Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Reações do Alprazolam EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Reações do Alprazolam EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Reações do Alprazolam EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Reações do Alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Reações do Alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Reações do Alprazolam EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Reações do Alprazolam EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Reações do Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Reações do Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Reações do Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Reações do Alprazolam

+2
oifm
Adriana Dias
6 participantes

Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Reações do Alprazolam

Mensagem por Adriana Dias Seg Set 21 2015, 15:32

Pessoal, bom dia!
Acerca de um ano mais ou menos fui diagnosticada com depressão associada a ansiedade. De inicio, passei por uma série de antidepressivos, para encontrar efeito na Venlafaxina durante o dia, associado ao Alprazolam a noite como método de reduzir a ansiedade e induzir o sono. Comecei com doses 1 mg de Alprazolam  a noite que me fazia efeito, apesar de não conseguir dormir as oito horas ininterruptas recomendadas por causa de uma série de problemas pessoais e demandas que me acometeram nesse período. Após isso, percebi que 1 mg era insuficiente, pois a falta de sono, ou o sono em momentos inadequados, me causavam constante irritabilidade, agitação, e angustia, associada a cobranças externas, viver tornou-se quase que insuportável. A mais ou menos seis meses a dose do Alprazolam foi aumentada para 2 mg, o que de fato me induzia ao sono, mas minha nova dinâmica de vida, continua a me impossibilitar que eu durma as oito horas de sono. Percebo que mesmo com o uso do remédio, qualquer barulho externo, ou pesadelos me fazem despertar na madrugada ou mais cedo que o esperado. Casei, mudei de cidade, saí do trabalho, terminei uma graduação e iniciei outra em uma intervalo de menos de um mês. E em um dado momento, tentei parar com o Alprazolam, por estar perto de pessoas que eu amava e me sentia segura. Tentei durante três noites, e não consegui. Meus corpo estava "destruído" de cansaço, mas minha mente não desligava, e assim, fiquei acordada durante as três noites com uma sensação de fraqueza muito grande. Na quarta noite, me rendi ao remédio e voltei a tomar para ter o direito de no mínimo algumas horas de sono. Hoje fico preocupada, pois quero parar com ele e não sei como começar. Percebo falhas na minha memória, irritabilidade, descontrole emocional e desânimo. Tenho 28 anos, não tenho filhos, tomo remédios para hipotireoidismo, pressão alta, depressão e ansiolítico. Por favor, me ajudem pois nem todos sabem o que de fato sentimos, e como certas reações fogem ao nosso controle racional.

Adriana Dias

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por oifm Seg Set 21 2015, 22:22

Olha, parar do nada não pode, vc vai ter crises mesmo, eu tomo esse medicamento tomo apenas 0,25mg, quando to com crise tomo 0,5 e mesmo assim tenho que parar aos poucos, vai diminuindo assim. faz uma tabela.

Durante 10 dias vc vai tomar 2mg
depois mais 10 dias 1mg
depois mais 10 dias 0,5mg
depois mais 10 dias 0,25mg

até seu corpo desintoxicar.


qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

até mais.

oifm
oifm

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 31
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Gracej Ter Set 22 2015, 12:19

Comecei por tomar o paroxetina 20 mg e o xanax xr 0,5 mg, depois comecei a fazer desmame em que só tomava um paroxetina dia sim dia não e o xanax xr metade de noite. Até que comecei só a tomar os dois quando sentia sintomas de desmame (porque não se pode deixar de toma-los de repente. Agora a médica de família disse para eu tomar deste jeito para durante três meses ir tirando aos poucos o paroxetina e o xanax xr, por exemplo num mês num dos dias que faz uma semana não tomar um dia das 4 semanas, tanto do paroxetina como do xanax xr no segundo mês não tomar durante dois dias nas 4 semanas e o terceiro mês não tomar durante três dias das 4 semanas.

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Adriana Dias Qua Set 23 2015, 09:56

Comecei a fazer o desmame essa noite. Após uns seis meses tomando 2 mg, tomei metade de um comprimido durante o dia e a outra a noite...durante o dia fiquei sonolenta demais, nao conseguia me concentrar, e a noite dormi pouco e mal...mesmo assim, levantei e fui fazer uma caminhada pra aliviar o estresse e a tensão... Vamos na luta, não tomarei pela manhã pra ter um dia com bom rendimento e a espera da segunda noite...obrigada pela atenção!

Adriana Dias

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Adriana Dias Sex Set 25 2015, 16:39

Pessoal, com o início do desmame do Alprazolam, tenho sentindo uma pressão grande na cabeça, é uma dor de cabeça que dá a ideia de que meu cranio está comprimindo meu cérebro, no decorrer da manhã essa dor passa, isso é normal?

Adriana Dias

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Alexxxxx Sex Jan 22 2016, 01:06

É assim mesmo. A falta do remédio causa muitos efeitos colaterais. Mas com o tempo irāo diminuir. Vá devagar e boa sorte.

Alexxxxx

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Brick Sex Jan 22 2016, 02:26

Faz isso lentamente
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por MariaLaura Sex Jan 22 2016, 10:25

Olá Adriana, eu passei por uma situação semelhante à tua e hoje estou sem medicamentos. Se não é por decisão própria não te aconselho a deixá-los. Isto é, se te sentires melhor com eles não tomes uma decisão por arrebato de querer viver sem essa ajuda. A questão tem que vir do interior e tens que te sentir segura para fazê-lo. Se é possível? É. Mas tem que vir da mudança dos teus processos mentais. Só tu podes mudar como pensas. Pessoalmente ( e isto só é válido a título de opinião), o método passa por aceitar quando sentes tristeza, aceitar a própria angústia e pensar "isto vai passar". Nesse desdobramento da mente tu já estás a colocar-te de certa maneira fora dos teus hábitos de pensamento. A tristeza profunda também ela é passageira, tenta vê-la como enganadora e como um momento ou vários, apenas. Nada mais. Ajuda também descentrarmo-nos um pouco de nós mesmos, não sobrevalorizar nada e pensar que o mundo é vasto. Não sei se estas técnicas vão ajudar-te. Mas fica aqui o testemunho que não sendo nenhuma receita espero que sirva para algo. Um abraço

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reações do Alprazolam Empty Re: Reações do Alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos