Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

2 participantes

Ir para baixo

DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA Empty DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

Mensagem por mamã_gu Seg maio 12 2014, 14:14

Boa tarde

Fiz a cerca de 2 meses o desmame (?) do invega e elontril , nao foi bem desmame pois eu tomava 3mg de invega e 300mg elontril e em 6 semanas parei com os dois e introduzi lamotrigina 150 mg em substituição
Tive cerca de 1 ano e picos a fazer elontril e invega, mas antes já tive a fazer cipralex , habilifay , inderal e tive outro plo meio que nao me lembro do nome

Estou diagnosticada com bipolar tipo 2

Acontece que desde á cerca de 1 mes (ou seja 1 mes depois de parar invega) estou a voltar a ter paranoias com o meu marido, invento mil e uma amantes, faço cenas de ciumes , digo coisas horriveis ( dai a lingua venenosa) enfim a voltar com todos os sintomas que tinha antes com a diferença de não chorar a toda a hora como anteriormente e não ter pensamentos suicidas

Outra coisa que me esta a acontecer é que ando a fumar que nem uma doida , andava numa media de 4/5 cigarros dia e agora vai em maço, maço e meio ( penso que seja falta do elontril)

Alguem já fez desmame do invega/elontril e sentiu isto.?
Será que vou ficar agarrada a estes medicamentos o resto da vida?

Já tive a 2 passos de ir a uma urgencia pedir de novo o invega , mas tambem sinto que é minha obrigação combater estes sentimentos , e tenho tentado, mas tem sido muito dificil ...
No meio disto tudo quem sofre é o meu marido pk infelizmente dá-me pa estas cenas, e o pior é que quando me acalmo sei que não tenho razão nenhuma pois ele é 5 estrelas comigo

Entretanto ( não sei se pode ser relevante ) a unica aleração na minha vida foi ter começado a fazer terapia de religamento com reiki , e tem se desenterrado muita coisa cá de dentro, mas acho pouco possivel uma terapia alternativa ter este tipo de consequencias nefastas...

Help me please

mamã_gu
mamã_gu

Mensagens : 72
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 36
Localização : OEIRAS

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA Empty Re: DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

Mensagem por FSL Seg maio 12 2014, 16:58

Só tenho a dizer isto:

As pessoas vão aos psiquiatras e são rotuladas como bipolares tipo 2 (até parece diabetes) e pronto aceitam a opinião subjetiva de um psiquiatra. Seguem-se períodos em que se encharcam de medicação psiquiátrica, que ainda as desorienta mais, e em vez de irem às raízes dos seus problema e trabalhar as suas inseguranças, deixam-se estar drogadas tempos infinitos sem mudar nada.

Quando desmamam, muitas vezes erradamente, vem tudo em triplicado, pois o trabalho importante não foi feito e o cerebro coitadinho, está apenas a sair do seu estado "comatoso".

Quando tudo volta em triplicado, toca a voltar à estaca zero e voltam a medicar-se.

E não saiem deste ciclo.

Era importante resolver esse problema de insegurança e ciúmes. Sem isso não há solução
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos