Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto?

Ir para baixo

Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto? Empty Efeito colateral do Quetiapina 200MG 8/8? Oque é isso que sinto?

Mensagem por DaniloCampos Ter Jul 19 2016, 05:04

Pra começar a falar da historia da minha situação atual, vou só contar um pouco sobre como foi "re-começar" com o quetiapina, (Sim, pois na minha primeira internação, eu o tomei e fiquei bom, depois de uns 3 meses. Logo que o tomei, na clinica ainda, eu tive um desmaio, mas o medico prosseguiu com ele, e ficou tudo bem!)
Quando voltei com ele, voltei a ter uns pensamentos "pervertidos", coisas que não aceito, e parecia que piorava quand fumava cigarro(Quando eu sai a primeira vez, so de fumar cigarro, nem que fosse 1, me dava um panico, de perseguição, ai eu não fumava)... Mas esses pensamentos, passaram, ou melhor, diminuiram quase a zero... E depois disso veio um panico, de ser assalto, principalmente quando fumo, eu fico assim, alerta com tudo, porem não estando esperto para lidar com alguma situação, apenas contando com a fé de que, não ira acontecer nada comigo!
Oque eu quero saber é: Se isso, ---PRINCIPALMENTE, SIMPLESMENTE, LITERALMENTE--- Tem haver com o cigarro?
Obs: Eu, antes desse remedio, estava fumando normalmente e não me sentia desnorteado! Agora pesa muito pra mim pois não tenho jogo de cintura e esta dificil larga-lo...
Obs²: Não consigo contatar minha medica, pois ela saiu de ferias e pediu que eu tomasse o Quetiapina, pelo menos 1 mês.

Bom, o MAIS IMPORTANTE, é o cigarro, pois isso me angustia, muito! Se quiser falar a respeito desses outros efeitos colaterais, esta aberto a falar, mas eu gostaria de saber mesmo é do cigarro!

DaniloCampos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos