Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame Triticum EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame Triticum EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame Triticum EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame Triticum EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame Triticum EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame Triticum EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame Triticum EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame Triticum EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame Triticum EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame Triticum EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame Triticum

+2
FSL
Cyber50
6 participantes

Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Desmame Triticum

Mensagem por Cyber50 Sáb maio 17 2014, 09:35

Estou á 1 semana a reduzir a dose de Triticum, de 50mg para 25mg, ando com náuseas dores de cabeça.
A outra medicação mantenho, paroxetina 20mg , alprazolam 0,5 mg x2 , alprazolam 1 mg LM .
 Surprised 

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por FSL Sáb maio 17 2014, 10:20

Cyber50 escreveu:Estou á 1 semana a reduzir a dose de Triticum, de 50mg para 25mg, ando com náuseas dores de cabeça.
A outra medicação mantenho, paroxetina 20mg , alprazolam 0,5 mg x2 , alprazolam 1 mg LM .
 Surprised 

Dois ad's diferentes para quê ?

Ok 50mg para 25mg foi um redução de 50%. É muito brusco. Tens de reduzir isso mais lentamente, o considerado mais consensual hoje em dia e aqui pelo fórum é 10% a cada 2 a 3 semanas.

Não sei há quanto tempo tomas isso, mas acredita que um desmame bem feito demora muito tempo. E é sempre melhor pecar por excesso de lentidão do que por excesso de rapidez.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por Brick Sáb maio 17 2014, 12:18

Cyber50 escreveu:Estou á 1 semana a reduzir a dose de Triticum, de 50mg para 25mg, ando com náuseas dores de cabeça.
A outra medicação mantenho, paroxetina 20mg , alprazolam 0,5 mg x2 , alprazolam 1 mg LM .
 Surprised 

 Evil or Very Mad 
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por Cyber50 Sáb maio 17 2014, 12:41

Esta medicação tomo á uns 10 anos, o Triticum,  já estive uns tempos sem tomar, mas tive de voltar a tomar á 2 anos., tomo antes de dormir + 1mg Alprazolam  L.M..
De manhã , Paroxetina 20mg + 0,5 Alprazolam. + 0,5 á tarde.
Por tomar á muitos anos, e por ter a certeza que estou a tomar em exagero , quero reduzir.   O médico o ano passado disse que tenho dependência física.Sad

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por FSL Sáb maio 17 2014, 12:49

Cyber50 escreveu:Esta medicação tomo á uns 10 anos, o Triticum,  já estive uns tempos sem tomar, mas tive de voltar a tomar á 2 anos., tomo antes de dormir + 1mg Alprazolam  L.M..
De manhã , Paroxetina 20mg + 0,5 Alprazolam. + 0,5 á tarde.
Por tomar á muitos anos, e por ter a certeza que estou a tomar em exagero , quero reduzir.   O médico o ano passado disse que tenho dependência física.Sad

Mais uma razão para reduzires isso muito lentamente. É que se não recais que é um mimo.
Eu também concordo que é medicação a mais especialmente o Xanax (alprazolam).

Faz isso devagar, sabes que infelizmente, na altura do desmame, depois de consumos de vários anos e doses altas não somos muito diferentes dos toxicodependentes. O processo de desmame é melindroso mas pode ser muito atenuado fazendo a coisa como deve ser.

Boa sorte e se precisares de ajuda diz.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por Cyber50 Sáb maio 17 2014, 12:50

Ok, obrigadão.

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Ajuda no esquema de desmame

Mensagem por pauloapb Sex Jan 13 2017, 19:17

Boa noite, gostaria da vossa ajuda para inicializar o desmame do triticum, tomo 50 mg á noite já há uns 3 anos e tomo também 20 mg de paroxetina 10 mg de manhã e as outras 10mg ao meio da tarde, já tomo a paroxetina há uns 7 ou 8 anos, como me aconselham a acabar com estes remédios de vez?

pauloapb

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2017
Idade : 48
Localização : portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por Pedro_S Sex Jan 13 2017, 22:27

De uma vez não pode ser, tem de ser um de cada vez. Sugiro começar primeiro pelo triticum. Nessa dose de 50mg à noite, penso que esteja a ser utilizado como indutor do sono. Por isso caso esteja presentemente a dormir bem, pode tentar iniciar o seu desmame. Como isso já é um terço de comprimido, tem de o partir com uma lamina. A Paroxetina se já toma há tantos anos, suspeito que já pouco esteja a fazer no seu organismo excepto dependência física. Foi o médico que deixou esse medicamento tantos anos consigo?
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por pauloapb Qui Fev 02 2017, 12:58

Sim eu já tomava a paroxetina ele depois acrescentou o triticum e cortou-me sem desmame o victan e desde então tenho mantido esta medicação. Eu no ano passado tentei o desmame da paroxetina mas acho que fiz de forma errada comecei por reduzir para metade, depois 1/4 isto num espaço de mês e meio e certa noite tive um pesadelo quando acordei estava super ansioso e com sitomas desde musculos contraídos parecia que tinha excesso de energia e a forma de pensar atrofiada e nervoso, então voltei a dose habitual e tudo estabilizou. Agora quero ir deixando, mas como já tive esta experiência tenho um certo receio, daí pedir a vossa opinião qual a melhor forma de iniciar o seu desmame e do triticum também e se devo fazer em simultâneo ou não?

pauloapb

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2017
Idade : 48
Localização : portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por viper Qui Fev 02 2017, 21:47

A minha opinião é que faças um de cada vez, e muito lentamente para tentar reduzir ao máximo os efeitos de abstinência. Como já tomas há muitos anos, vai ter de demorar mais tempo. Eu aconselhava a só reduzir de 2 em 2 meses. Se passado 2 meses estiveres confortável (sem nenhum sintoma especial) então reduz, senão continua com a mesma dose por mais 1 mês.

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Triticum Empty Re: Desmame Triticum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos