Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Perturbaçao de personalidade EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Perturbaçao de personalidade EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Perturbaçao de personalidade EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Perturbaçao de personalidade EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Perturbaçao de personalidade EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Perturbaçao de personalidade EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Perturbaçao de personalidade EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Perturbaçao de personalidade EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Perturbaçao de personalidade EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Perturbaçao de personalidade EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Perturbaçao de personalidade

4 participantes

Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 17:53

Ola a todos!sou novo aqui no forum mas venho pedir as vossas sugestoes e ajudas!
Passa se o seguinte:a minha namorada de 26 anos, namoramos a cerca de 7 meses mas parecem anos.
No inicio tudo muito bem mas a uns meses para ca tem comportamentos do genero:
-Tavamos pa morar juntos(ela ate negou empregos fora de ca pa ficar comigo),e de repente disse que nao queria morar comigo, a justificaçao e porque nao.
- diz que nao me quer em casa dela,depois ta horas a falar comigo no skype muito querida!morando a 15 min daqui
-Ir a casa dela dar lhe flores, tar toda enervada ao ponto de me levantar a mao,e no fim a saida a rir e abracar me e a dizer que gosta muito de mim e as flores sao linda(ate a mae dela ficou parva com a irritabilidade dela quando so queria dar umas flores,pareciam 2pessoas )
-marca encontros de repente muda de opiniao ja nao aparece sem justificaçao
-diz para cortar relaçoes de vez passado umas horas no mesmo dia ta me a ligar como se nada fosse a perguntar se estou bem
Actualmente disse que ia para luanda 1 mes entretanto e disse me que queria que fosse com ela(isto 3f ou 4f),ontem tivemos pa nos encontrar, nao apareceu porque tava com o periodo entao eu disse lhe que ia ter a casa dela que mora a 15min da minha disse que nao me queria la, depois horas a falar comigo no skype.
Ja fui a um psiquiatra expor tudo porque breve dou em maluco, ao inicio pensei que era bipolar e ele disse que e mais da opiniao que e perturbaçao de personalidade mas que e algo parecido.
Gostava de pedir as vossas opiniao no sentido de como fazer para a levar ao medico.
Ja a abordei pa ir ao medico a 1 vez foi um desastre, ela aos gritos a dizer que eu e que sou maluco e para a deixar em paz a ela e a loucura dela e teve 2 dias sem me falar.
Ela propria tem momentos que me diz que nao ta bem e nao faz bem as pessoas mas nao da o paço de pedir ajuda.
Nao tem pai, so tem a mae e com a mae e muito fechada, praticamente so se abre mesmo comigo, e ela propria diz que so me tem a mim e a mae

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty perturbação de personalidade

Mensagem por zeta Qui Jan 05 2012, 18:36

thegame,

Na minha opinião a tua namorada anda muito confusa relativamente a sentimentos por ti ou então é bi-polar.Deve mesmo consultar uma neurologista e para convenc~e-la só mesmo quem está mais perto dela tu ou a mãe.

Boa sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 22:49

Amigo eu sei que gosta de mim e quando ta comigo ela nem me larga diz que ta muito feliz e que me ama, eu acredito!eu sou mais da opiniao que e mesmo bipo lar ou perturbaçao de personalidade!
Eu ja falei varias vezes de ir ao medico diz sempre que vai tentar resolver as coisas sozinhas,enfim deve pensar que acorda um dia e ta boa!
Mas para mim e uma situacao mesmo muito dificil,ora sou desejado ora sou desprezado.
O medico explicou me que a perturbaçao de personalidade e assim geralmente o companheiro e quem mais sofre e quem e de fora nem se apercebe.

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 22:50

Amigo eu sei que gosta de mim e quando ta comigo ela nem me larga diz que ta muito feliz e que me ama, eu acredito!eu sou mais da opiniao que e mesmo bipo lar ou perturbaçao de personalidade!
Eu ja falei varias vezes de ir ao medico diz sempre que vai tentar resolver as coisas sozinhas,enfim deve pensar que acorda um dia e ta boa!
Mas para mim e uma situacao mesmo muito dificil,ora sou desejado ora sou desprezado.
O medico explicou me que a perturbaçao de personalidade e assim geralmente o companheiro e quem mais sofre e quem e de fora nem se apercebe.

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Qui Jan 05 2012, 22:54

tenta apoiá-la, se vires que ela recusa o apoio não há muito a fazer, diz que a vais abandonar para ver a reacção dela.
Se é doença ela precisa de ajuda e de apoio e tu vais apoiar, se ela anda a brincar contigo, parte para outra e não percas mais tempo! sunny
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 23:05

Eu tenho a certeza que e doenca e sinto que gosta mesmo de mim e a momentos que noto bem isso, eu ja lhe disse que vou com ela ao medico e apoio em tudo!
So que pessoal eu breve apanho esgotamento , e magoa me muito ela marca e nao aparece nem avisa nem nada, e depois fala como se nada fosse!ja passei cenas do raio.
Eu nao sei como convence la

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Qui Jan 05 2012, 23:16

o problema é esse, é que em vez de estar um doente passam a estar os dois Shocked

Conheces os pais dela?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 23:25

Amigo so tem a mae , e a mae epah nao e uma pessoa com muito pulso!pai nao tem presente.
Eu tou numa situaçao do raio porque sei que de verdade so me tem a mim.
Ela com a mae fecha se muito, e ela propria me diz que nao quer que a mae tope os problemas dela, tipo cai tudo em mim, os desabafos tudo mesmo

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Qui Jan 05 2012, 23:30

estou a ver a situação. se ela não aceitar ajuda não vai ser fácil. A bipolaridade dá para controlar com medicação, lítio, mais precisamente.
Donde são vocês?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Qui Jan 05 2012, 23:40

Amigo somos de lisboa, ela ta na margem sul no seixal e eu no rato

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Qui Jan 05 2012, 23:57

o primeiro passo é levares a moça a um psiquiatra ou neurologista. se ela não quiser ajuda acho que a relação não faz sentido, não podes viver assim.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Sex Jan 06 2012, 00:00

Pois ela nao quer ajuda, eu sei que ela dentro dela no fundo sabe que nao ta bem ela propria reconhece: diz que e um monstro e nao faz bem as pessoas e por isso ela passa muito tempo em casa fechada, nem me deixa ir ve la pessoalmente , usa antes o skype quando moro ao lado!
acho que vou ter de desisitir ja fiz demais

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Sex Jan 06 2012, 00:06

Esta é a minha opinião, e como tens "apenas" 7 meses de namoro com ela, assim que ela rejeitar ajuda, diz-lhe adeus e segue a tua vida. What a Face
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Sex Jan 06 2012, 00:09

Amigo sao 7 meses mas com este problema parecem anos,que ja tive relaçoes passadas com maior duraçao e esta supera tudo!
Pah eu ja lhe falei em irmos ao medico e ela disse me que eu e que sou maluco e tenho de ser internado, para a deixar a ela e a locura dela em paz.
Eu gosto mesmo dela alias vim pa lisboa por ela, e tavamospa morar ca juntos , e andava me sempre a falar em filhos enfim...

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Brick Sex Jan 06 2012, 00:15

a realidade acaba por ser outra. Vens ter com ela, ela nem te quer ver perto de casa dela... estranho isso ein?

Amigo, a vida espera-te!

Toma a decisão que achares mais correcta. Espero que ela aceite tratar-se e assim poderem seguir com a vossa relação.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Sex Jan 06 2012, 00:21

nao me quer la e verdade, mas depois ta no minuto seguinte a falar comigo no skype e diz que me ama muito , e ta com ar todo feliz!
Ja agora na casa dela a mae e o irmao adoram me, a mae dela chorou no dia que ela disse que nao tavamos juntos

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por lemos-nuno Sex Jan 06 2012, 00:42

Olá antes de mais parabens por teres essa força toda e estares a aguentar essa situaçao nada fácil... Agora a minha opinião é a seguinte se realmente ela tem essas alteraçoes que dizes repentinas sem sombra de duvida que tem algum problema e deve consultar algum neurologista afim de tentar perceber o que se passe antes que tu tambem fiques passado entendes... 1º de tudo se gostas dela e muito bem.. e se realmente ela gosta muito de ti e eventualmente é a pessoa que mais confia, escolhe uma altura em que vejas que ela esteja mais calma, e te ouça e tenta ter uma conversa e chamá-la à razao sobre o que se está a passar sem ser demasiado agressivo e tentar convence-la a consultar um médico, se mesmo assim ela nao for, tens a 2ª opção que é fazer aquilo que o brick te disse fazeres um pouco de chantagem e dizer que realmente a amas mas nao aguentas viver assim e se realmente ela nao for a um medico a deixas... Amigo isto é aquilo que podes fazer por ti e por ela se mesmo assim ela nao quizer procurar um medico ou alguem esquece tenta afasta-la do teu caminho antes que vás atrás... as pessoas tem se saber perceber quando nao estao bem e saber procurar medicos quando assim tem de ser se ela nao está bem a força principal tem de ser dela propria... se ela nao aceitar amigo desiste e vai à tua vida um conselho...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Sex Jan 06 2012, 00:51

Ola amigo lemos-nuno pois eu com 20 anos levar com isto tem sido horrivel, houve alturas que pensei que tava com esgotamento nem saia da cama!
Ela agora anda numa fase que diz que somos so amigos, mas so o diz quando e altura de responsabilidades.
Ela quando andei super em baixo por cenas que me fazia, cheguei a pedir lhe apoio pa vir ter comigo e nunca apareceu.
Um episodio marcante foi~: eu tar mesmo mal, ela ligar me a ouvir me a chorar e a dizer que ia so jantar ja me ligava outra vez( nem disse que vinha ter comigo),depois nunca mais ligou, liguei o pc tinha no nick do msn que tinha ido correr....

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por lemos-nuno Sex Jan 06 2012, 17:27

thegame escreveu:Ola amigo lemos-nuno pois eu com 20 anos levar com isto tem sido horrivel, houve alturas que pensei que tava com esgotamento nem saia da cama!
Ela agora anda numa fase que diz que somos so amigos, mas so o diz quando e altura de responsabilidades.
Ela quando andei super em baixo por cenas que me fazia, cheguei a pedir lhe apoio pa vir ter comigo e nunca apareceu.
Um episodio marcante foi~: eu tar mesmo mal, ela ligar me a ouvir me a chorar e a dizer que ia so jantar ja me ligava outra vez( nem disse que vinha ter comigo),depois nunca mais ligou, liguei o pc tinha no nick do msn que tinha ido correr....

Isso só vai de encontro ao que aqui te dizem... eu e algumas pessoas nao têm relacçoes faceis, mas a tua além de nao ser fácil, e se ela nao pretende ser ajudada o melhor é esquece-la porque um dia amigo espero que nao venhas aqui pelos motivos que grande parte vem, tentar largar as malditas drogas, com crises etc etc.. por isso se ao fim destes 20anos as coisas foram assim aproveita enquanto vais a tempo... Um dia podes precisar tu de ajuda e sendo assim ela não estará ao teu lado... Mulheres à muitas amigo..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por thegame Sex Jan 06 2012, 21:09

Amigo lemos eu nao ando nisto a 20 anos, apenas tenho 20 anos.
Aproveito para dizer que fui hoje a consulta de psiquiatria, o medico disse me para deixar lhe de falar, e caso me procure fisicamente dizer lhe que so tamos juntos quando marcar uma consulta e decidir se tratar.
a ver s consigo

thegame

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perturbaçao de personalidade Empty Re: Perturbaçao de personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos