Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

3 participantes

Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis Ter Set 13 2016, 11:11

Olá sou novo aqui a uns meses tive uns problemas no trabalho e passaram fluvoxamina tomei 1 metade ou 2 metades no máximo a minha questao por tomado só isso posso ter abstinência?'abraço a todos!! ps sou 100 contra a psicofarmacos!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick Qua Set 14 2016, 22:24

é possivel, mas raro!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis Qui Set 15 2016, 11:15

tomei a 4 anos isso, achas que ainda e possivel sentir alguma abestinencia?'desculpa a minha ignorância mas nao tenho nenhum conhecimento sobre isto!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis Qui Set 15 2016, 11:25

na primeira tinha posto "meses" mas enganei me foi a 4 anos!!

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis Qui Set 15 2016, 12:01

conheces alguém aqui em Portugal para me esclarecer isso?'

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick Sáb Set 17 2016, 12:07

sim é possível. Desculpa, mas em Portugal é só cepos... entram nas universidades com altas médias, mas acabam por se mostrar pouco receptivos a conhecimentos para além do que vem escrito nos manuais.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Enzoreis Sáb Set 17 2016, 13:22

por metade de comprimido e passado ja 4 anos é possível ter ainda abestinencia?'e isso nao passa mais?'

Enzoreis

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Brick Sáb Set 17 2016, 13:59

é possível teres tido uma reacção, que não é propriamente da abstinência... Sim, passa, pode levar mais algum tempo. que sintomas tens?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Pedro_S Sáb Set 17 2016, 22:05

Sinceramente, o melhor que tens a fazer é nem pensar mais nisso.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!! Empty Re: Sou novo por aqui preciso de esclarecer uma dúvida!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos