Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

3 participantes

Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por sereia_encantada Seg Nov 21 2016, 01:53

Boa noite, procuro com muita urgência um psiquiatra humano e bastante competente na zona do grande Porto, preferencialmente que tenha ADSE ou Multicare.
Alguém que me possa dar uma dica, sugestão com base na sua própria experiência pessoal? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por MariaLaura Qua Nov 23 2016, 10:10

Enviei mp

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Psiquiatra no Porto

Mensagem por sereia_encantada Qui Nov 24 2016, 00:35

Boa noite, ok, muito obrigada pela resposta célere.

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por Brick Sex Nov 25 2016, 22:56

qualquer um serve...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Psiquiatra no Porto

Mensagem por sereia_encantada Seg Fev 27 2017, 05:17

MariaLaura escreveu:Enviei mp

Boa noite, Maria Laura.

Em tempos aconselhou-me um psiquiatra no Porto.
Acabei por não ir à consulta na altura e já não consigo aceder à mensagem, na qual muito
gentilmente, a Laura me facultou o nome do médico. Seria possível, por favor, fornecer-me
novamente o nome do psiquiatra? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por sereia_encantada Qua Mar 01 2017, 20:44

sereia_encantada escreveu:
MariaLaura escreveu:Enviei mp

Boa noite, Maria Laura.

Em tempos aconselhou-me um psiquiatra no Porto.
Acabei por não ir à consulta na altura e já não consigo aceder à mensagem, na qual muito
gentilmente, a Laura me facultou o nome do médico. Seria possível, por favor, fornecer-me
novamente o nome do psiquiatra? Desde já o meu muito obrigada.

Maria

Obrigada, mas não recebi. Ou então não estou mesmo nada bem! Pode enviar de novo, se faz favor?

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto Empty Re: Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos