Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós.

Ir para baixo

Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós. Empty Congresso Medismente - Congresso on-line que será uma ajuda preciosa ajuda para quem sofre como nós.

Mensagem por sereia_encantada Dom Ago 16 2015, 16:40

Boa tarde a todos.

Tenho 45 anos e desde os meus 19 anos que sofro e faço medicação.
Sofro de uma série depressão que me tem vindo a ceifar a minha vida, quer a nível pessoal, quer profissional.
Após anos e anos a gastar rios de dinheiro, a consultar psiquiatras (fazendo diversos itinerários por muitos psiquiatras) e a experimentar medicamentos diferentes que me deixavam cada vez pior, descobri algo incrível:

Pesquisando na internet, descobri um ser fantástico, a Ana Maria Saad (actriz fantástica que sofreu de uma depressão profunda durante dez anos e que chegou a tentar o suicídio 2 vezes) que desesperada, tal como eu e farta da medicina convencional, sem resultados, decidiu começar a procurar conhecimentos "fora da caixa". Felizmente, hoje em dia a Ana, após ter procurado a Medicina Integrativa, está curada e fez algo de fantástico: fundou a ONG, Pensamentos Filmados, que está ao serviço de quem necessita de apoio, o que faz de uma forma totalmente voluntária. Só isso já diz muito da generosidade da Ana. O que ela pensou foi o seguinte: se eu me consegui curar, muitas outras pessoas também se poderão curar. Ela organiza também Congressos e Palestras com terapias "fora da caixa" para conscientizar as pessoas e levá-las a acreditar que sim: é possível, e não se trata de "banha da cobra".

Posso dizer-vos que desde que entrei em contacto com esta nova realidade, em mês e meio, melhorei significativamente, recorrendo aos tais tratamentos "fora da caixa". Estou a ser ajudada por uma médica incrível e estou a sentir-me lindamente. Asseguro-vos desta transformação que me está a acontecer e eu não brinco com a minha saúde.

Deixo-vos os links, onde poderão consultar toda a informação de que vos falei, e decidir, com base no livre arbítrio, se se se querem auto-ajudar ou se preferem continuar "anestesiados" para o resto da vida, alimentando psiquiatras (felizmente que não se pode generalizar) e laboratórios farmacêuticos que só querem enriquecer à custa do vosso dinheiro. Para mim, isso tem apenas um nome: charlatanismo que não honra o Juramento de Hipócrates.

http://www.pensamentosfilmados.com.br/

http://www.anamariasaad.com.br/

http://www.anamariasaad.com.br/medismente-congresso-online-de-medicina-integrativa-na-saude-da-mente/

http://www.anamariasaad.com.br/congressoaovivo/lp.php

Inscrevam-se no Congresso que começou já hoje de manhã e faça parte do Clube da Cachola.

Muita saúde para todos. Desejo-vos a continuação de um excelente domingo.

Maria




sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos