Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

4 participantes

Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por wsilva187 Sáb Fev 01 2014, 04:29

É isso ai galera, quem já teve conta como foi sua experiência e como resolveu, se resolveu.
Já tive duas que foram revertidas com medicação ns veia. Hj sinto as vezes umas extras sístoles e morro de medo só em lembrar das FAs.

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por Alessandra Regina Sáb Fev 01 2014, 12:12

fibrilação atrial , é um tipo de parada cardíaca que pode ser revertida com choque do desfibrilador e remédios ( INFORMAÇÃO DO MEU FILHO ENFERMEIRO ) então é muito bom vc acompanhar com seu cardiologista este problema , e tomar suas medicações certinho ...
Alessandra Regina
Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por jojoo Qui Fev 06 2014, 03:12

desde ó bocado que tou com muitas arritmias
odeio isto
tira-me a vontade de viver


tenho medo de algum dia vir a ter esse tipo de arritmia


jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por wsilva187 Qui Fev 06 2014, 03:44

jojoo escreveu:desde ó bocado que tou com muitas arritmias
odeio isto
tira-me a vontade de viver


tenho medo de algum dia vir a ter esse tipo de arritmia

Me preocupa muito quando tenho arritmias também, porem, fico semanas sem sentir nada quando tudo esta indo bem(sem preocupações, ansiedade, etc).
Espero que nunca venha ter uma FA, mas se vier a ter, tente manter a calma e procure ajuda para reverter o quadro. Coloque uma coisa na sua cabeça...você não vai morrer com FA a menos que você não procure ajuda, sei lá... por vários dias, e é mais provável que morra com derrame devido a formação de coágulos pela má circulação do que morrer do coração.
O tópico esta ai para discutirmos o assunto, quanto mais gente melhor.
É estranho como nos sentimos bem(um certo alivio) quando sabemos que outras pessoas sentem o mesmo que nos, pq será Question 

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por jojoo Qui Fev 06 2014, 03:48

agora estou muito mal para perguntar melhor o que é isso

estou a sentir o lado direito da cara muito muito quente
tambem ja te aconteceu?
nao sei se é da ansiedade
so sei que nem dormir me apetece, tou mesmo mal

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por wsilva187 Qui Fev 06 2014, 04:23

jojoo escreveu:agora estou muito mal para perguntar melhor o que é isso

estou a sentir o lado direito da cara muito muito quente
tambem ja te aconteceu?
nao sei se é da ansiedade
so sei que nem dormir me apetece, tou mesmo mal
Tente se acalmar, respirar fundo e uns dois copos de agua me ajudam muito.
Se possível saia um pouco para respirar fora de casa. O desespero e maus pensamentos só vão piorar.
Segue meu face e e-mail para melhor contato: https://www.facebook.com/wsilva360 e wsilva187@gmail.com
Skype: wsilva360

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por RC Sex Fev 07 2014, 08:59

eu também tenho extrasistoles, já há algum tempo que não tinha, mas voltaram estes dias... Que horror :X
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por jojoo Sex Fev 07 2014, 13:21

ricardocosta escreveu:eu também tenho extrasistoles, já há algum tempo que não tinha, mas voltaram estes dias... Que horror :X

tambem tens sentido o coraçao a bater com força mesmo em repouso?
as minhas arritmias têm acontecido maioritariamente à noite..acho que voltaram ha 2 dias atrás
fogo eu odeio isto. podia ter tudo na minha vida mas arritmias nao

se alguem sofre disto e quiser trocar contacto(skype) para falar sobre isto que avise

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por wsilva187 Sex Fev 07 2014, 17:15

jojoo escreveu:
ricardocosta escreveu:eu também tenho extrasistoles, já há algum tempo que não tinha, mas voltaram estes dias... Que horror :X

tambem tens sentido o coraçao a bater com força mesmo em repouso?
as minhas arritmias têm acontecido maioritariamente à noite..acho que voltaram ha 2 dias atrás
fogo eu odeio isto. podia ter tudo na minha vida mas arritmias nao

se alguem sofre disto e quiser trocar contacto(skype) para falar sobre isto que avise
Estranho galera, também estava sem sentir as danadas a um tempo e a uma semana que elas aparecem dia sim dia não. Como pode? Estamos sincronizados????

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por RC Sáb Fev 08 2014, 22:55

skype: ricardo.emanuel.costa para quem quiser adicionar
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por wsilva187 Dom Fev 09 2014, 00:24

ricardocosta escreveu:skype: ricardo.emanuel.costa para quem quiser adicionar
i cara, tem vários na pesquisa com esse user ai? tem foto para facilitar?

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por jojoo Qua Fev 19 2014, 23:10

wsilva187 escreveu:
ricardocosta escreveu:skype: ricardo.emanuel.costa para quem quiser adicionar
i cara, tem vários na pesquisa com esse user ai? tem foto para facilitar?
 ja te falei varias vezes no skype e nao respondes..e diz que tas on


eu acho que estou com fibrilhação auricular

tou a sentir o meu corção a bater de maneira normal(sentir sem tocar com as maos, e ele esta a bater nem muito depressa nem muito devagar), e ó bocado reparei nele algo etsranho... parece que está a tremer
parece que é como se fosse um formigueiro a tremer, é a melhor maneira que consigo definir o que sinto....nao consigo é  descrever o sitio especifico...so sei que é na zona do coração
ja estive a ver que muitas pessoas nao tem sintomas e que quando a fibrilhacao acontece o coração pode estar a  bater normal...

o que achas??? tu melhor que ninguem deves reconhcer os sintomas da doença

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento? Empty Re: Fibrilação Atrial, alguém já teve? Como foi revertida? Faz acompanhamento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos