Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Problemas com o desmame de Lexotan EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Problemas com o desmame de Lexotan EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Problemas com o desmame de Lexotan EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Problemas com o desmame de Lexotan EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Problemas com o desmame de Lexotan

+6
andre
HugoSousa
Vitor
Brick
SORCIERE
Beli
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Dom Mar 02 2014, 18:20

Como já indiquei noutros posts. Tomo um betabloqueador Concor por cauda da arritmia e estou a tentar fazer o desmame de Lexotan, por mim. Estou a tentar estabilizar a dose do lexotam por 3 semanas, mas está a ser muito dificil.

Até sexta feira passada estava com 4,125mg, mas ontem passados 8 dias diminui para 3,75mg ( 1,5mg - 1 comprimido- ao almoço e 2,25mg ao jantar - 1+1/2 comprimido- e baixei porque quanto os tomo, sinto-me tão esquisita. Desde que comecei com o betabloqueador e o calmante, nunca me senti bem, mas o que sinto agora após a toma do lexotan piorou.

Não acalmo, às vezes até fico mais ansiosa durante as primeiras 2-3 horas após a toma, com uma sensação esquisita na cabeça, uma sensação de peso, as dormências na cara aumentam, um bocado de sono....e mesmo assim chego a ter insónias terriveis de noite, que podem mesmo ser uma noite em branco,

São sensações tão esquisitas que não consigo descrever bem. Uma ansiedade enorme. Terá a ver com a interacção do efeito do betabloqueador sobre SNC. O cardiologista insite para ir a um psiquiatra para me dar um AD. Não estou deprimida, só sei que o que se passa no meu organismo, não é normal e é devido aos quimicos e não quero mais.

O que me preocupa são estas sensações más que se agudizam após a toma do Lexotan. Alguém tem ou já teve situações semelhantes
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por SORCIERE Dom Mar 02 2014, 22:15

eu a 3 dias que tomo lexotan e senti umas dormencias na cara mas tbm pode ser do AD que tambem iniciei de resto da me sono

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Mar 03 2014, 09:22

Já tomo a alguns anos lexotam pontualmente e em doses baixas, metade de um comprimido de 1,5mg e nunca senti isto, só quando há 2 anos comecei a tomar o betabloqueador e tive qye aumentar as doses se ansiolitico é que isto aconteceu.

Esta foi mais uma noite em branco...é muito dificil, guiar cerca de 30 Km e concentrar-me no trabalho...
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Brick Seg Mar 03 2014, 09:58

o betabloqueador provoca depressão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Vitor Seg Mar 03 2014, 10:02

Beli escreveu:Já tomo a alguns anos lexotam pontualmente e em doses baixas, metade de um comprimido de 1,5mg e nunca senti isto, só quando há 2 anos comecei a tomar o betabloqueador e tive qye aumentar as doses se ansiolitico é que isto aconteceu.

Esta foi mais uma noite em branco...é muito dificil, guiar cerca de 30 Km e concentrar-me no trabalho...



Olá Beli
Deves começar a criar rotinas relativamente ao sono, deitar sempre à mesma hora, sem televisão no quarto, não beber café durante a tarde nem chás que sejam excitantes. Praticar yoga nidra à noite é bom para o sono. No youtube deves encontrar. Vê este link:
http://www.doyogawithme.com/
Dormir é essencial.






Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Mar 03 2014, 10:10

Vitor, eu já tenho as minhas rotinas para dormir. Não bebo café ou chás com teína há anos, assim como não como chocolate (que adoro). Não tenho televisão no quarto. Faço exercicios de relaxe e meditação. O não conseguir dormir é mesmo provocado pelo desiquilibrio dos quimicos no meu organismo.

Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Mar 03 2014, 10:15

O betabloqueador provoca depressão e insónia. Por causa da arritmia não o posso tirar e não aguento tomar doses maiores de Lexotan. Estou metida num inferno sem fim!!!

Não sei mesmo o que devo fazer...
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Qua Mar 19 2014, 13:42

Estou numa fase verdadeiramente má. O cardiologista disse-me para tentar tirar o betabloqueante por uns dias, para ver se alguns sintomas que me queixo nomeadamente as insónias melhoram. Como tomo a menor dose do medicamento em causa, desmame aconselhado dia sim dia não e depois espaçar dois dias...como os psi´s costumam indicar para os antidepressivos. Dia sim dia não aguentei, dois dias seguidos, tive um aumento enorme do ritmo cardiaco, das arritmias e um pico de ansiedade, que pensava que me ia dar algo.

Os betabloqueadores também mexem de uma forma extrema com a ansiedade em algumas pessoas. Pesquisei um pouco e verifiquei que algumas pessoas passam pesadelos para os deixar quase como acontece com as benzo, com sintomas de "rebound" de ansiedade extrema.

Voltei a tomar, à 3 dias ... e estou muito em baixo. Hoje mais uma vez não dormi e estou com uma ansiedade a 1000, como diria o Brick, numa escala de 1 a 100.  Estou a entrar em colapso.
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Brick Qua Mar 19 2014, 23:02

realmente pode acontecer, tens de fazer um desmame lento e diário pois isso tem uma meia vida curta.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Sex Mar 28 2014, 10:58

A minha vida está mesmo complicada. Tive que meter baixa, algo impensável para mim!!! mas fui tão a baixo.
Voltei a tomar o batabloqueador de manhã e a retirar umas lasquinhas diáriamente, para reduzir a dose. E tomo bromalex que é o conhecido Lexotam, 1 comprimido de 1,5 mg + meio = 2,25mg  ao almoço e a mesma dose ao jantar. Esse continuo.
Tenho tido crises de ansiedade aguda, crises de espasmos e tremuras pelo
corpo todo, que às vezes acontecem depois 3-4 horas depois de tomar o ansiolitico!!! e insónias severas que pode ser a noite total em branco. Já não sei se também estou com problemas de tolerância ou toxidade com o ansiolitico, que tomo regularmente há 2 anos, quando me surgiu a arritmia e antes disso pontulamente.
O meu organismo está em desiquilibrio total.
No fim de semana passado deram-me cipralex ( contra a minha vontade, mas estou tão desesperada!!!) mas que me fez baixar a temperatura corporal para 35 graus, pelo que só tomei 2 dias.
Depois receitaram-me tomar um Victam, quando estou com os espasmos e tremuras, porque chega a demorar horas....mas fico muito zonza ( o meu organismo está habituado a outra droga Bromalex) e não noto que ajude
muito a passar.

Assim decidi aguentar...enquanto puder, mas estou mesmo numa fase de colapso. Na terça feira fiz um electromiograma e quem o fez diz que havia reamente evidência de problemas de má condução electrica nos membros...ainda não tenho o relatório. Porque para além da tensão e dos espasmos, também sinto formigueiros e picadas no corpo, que atribuo à ansiedade e aos medicamentos.

Estou na pior fase da minha vida. Sad
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por HugoSousa Dom Mar 30 2014, 12:00

Beli escreveu:Estou na pior fase da minha vida. Sad

Beli, conheço tão bem esta frase, este teu sentir, queria esticar o braço, tocar-te e dizer espera.
Nem é o "tem calma", ou o "tens de ter força", ou o "tu vais conseguir", era mesma apenas "espera"
Como se te metesses em pausa por uns momentos, deixa "isso" correr pelo teu corpo, dá-lhe o tempo dele, espera.
Espera que volte um pouco de calma na esperança que vejas melhor como seguir em frente.
Não sei se estou a escrever para ti ou para mim.
Por isso temo que nada que te diga chegue a ti, porque sei o que é esse sentir "Estou na pior fase da minha vida"
E sei o quão difícil é ver algo positivo nestas alturas

Mas espera

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Problemas com o desmame de Bromalex - Up date

Mensagem por Beli Dom Mar 30 2014, 12:53

E cá estou novamente passados muitos meses, fazendo um ponto de situação.

Como fora estes meses? não foram nada fáceis, mas  tentar a desabituação deste tipo de medicação é muito difícil, como todos neste fórum sabem.

Abril e Maio deste ano são mesmo para esquecer. O processo de tentativa de estabilização sobretudo do sono, foi difícil e muito complicado. Tive que elevar a dose de Bromalex para doses diárias entre 6mg-7,5mg. ( 6mg é +- equivalente a 10mg de Diazepan ou 1mg de Alprozolan)  Sempre com sensações muito esquisitas e difíceis de descrever, cabeça zonza, ansiedade, espasmos pelo corpo, sono muito mau...enfim tanta coisa. Depois iniciei um desmame lento. Optei sempre pelos comprimidos de 1,5mg, mesmo havendo no mercado de 3mg e 6mg. E comecei a cortar 1/4 de comprimido a cada 2 semanas alternando entre o do almoço e o do jantar e cheguei à dose de 3mg diário em Agosto.
Assim em Agosto de 2014, a dose era de:

Manhã: 1,125mg de Concor ( betabloqueante) por cauda da minha arritmia ( medicamento com que continuo a não dar-me nada bem!!!
Almoço: 1,5 mg (1 comprimido) de Bromalex
Jantar: 1,5 mg (1 comprimido) de Bromalex.

Desde então passei a cortar 1/8 de comprimido, alternando a cada 2 semanas entre o do almoço e o do jantar.

Atualmente estou com:

Manhã: 1,125mg de Concor
Almoço: 0,9375mg (5/8 de comprimido ou seja 1/2 comprimido mais 1/8 de comprimido) de Bromalex
Jantar: 0,75 mg (1/2 comprimido) de Bromalex.

Mas a ultima semana foi muito má e esta noite tive que fazer uma coisa que nunca mais tinha feito desde que iniciei o desmame. Tomar metade de um comprimido cerca das 4:00 da manhã, porque não conseguia dormir nada e passar a noite totalmente em branco e vir trabalhar, não é fácil. Não foi fácil tomar esta decisão, porque tinha decidido nunca o fazer, mas tenho dormido muito mas mesmo muito mal as ultimas noites e passar agora uma em branco seria muito complicado.

Penso que vou voltar atrás um bocadinho, eventualmente voltar a tomar à noite a dose que estou a tomar ao almoço.  Não sei...mas tenho que tentar parar e equilibrar um pouco para não estragar tudo o que consegui até agora.

A dose que tomo também é já uma dose relativamente baixa, à volta dos 3mg de Diazepan, com a desvantagem que o Bromales tem uma semivida entre as 12h-20h, ou seja com uma semivida curta, e como tal a flutuação de concentração no meu organismo deve flutuar muito, e não tenho muleta de um antidepressivo, pelo contrário tenho um betabloqueante com que não me sinto bem, mas que tenho que manter ( pelo menos por enquanto...um dia quem sabe...)

O meu problema maior neste processo é sempre a qualidade de sono, insónias e mais insónias, que podem ser mesmo noites inteiras sem dormir.

Futuro? Não sei...para já tentar estabilizar e depois recomeçar o desmame. Sei que a partir daqui não vai ser mais fácil, muito pelo contrário. Tem mesmo que ser um dia de cada vez.

Quero deixar aqui um especial agradecimento ao Hugo e ao Vitor que muito me ajudaram na fase mais complicada há meses atrás, através de encorajamento e apoio e espero sinceramente que essa fase não se volte a repetir, pelo menos com a intensidade com que se manifestou. Assim tenho que ter muita calma e bom senso, nesta fase menos boa, para não recair e para continuar em frente.
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Nov 24 2014, 14:50

Ponto de situação post acima
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Brick Seg Nov 24 2014, 21:22

Como te entendo...
És muito sensível às benzos, qualquer redução sera´ complicada. Mas tudo passa.

Não podes é andar dias inteiros sem dormir, passei por aí, e não ajudou nada no processo. Faz o máximo por dormires, deita-te cedo, tira a tv do quarto...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Dez 29 2014, 11:28

Bom, só mais um ponto de situação. Tem sido muito muito difícil estabilizar. Estou totalmente descompensada. Tenho ataques de ansiedade aguda que não sei como aguento, não consigo parar no mesmo sitio, não me consigo concentrar...chego a fazer horas de respiração diafragmática e nada resolve...insónias, ou então acordar passadas umas horas, com uma descarga de adrenalina em que todo o corpo treme e me sinto mal muito mal.

E agora mais um problema, a arritmia cardíaca voltou a piorar...também com este desequilíbrio todo. Já voltei atrás, e a tomar mais ansiolítico, estou a tentar estabilizar em 3 comprimidos diários de 1,5mg ou seja 4,5mg.....ainda abaixo do equivalente de 10mg de diazepan.

Este sobe e desce não é nada bom, eu sei. Mas perante esta situação não tenho escolha. Penso que estes picos de ansiedade extrema, foram resultantes da diminuição que vim fazendo ao longo dos últimos meses, devagar do Bromalex=Lexotan. Será que estou tão "agarrada" a isto?

Será que algum dia este pesadelo vai terminar?
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por andre Seg Dez 29 2014, 20:02

Ha uns 4 anos atraz eu tinha muita extras sistoles q apareceram, coincidentemente ou n, dps de começar a usar o lexapro... a pouco tempo atras quando eu ddeixei o remedio pensei tbm q n passaria a fase aguda,mas passou....esses.sintomas vao.passar...

andre

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por superunknown Seg Dez 29 2014, 20:36

passar passa, mas quando é cronico nao sei se passa assim, é preciso sofrer muito mesmo para retirar medicaçao.
As melhoras e força, faz desporto, desporto no meio do campo, contacto com a natureza, anda, 2h 3h e vais ver se nao acalma tudo.Confia em mim

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por andre Ter Dez 30 2014, 05:43

Vdd....eu preferiria ter 10,20 crises de panico por dia q esta na situaçao q me encontrava ...e ne sei se voi ficar 100%...muito frustante e triste realmente...eu era feliz com as crises de panico e n sabia...

andre

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Ter Dez 30 2014, 12:15

Agora não posso fazer exercicio, por ordem do arritmologista. Vou fazer uma prova de esforço na próxima semana, para validar o tipo de "salvas" que estou a fazer. Mesmo a andar estou a sentir. Não são simples extras, são mesmo salvas algo mais complicado. Mas sinceramente o que me está a preocupar é esta ansiedade aguda.
Estou a tentar manter o Bromalex (Bromazepam) diário nos 3 comprimidos cada um de 1,5mg, para ver se equilibro um pouco e depois logo se vê, quanto à redução de dose....tem que ser mesmo um dia de cada vez....

E André eu já tive há muitos anos crises de pânico e posso dizer o mesmo que tu, eu era feliz com elas sem saber, porque demorava uns minutos e passava tudo...e agora é uma sensação quase em continuo...
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por superunknown Ter Dez 30 2014, 20:31

isso é que é pior, sem poder fazer desporto, acorda muito cedo e deita-te cedo, ajuda muito, vais ver que se acordares cedo, que vais dormir cedo á noite, sem problemas e vais sentir-te melhor, pena nao poderes fazer caminhada, porque ajuda muito, as melhoras, força

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por zeta Qua Dez 31 2014, 10:14

Fazer exercicio faz bem, mas caso não o possas fazer, aprende a relaxar e verás que o efeito é mesmo positivo e substitui um pouco a falta de exercicio fisico.Evita pensamentos negativos, assim como pessoas também negativas e tenta ver sempre o lado bom da situação, porque seja ela qual for existe ali algo que possamos retirar para o positivo. Respira profundmente, alimenta te corretamente, e evita fugir á rotina. Tenta adormecer cedo ou sempre á mesma hora com musica suave tipo embalar e deixa te ir...
~Boa sorte para 2015 e sê positivo que conseguirás sair desse fosso...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Qui Jan 01 2015, 09:23

Obrigado pelo vosso apoio. Está muito dificil, porque ando sempre com uma ansiedade aguda, muito aguda dificil mesmo de controlar. Chego a estar 1 hora ou mais a fazer respiração difragmática e relaxamentos e não está a ajudar muito. Faço meditação, pensamentos positivos...tudo. Esta noite por exemplo deixei-me dormir e passado 1 hora estava acordada com a cabeça a mil e cheia de zumbidos e com o corpo muito tenso a que se seguiu uma sessão enorme de tremuras...e depois de 2-3 horas lá acalmei, mas não dormi mais...mais uma descarga de adrenalina...

Já não sei se isto tem a ver com as benzodiazepinas, se com o betabloqueante que tomo para o coração, se tudo junto...só me apetece tomar algo bem forte e relaxar...
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Jan 05 2015, 18:27

Gostava de ter a opinião de alguém do forum, sobre o que se está a passar comigo.
Estou a tentar estabilizar nos 3 comprimidos diários de 1,5mg de Lexotan. O que acontece é que depois de tomar o comprimido uma meia hora depois fico meio ensonada e passadas umas 2 horas com uma ansiedade aguda enorme.
À noite tomo o comprimido por volta das 20:30. Deito-me por volta das 10:30 e às vezes deixo-me dormir, para acordar 1 ou 2 horas depois, a tremer, cabeça a mil, zumbidos nos ouvidos e depois já não consigo dormir, e normalmente durmo um pouco melhor na noite seguinte por causa do cansaço.

Será tolerância ao medicamento? Relembro que tomo há cerca de 3 anos e já tinha reduzido a dose, muito gradualmente para 1 comprimido, há cerca de 1 mês mas como voltei a ter muitas insónias e arritmias, voltei a subir a dose.

Esta situação de ficar muito ansioda depois da toma do medicamento, supostamente quando ele está a atingir o pico de concentração plasmática, deixa-me preocupada. Será que estou a ficar intolerante ao medicamento?

Opinião de alguém?
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Brick Seg Jan 05 2015, 21:22

Sim, parece-me que estás a ficar resistente ao medicamento, o sobe e desce não costuma ser nada bom.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Beli Seg Jan 05 2015, 21:31

Mas mudar de ansiolitico, depois deste tempo todo também é complicado, porque tenho sempre que tentar fazer um desmame, e com todos estes sintomas....Grande problema! Como é que conseguirei sair desta?
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o desmame de Lexotan Empty Re: Problemas com o desmame de Lexotan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos