Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão

Ir para baixo

Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão Empty Alenthus (venlafaxina) + Menelat (mirtazapina) no tratamento de Ansiedade/Depressão

Mensagem por RaFaMaX Dom Jan 08 2017, 19:38

Boa tarde, companheiros. Gostaria de saber a opinião de vocês acerca da combinação da venlafaxina com a mirtazapina para o tratamento de ansiedade e depressão. Iniciei um tratamento em Abril e somente em novembro iniciei o uso do Alenthus (iniciando com 75 e hoje com 300), e em dezembro junto com o Menelat (7,5mg), diante dos problemas para dormir. Estou, portanto, no meu terceiro mês, mas ainda sem resultados concretos. Posso dizer que nesses três meses tenho enfrentado forte instabilidade, não consigo prever se no dia seguinte acordarei bem ou mal. E como um mero mortal que precisa trabalhar, estudar e ter uma vida mais tranquila, gostaria de saber se estou no caminho certo. A minha Dra. está usando esta combinação como última tentativa para a hipótese de ansiedade/depressão. Caso eu não consiga apresentar resultados, ela me tratará para transtorno bipolar.

Abraço!

RaFaMaX

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos