Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ok já tou a ficar farto disto.... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ok já tou a ficar farto disto....

+3
mrbombas
s0nuska
Sonkinha
7 participantes

Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Qui Set 18 2014, 16:03

Bem gente já tou ficando farto disto.
Como postei num topico há uns tempos atrás tinha problemas de erecção devido a medicação que tomava para a ansiedade. No entanto já deixei a maior parte dela (apenas tomo medipax 1 vez ao dia) e já consigo ter erecção mas agora fico sempre ansioso antes de ter sexo Evil or Very Mad

Por amor de Deus alguém sabe do raio de uma medicação que me ajude a acalmar sem ter efeitos na erecção ou no desejo sexual ou que não afecte a libido?

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por s0nuska Qui Set 18 2014, 19:11

Bem.. Ler este tópico após a sequência do meu, onde me deste uma resposta, que me deu algumas luzes sobre a paroxetina/alprazolam..

Tive que vir comentar.

Compreendo perfeitamente que não seja fácil, aliás.. acho que vou compreender ainda melhor daqui para a frente Suspect

Sendo mulher. nunca perceberei a'aflição' que possa causar.

Já mencionaste essa situação junto de quem te medica? Se existe alguma alternativa?
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por mrbombas Sex Set 19 2014, 16:17

estás na bola de neve, se controlas a ansiedade perdes a tesão, se controlas a tesão perdes o controlo sobre a ansiedade, e esta???

a escolha está em ti...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Sex Set 19 2014, 16:42

s0nuska escreveu:Bem.. Ler este tópico após a sequência do meu, onde me deste uma resposta, que me deu algumas luzes sobre a paroxetina/alprazolam..

Tive que vir comentar.

Compreendo perfeitamente que não seja fácil, aliás.. acho que vou compreender ainda melhor daqui para a frente Suspect

Sendo mulher. nunca perceberei a'aflição' que possa causar.

Já mencionaste essa situação junto de quem te medica? Se existe alguma alternativa?

Esse aspecto ainda não falei com a médica por uma simples razão. Ela dá consultas no privado por 70€. Como desempregado que estou á 1 ano e meio gastar 70€ de pancada dá uma "dor nos rins" do caraças Laughing
Mas obviamente quando for á consulta que vou logo falar desse aspecto.
Falei com uma amiga minha farmacêutica e ela recomendou-me Valdispert 450mg ou livetan 500mg.
Alguem já tomou ou sabe alguma coisa destes medicamentos?

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Sex Set 19 2014, 16:44

mrbombas escreveu:estás na bola de neve, se controlas a ansiedade perdes a tesão, se controlas a tesão perdes o controlo sobre a ansiedade, e esta???

a escolha está em ti...

Nop. Assim que me acalmo a erecção volta.
O problema é que o que eu sofro para a ansiedade passar faz-me pensar se realmente vale a pena....

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por s0nuska Sex Set 19 2014, 17:59

Sei perfeitamente o que me 'doeram' os 70€ na passada quarta. lol
É por isso que só voltei quase 5 anos depois Razz
Pessoalmente, já tomei valdispert.. Comigo não funcionou! Mas isso é porque eu sou uma pilha de stress sempre em funcionamento.
Receitaram-me quando começaram as crises de ansiedade, um remédio natural. Cheguei a tomar 7 por dia, mas nada.

E pelo que me recordo era a paroxetina a provocar-te esse 'efeito', right?
Paroxetina e valdispert não são propriamente primos lol.

De qualquer forma, acho que não devias seguir-te apenas por uma opinião amiga, ou alheia, por cada qual reage de forma diferente.

Já tomei Seroxat que era meio semelhante à paroxetina (bem mais caro por sinal), a nível de efeitos sentia o mesmo, e não perdi 'apetite sexual'.

Excluindo o particular.. Já tentaste consulta geral?
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Dom Set 21 2014, 12:35

s0nuska escreveu:Sei perfeitamente o que me 'doeram' os 70€ na passada quarta. lol
É por isso que só voltei quase 5 anos depois Razz
Pessoalmente, já tomei valdispert.. Comigo não funcionou! Mas isso é porque eu sou uma pilha de stress sempre em funcionamento.
Receitaram-me quando começaram as crises de ansiedade, um remédio natural. Cheguei a tomar 7 por dia, mas nada.

E pelo que me recordo era a paroxetina a provocar-te esse 'efeito', right?
Paroxetina e valdispert não são propriamente primos lol.

De qualquer forma, acho que não devias seguir-te apenas por uma opinião amiga, ou alheia, por cada qual reage de forma diferente.

Já tomei Seroxat que era meio semelhante à paroxetina (bem mais caro por sinal), a nível de efeitos sentia o mesmo, e não perdi 'apetite sexual'.

Excluindo o particular.. Já tentaste consulta geral?

Sim já tentei consulta geral. Mas na consulta geral recusaram-se a receitar qualquer coisa porque não "era ético" receitar medicamentos quando estava a fazer um tratamento de outra Médica.
Há 2 dias que tomo Valdispert. No primeiro dia era como se não tivesse tomado nada. No segundo dia até que tive bastante bom.
Acho que ainda e muito cedo para tirar alguma conclusão acerca desse medicamento.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por s0nuska Dom Set 21 2014, 12:53

Espero então que te dês bem com o Valdispert! Era muito bom por ser natural!

Very Happy
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Ter Set 23 2014, 12:32

s0nuska escreveu:Espero então que te dês bem com o Valdispert! Era muito bom por ser natural!

Very Happy

Nop. O Valdisper é água.
Dá-me um poucode sono mas a ansiedade fica sempre lá.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por s0nuska Ter Set 23 2014, 19:19

Quando o tomei, foi a reação que tive.. Podia ser que te desses melhor :/
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Maria Pantera Qui Set 25 2014, 10:46

Olá Sonkinha, como estás desempregado, deves ter muito tempo livre.

Aproveita e faz corrida ou outro desporto ao ar livre.


Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por santossandra Ter Out 07 2014, 19:56

Em vez de pensares na mulher pensas num pénis murcho, depois admiraste se murcha mesmo?

Em primeiro lugar, tens que te controlar e evitar pensar que vais falhar, pois assim é que falhas mesmo. E isso não vai mudar em 1 ou 2 meses... Dá tempo a ti próprio.

Se achares que realmente já é demais e não consegues mesmo ajudar-te, marca consulta em alguém especializado no assunto. Um urologista por exemplo!
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Sonkinha Qua Out 08 2014, 13:06

santossandra escreveu:Em vez de pensares na mulher pensas num pénis murcho, depois admiraste se murcha mesmo?

Em primeiro lugar, tens que te controlar e evitar pensar que vais falhar, pois assim é que falhas mesmo. E isso não vai mudar em 1 ou 2 meses... Dá tempo a ti próprio.

Se achares que realmente já é demais e não consegues mesmo ajudar-te, marca consulta em alguém especializado no assunto. Um urologista por exemplo!

Eu já passei dessa fase. Sei que se tiver calmo as coisas resultam. O problema é mesmo acalmar-me.
Na altura em que é para ter relações estou ansioso a um ponto mesmo incrível. Hiperventilaçao, nauseas...chego mesmo a vomitar (momento muito sexy -.-)!
O facto de estar sempre dessa maneira antes de ter relações e a minha namorada nunca me ter deixado só prova que ela é uma grande mulher.
A única coisa que preciso é acalmar-me e preciso de medicação para isso porque já la vai um tempo e nunca o consegui fazer mentalmente.
Agora medicação ansiolitica que não cause problemas de erecção nem afecte a libido vai ser muito dificil de encontrar....

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por ThePrestige Qua Out 08 2014, 13:24

Tenho uma amiga que toma Lyrica e parece que até lhe aumentou o desejo sexual.


Última edição por ThePrestige em Qua Out 08 2014, 17:14, editado 1 vez(es)
ThePrestige
ThePrestige

Mensagens : 86
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 28
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por santossandra Qua Out 08 2014, 15:15

Sonkinha escreveu:
santossandra escreveu:Em vez de pensares na mulher pensas num pénis murcho, depois admiraste se murcha mesmo?

Em primeiro lugar, tens que te controlar e evitar pensar que vais falhar, pois assim é que falhas mesmo. E isso não vai mudar em 1 ou 2 meses... Dá tempo a ti próprio.

Se achares que realmente já é demais e não consegues mesmo ajudar-te, marca consulta em alguém especializado no assunto. Um urologista por exemplo!

Eu já passei dessa fase. Sei que se tiver calmo as coisas resultam. O problema é mesmo acalmar-me.
Na altura em que é para ter relações estou ansioso a um ponto mesmo incrível. Hiperventilaçao, nauseas...chego mesmo a vomitar (momento muito sexy -.-)!
O facto de estar sempre dessa maneira antes de ter relações e a minha namorada nunca me ter deixado só prova que ela é uma grande mulher.
A única coisa que preciso é acalmar-me e preciso de medicação para isso porque já la vai um tempo e nunca o consegui fazer mentalmente.
Agora medicação ansiolitica que não cause problemas de erecção nem afecte a libido vai ser muito dificil de encontrar....

Eu entendo-te perfeitamente, acredita. Mas se ter relações para ti é neste momento um bicho de 7 cabeças, porque não ficas uns tempos sem o fazer? Não penses sequer em sexo... Deixa as coisas acalmarem sem estares constantemente a pressionar para que aconteça da forma que planeavas... Vais ver que com o tempo as coisas começam a fluir naturalmente.

Aposta em conversas picantes, preliminares e a criares uma espécie de ligação que ao mesmo tempo que é excitante/estimulante, não te leve a pensar em sexo. Finjam por uns tempos que não sabem o que isso é...

Vais ver que com o tempo, vais ter uma grande vontade interior de o fazeres de forma natural e tudo correrá melhor. Quem saiba, estejam nas calmas a namorar e acabem de ter relações sem que sequer te apercebas do que fizeste facilmente Smile

Infelizmente estas coisas demoram bastante tempo a passar! E se formos a pensar em comprimidos milagrosos, dificilmente sais do mesmo. Podes até arranjar algo compatível que não te destrua a libido e te dê potência, mas quem sabe se depois disso o problema não será outro? Por exemplo, te mentalizares que sem comprimidos jamais chegas lá e ficas na mesma, apesar do "problema" já estar mais do que resolvido?

A mente é muito traiçoeira, tens que aprender a ser teu amigo e arranjares formas mais inteligentes e saudáveis de a contornar! Wink  Não podes pensar que é completamente impossível sem ajuda médica especializada! Boa sorte e não desistas.
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Kity Sáb Nov 01 2014, 16:02

Isso está na tua cabeça....deste essa ordem ao teu cérebro...tenta contrariar....
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ok já tou a ficar farto disto.... Empty Re: Ok já tou a ficar farto disto....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos