Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

3 participantes

Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Anthero m.g. Ribeiro Seg Mar 26 2012, 18:47

aqui no brasil nao tem valium liquido nem de 2mg so rivotril liquido?

Anthero m.g. Ribeiro

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Brick Seg Mar 26 2012, 19:18

olá!
Aqui em portugal há o rivotril liquido, se conseguires aí no brasil será optimo para fazer o desmame

Mas queres fazer o desmame de que medicamento?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Brick Seg Mar 26 2012, 19:21

diz-me de que região és para te poder ajudar melhor
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Anthero m.g. Ribeiro Seg Mar 26 2012, 19:40

Brick escreveu:diz-me de que região és para te poder ajudar melhor

oi brick parabens pelo forum aqui no brasil e a mesma situacao os psquiatras nao entendem nada de desmame eu uso valium ha 4 anos comecei para aguentar minha ex mulher hoje sinto uma fadiga horrivel sou de sao paulo

Anthero m.g. Ribeiro

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por bichobrabo Seg Mar 26 2012, 20:01

Sabes que deves fazer reduções muito lentas? E ainda continuas a ser chateado pela ex mulher?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Anthero m.g. Ribeiro Seg Mar 26 2012, 20:09

bichobrabo escreveu:Sabes que deves fazer reduções muito lentas? E ainda continuas a ser chateado pela ex mulher?
ainda gosto dela mas tive que acabar o relacionamento porque ela estava me afundando bichobrabo desculpe meu portugues eu acho que brick nao entendeu eu uso valium mas aqui nao tem liquido para fazer desmame so o rivotril liquido devo ir para ele

Anthero m.g. Ribeiro

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por bichobrabo Seg Mar 26 2012, 20:24

O teu português é bom amigo. O clonazepam é uma benzo com uma meia vida longa, semelhante ao diazepam. O que terias de fazer seria trocar a atual dose que tomas de diazepam por uma dose equivalente de clonazepam e depois fazer uma redução muito lenta.

Mas para ser sincero, a minha experiência foi trocar o alprazolam por uma dose equivalente de diazepam. Depois não utilizei as gotas, mas fiz uma redução lenta partindo o comprimido em quantidades pequenas.

As gotas permitem uma divisão mais exata.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por bichobrabo Seg Mar 26 2012, 20:27

Já agora, a melhor maneira de esquecer uma mulher é arranjar outra. Isso passa. E quando largares o diazepam ainda te vais sentir melhor. Tinhas ataques de pânico ou dormias mal?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Anthero m.g. Ribeiro Seg Mar 26 2012, 20:42

[quote="bichobrabo"]Já agora, a melhor maneira de esquecer uma mulher é arranjar outra. Isso passa. E quando largares o diazepam ainda te vais sentir melhor. Tinhas ataques de pânico ou dormias ma
sempre dormi bem nao tinha ataque de panico minha ex e louca nos brigavamos muito eu comecei a tomar remedio para aguenta a fera nao sabia no que estava me metendo era esportista hoje estou com 15kilos acima do peso

Anthero m.g. Ribeiro

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Brick Seg Mar 26 2012, 21:11

no brasil tens o somaplus: http://consultaremedios.com.br/apresentacao/5mg%7Cml+c%7C+50amp-+2ml/diazepam/SP

que é diazepam líquido Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Anthero m.g. Ribeiro Ter Mar 27 2012, 22:32


Este e intravenoso não tem liquido

Anthero m.g. Ribeiro

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo? Empty Re: sou do brasil quero fazer desmame aqui nao tem valium liquido so rivotril vou para rivo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos