Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
angelicalm EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
angelicalm EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
angelicalm EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
angelicalm EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
angelicalm EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
angelicalm EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
angelicalm EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
angelicalm EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
angelicalm EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
angelicalm EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

angelicalm

+3
resende
Brick
jmoc
7 participantes

Ir para baixo

angelicalm Empty angelicalm

Mensagem por jmoc Qua Jan 11 2012, 14:54

alguem já experimentou este novo suplemento tem a dita valerina e a passiflora juntos e além diso tem melatonina será melhor que valdipert por exmplo e o que é essa coisa da melatonina, não tou a ver o que é agora. alguém que comente s.f.f.
muita saude a todos

jmoc

Mensagens : 78
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 43
Localização : Sta. Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por Brick Qua Jan 11 2012, 15:05

a melatonina é a hormona natural que induz o sono.
parece, teoricamente, um bom produto para quem tem insónias. tem todos os componentes naturais calmantes.



Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por resende Qui Jan 12 2012, 12:07

Humm onde se compra isso?
Em março estou decidido a fazes desmame, espero a vissa ajuda nessa altura...
Este suplemento pode ser uma boa ajuda não?

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por Brick Qui Jan 12 2012, 12:16

aparentemente... tem uma grande maquina de marketing por trás... pode ser só fachada, mas só experimentando.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por lemos-nuno Qui Jan 12 2012, 23:59

esse produto parece-me novo, se funciona nao sei!! agora posso-te dizer que a melatonin ajuda e muito a tornar um sono mais tranquilo eu tomo todas as noites 3mg, mas atençao nao esperes que em 3dias ou 4 notes uma grande diferença... por exemplo faz como eu toma o 5htp 1hora antes de te deitares ajuda-te a relaxar e ao deitar o melatonin... e adormeçes logo, e fala a pessoa que dormia 1hora e estava acordado e que tomou durante quase 3anos TRITICUM para dormir... acordo durante a noite mas volto a adormecer na boa..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty angelicalm

Mensagem por Tango22 Sáb Mar 17 2012, 21:58

Olá a todos, é a primeira vez que comento cá, mas gostaria de partilhar convosco a minha situação. Estou neste momento a iniciar a minha carreira profissional que é deveras exigente, e vivo no estrangeiro, com todas estas mudanças ultimamente sinto alguma pressão e ansiedade e tenho dormido mal, por vezes não consigo mesmo dormir nada e fico horas a olhar para as paredes, especialmente quando entro às 4h da manhã, ainda por cima os meus horários são diferentes todos os dias o que complica ainda mais a situação.

Experimentei tomar angelicalm e não notei diferença nenhuma, penso que é uma grande fachada. Já tomei também valeriana pura em cápsulas da GNC e não resultou.. agora estou pensando seguir o conselho do colega "lemos-nuno" 5htp 1h antes de deitar e Melatonina ao deitar. A partir de quantas noites devo começar a sentir o efeito? Qual a melhor melatonina a comprar?

Agradeço desde já toda a ajuda que me peçam dar, esta situação preocupa-me e afecta a minha performance no trabalho. Cumprimentos

Tango22

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por lemos-nuno Dom Mar 18 2012, 02:39

boas tango... eu estou a tomar o 5htp uma capsula penso que de 50mg por dia, e 3mg de melatonin por dia.... ambos estou a comprar da marca now food mando vier pela hierb.com fica muito mais barato que comprar nas lojas.. agora quanto aos dias no teu caso podes sentir algo quase instantaneo, isto porque nao tomavas nenhuma medicaçao para dormir... agora cada caso é um caso e se a ansiedade for extrema nao a produto que valha a essa situaçao... agora sem duvida a mim ajuda-me muito graças a Deus... Mas pelo menos 1semana toma certinho e ve se começas a sentir melhoras... eu compro dessa marca embora ja tenha tomado de outras marcas mas sinceramente para mim acho que é tudo a mesma treta... o importante é tomar...

grande abraço e as melhoras

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por AM81 Dom Mar 18 2012, 11:57

Nuno,

Só uma pergunta: Caso não tomes esses suplementos, consegues adormecer nem que seja por algumas horas? Se não, quer isto dizer que o corpo criou dependência aos suplementos da mesma forma que as benzos ou outro quimico qq certo? Apesar da dependência em melatonina + 5 htp não ter comparação que uma dependência em AD + benzo. E claro também será necessário um desmame...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por lemos-nuno Dom Mar 18 2012, 12:27

posso te dizer por exemplo que tenho ainda hoje tomei o 5htp e esqueci-me de tomar o melatonin quando acordei para o tomar era quase 8h da manha resumindo... é normal que se nao tomes nao sintas tanta necessidade de descansar, penso que ao longo do tempo aquilo vai normalizando o teu sono, se parares a vantagem como é obvio podes nao ter aquela sensaçao que precisas para ter uma noite tranquila, mas sabes perfeitamente se meteres na cabeça que queres parar de hoje para amanha nao vais sofrer qlq sintoma associado a isso... por isso a grande diferença de produtos naturais e aps e ansioliticos... Eu nunca fiz experiencia em tentar deixar porque se deixei no fundo 2anti depressivos e estou a tomar isto ja me sinto mt contente e as vezes quem tudo quer tudo perde... por isso deixo-me andar a tomar isto posso-te dizer que estou numa fase mt mt dificil da minha vida pessoal ando de todo mesmo, motivos que possam imaginar mt comuns no dia de hoje, e pensei que ia voltar a passar mts noites em branco mesmo tomando a verdade é que nao tenho dormido tantas horas, mas o sono continua tranquilo e reparador... e penso que tem sido isso que me tem aguentado para nao descambar e entrar novamente em estados mt complicados...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty angelicalm

Mensagem por Tango22 Sex Mar 23 2012, 22:52

Caro Nuno,

Antes de mais, obrigado pelas suas informações. Fico muito contente que tenha resultado consigo e pelo que li no seu último post, estes suplemento têm contribuído imenso para que a sua vida seja melhor.

Quanto a mim, já experimentei o 5htp e a melatonina como me recomendou e apesar de continuar a ter o mesmo problema em adormecer (demoro entre 1h a 1h30 em média) sinto que tenho dormido melhor e mais profundamente. Resultado, ao fim de 3 dias sinto que fez efeito, mas com a desvantagem de me sentir muito sonolento durante a manhã, é normal??? Será muito forte para mim?

Por acaso esta última noite como não tive que acordar cedo, não tomei nada e dormi bem, depois de amanhã tenho turno às 3h30, vou ver como corre..

Abraço

Tango22

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty angelicalm

Mensagem por Visionario Ter Mar 27 2012, 22:45

Boas tango
Já exprimentou chá de espinheira santa? Ferva duas colheres de sopa em meio litro de agua. E tome uma chavena de manha e outra á noite.
A mim tranquiliza-me. É um chá ansiolitico, exprimente. Isso é uma fase que esta a passar, preocupação talvez, e exesso de trabalho se for o caso não se admire andar assim.

Visionario

Mensagens : 50
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

angelicalm Empty Re: angelicalm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos