sim, porque isto já aconteceu inúmeras vezes. Mas a dor é abafante, desesperante, tira-nos todas as perspectivas, deixa de haver propósito e só queremos que pare. Mas depois, batemos no fundo e de alguma forma abrigamos-nos a emergir.
Não me parece que alguma vez vá ficar livre destes problemas. É tudo uma questão de enquadramento.
É fundamental ter uma âncora, um objectivo, algo que nos segure.
Desculpem o testamento, mas aqui sei que me entendem e não me sinto uma alien.
Obrigada por estarem desse lado.

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Qua Fev 08 2017, 23:11

Eu compreendo isso. Infelizmente hoje em dia é dificil ter uma relação séria. Eu só tive uma na vida, e saí desiludido. Também gostava de constituir família, ter filhos. Mas por opção prefiro ficar sozinho. Nunca gostei de me envolver com alguém só porque sim e depois se vê. Agora para isso tenho mesmo de confiar que a outra pessoa sabe mesmo o que quer e eu tenho mesmo de gostar dela. É sempre bom ter alguém ao lado, mas antes só que mal acompanhado. Fora isso tento aproveitar ao máximo tudo o resto. Passear, viajar quando possível, brincar com os sobrinhos, estar com amigos... Embora também não seja fácil por ter problemas de ansiedade. Há tantas coisas que podemos fazer. Até já me passa pela cabeça, um dia vir a adoptar uma criança. Sempre seria uma companhia e um contributo para ajudar alguém.
Temos de seguir em frente, estarmos bem connosco próprios e arranjar objectivos como disseste. Desistir é que nunca!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Qui Fev 09 2017, 18:14

Hoje foi um dia mau para mim. Ontem discuti com a minha mãe, não dormi quase nada, fui trabalhar e deu.me uma crise de choro e diarreia e tive de vir embora. Fui ao médico q me receitou Xanax mas eu escolho não tomar. A sra da farmácia aconselhou.me a não tomar o Xanax e deu.me valdispert, pq é natural e não causa dependência e para aos poucos ir retirando o victan q estou a tomar.. foi um dia mau, mas tenho de acreditar que amanhã será um dia melhor! Tenho de ter força e faz.me bem ler o que vocês escrevem, pq sinto que é um apoio, ainda que de estranhos. Obrigada! Não podemos desistir.. eu também sinto falta de ter alguém ao meu lado. As mas relações tb foram todas estranhas e a última durou dois anos e acabou pq a pessoa quis.se focar na faculdade, tudo bem eu respeito isso.. mas sinto mto a sua falta, pq sei q foi a pessoa q me fez mais feliz.. e parece q ainda estou presa à espera que termine a faculdade mas sei que nunca vamos voltar a estar juntos. Nem seria a mesma coisa.. falamos na mesma, somos amigos e tem.me apoiado como pode. Mas é assim a vida, eu voltarei a ser feliz um dia e sairei deste buraco um dia! É nisso que tenho de acreditar, mas às vezes é tão difícil, hoje foi mto difícil! Mas amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser melhor, tem de ser melhor! Força a todos!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por 1006 Qui Fev 09 2017, 18:50

Sad

Olha que chorar faz bem, é tipo uma purga... Não no trabalho, mas em casa, se tiveres vontade, chora.

Tens o Valdispert de 450 mg, que é um pouco mais forte que os normais, e tens o Livetan 500mg (extracto de valeriana também), foi o que me receitaram quando estive grávida (perdi o bebe).

Ontem voltei à Sertralina, marimbei-me no resto. Nada estava a funcionar, nem me fazia dormir, de qualquer maneira acho que já estou a recuperar. O pior já passou.

Falar aqui ajuda muito. Ajuda sabermos que não estamos sozinhos, apesar de o estarmos fisicamente.

O amor é a maior força do universo. Se ele não quer estar contigo, com a desculpa disto ou aquilo, segue a tua vida, chora o que tens a chorar, tenta aceitar o que aconteceu e fica bem contigo própria. Era o que eu devia ter feito.
Quando as pessoas querem mesmo, vão à luta, não arranjam desculpas.

Toma um belo e demorado banho quente, veste um pijaminha (que o tempo pede isso), e coragem. Não estás sozinha. Wink

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Dbg Qui Fev 09 2017, 18:53

A mim deram o valdispert 123mg acho, é o intermédio. Espero que me ajude qlq coisa.. nem q seja a desmamar o victan e a fazer.me andar mais calma. Eu choro mto.. mas no trabalho é horrível e hoje simplesmente não fui capaz de conter.

Obrigada 1006 pelas palavras!

Dbg

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por viper Qui Fev 09 2017, 20:17

Dbg, cada um sabe de si, mas para mim quando há verdadeiro amor tudo é possível. Para mim isso da faculdade é só uma desculpa esfarrapada... desculpa dizer isto, mas esquece e segue em frente.
Tira um tempo para te recompores, por vezes com os problemas todos e ainda a pensar no trabalho não ajuda.

O Livetan é mais forte que o valdispert, e também não é necessário receita médica. Pode é demorar entre 2 a 4 semanas a começar a fazer efeito. A valeriana tem como principal efeito secundário, problemas gastrointestinais. Como já tens problemas com diarreira, falava primeiro com um médico para ver se é seguro tomar.


1006 não larges os medicamentos à toa, senão sentes-te mal (sintomas de abstinência) tens de fazer o desmame aos poucos, senão acabas sempre por ter de voltar.

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade - sintoma Empty Re: Ansiedade - sintoma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos