Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Constante estado de ansiedade... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Constante estado de ansiedade...

+6
Soul
joanaalex
bichobrabo
Tremelix
zeta
Brick
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Soul Ter Out 18 2011, 04:12

Pois é...eu aderi ao FB não por causa das gajas ou gajos, mas por ter filhos e poder acompanhar a evolução...Claro que depois de lá estar, sempre se vê alguma coisinha e conhece-se outras pessoas...mas faz parte da vida! e a mim ajuda bastante, pois como sou um bocado fóbica em relação a saídas, vou falando com os dedos Laughing Laughing Laughing
Brick, não te encontro no Fb pelo nome...tenho adicionado um Paulo A---- pois pensei que eras tu, mas já há algum tempo.
Procura tu por mim Isa Costa e tem um panda na foto de perfil...talvez consigas senão vou ver como se faz pelo msn e tento Rolling Eyes Wink
Aproxima-se uma época fresquinha, acho que vem chuva...e como diz o Sr Tremelix o calor aumenta as ansias (dou-lhe toda a razão) acho que vais sentir algumas melhoras. Eu, pessoalmente, sinto-me melhor com o tempo mais tristonho devido a ter (como tu) fotosensibilidade e aura de enxaqueca sem dor Rolling Eyes Rolling Eyes
Não cismes, amigo, melhores dias hão-de vir...Toma uns Victanzitos...olha, do mal o menos, desde que te sintas bem...tenta chazinhos relaxantes e algum exercicio...eu fui ao youtube ver exercicios de relaxamento para iniciantes e vou começar a praticar yoga, pois fui convidada para uma aula e fiquei bem...É que a crise também já cá chegou Razz Razz
Vai falando c'a gente, não te entregues à "malvada".
Beijinho
Soul
Soul

Mensagens : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Tremelix Qui Out 20 2011, 16:03

Soul escreveu: sinto-me melhor com o tempo mais tristonho devido a ter (como tu) fotosensibilidade e aura de enxaqueca sem dor

Que é isso da aura de enxaqueca sem dor, please?

Obrigado pelo esclarecimento!

Abraços e beijos (estes últimos não incluem o sexo masculino...) What a Face
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Constante estado de ansiedade...

Mensagem por zeta Qui Out 20 2011, 17:10

Tremelix,

Aura de enxaqueca é sentir os sintomas todos ou quase todos inerentes á enxaqueca mas não sentir dor. Por exemplo, não tolerar a luz, o barulho, estar muito enjoado, tonto etc
Eu já senti isto durante uns tempos e os m+edicos diziam ser depressão mas no fundo não passava de aura de enxaqueca porque fiz um tratamento com um vasodilatador e aliviou por completo os sintomas e agora sá raramente é que aparece a enxaqueca-dor ou aura.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Qui Out 20 2011, 18:53

o que tomaste mais concretamente zeta?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Constante estado de ansiedade...

Mensagem por zeta Qui Out 20 2011, 19:44

Brick,

Para tratamento de enxaquecas o stugeron25mg é muito bom. Ao fim de uma ou 2 semanas sentes te muito melhor e mesmo relativamente ao humor.
Só tomo desde junho passado 1 comprimido á noite pois parece induzir ao sono.
Mas antes deste tratamento, que pode ser para sempre, de manhã acordava toda avariada:enjoada, muito enjoada, nervosa, trémula,inquieta parecia que estava a ter um ataque de nervos- não parava de ir ´casa de banho com diarreias e cólicas,uma sede que nunca mais acabava ... e era muito aborrecido pois tinha de dar o pequeno almoço aos meus filhos e levá-los á escola de carro e sempre a disfarçar pois nunca quiz que soubessem ou tivessem conhecimento desses sintomas, pois tenho receio de os influenciar...e digo-te que em frente deles nunca me descaí, não sei onde ia buscar as forças...

Conheço uma velhinha de 94 anos que toma esse medicamento mas na dose maxima que é 75mg ,um ou dois por dia (não tenho bem a certeza) já há mais de 30 anos sehuidos e é uma idosa muito atinada,muito lucida:ouve e vê bem e ainda cozinha para um filho divorciado que mora com ela...

Mas os neurologistas dizem que o stugeron 75mg pode provocar o parkinsonismo depois de muito abuso, mas no caso dessa senhora ela não tem qualquer tremor nem nada que o pareça,pelo contrário!

Para além de evitar as enxaquecas e auras, também acaba com as tonturas leves ,aquelas que andamos todo o dia como que a flutuar...

Espero ter te ajudado.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Qui Out 20 2011, 20:12

eu tb tenho isso, mas a neurologista, que não gostei nada, receitou adt, um antidepressivo triciclico mas que tb é utilizado para as enxaquecas.
J+a me foi receitado stugeron, 75mg, mas nunca me atrevi a tomar, ganhei uma aversão aos medicamentos que nem imaginas... mas esse de 25mg parece interessante...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por lemos-nuno Qui Out 20 2011, 22:25

boas pessoal... entao amigo brick como vai isso?? nao tens passado dias muito faceis, mas sabes muito bem que temos dias menos bons e como normalmente te sentes melhor com o inverno ele esta para chegar e ai talvez as coisas normalizem dentro do possivel.... Eu ja começo a sentir aos poucos o nervosismo a aumentar, aumentar as palpitaçoes e sintomas de ansiedade, isso quer mesmo dizer que o tempo vai mudar já pressinto... é realmente incrivel como embora todos nós temos a mesma base do problema, e a maioria das pessoas se sente muito melhor no inverno do que com o calor... e eu vivia bem so com o sol e calor... Aos poucos começo a sentir-me a desabar como todos os anos nesta altura...
Brick tenta ser forte e sabes que por momentos as forças começam a faltar e ficamos farto de tudo incluindo esta vida, mas temos de ser optimistas dentro do possivel e saber que apesar de estarmos mal será passageiro... Bem é facil falar né quando estou mal as palavras sao muito bonitas de ouvir mas so quem sente este mal a que sabe o quanto sofredor é... Amigo vai dando noticias de como te vais sentindo e acredita que vais melhorar...
abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Constante estado de ansiedade...

Mensagem por zeta Sex Out 21 2011, 08:01

Brick,

Se te receitaram o stugeron, experimenta-o .este medicamento não provoca dependencia alguma e vais sentir me muito melhor, garanto-te. Mas toma o stugeron 25mg e á noite, porque dá um pouco de sono, o que é bom...

Vais ver de dentro de dias estás muito melhor e com outro humor...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Sex Out 21 2011, 09:07

lemos-nuno escreveu:boas pessoal... entao amigo brick como vai isso?? nao tens passado dias muito faceis, mas sabes muito bem que temos dias menos bons e como normalmente te sentes melhor com o inverno ele esta para chegar e ai talvez as coisas normalizem dentro do possivel.... Eu ja começo a sentir aos poucos o nervosismo a aumentar, aumentar as palpitaçoes e sintomas de ansiedade, isso quer mesmo dizer que o tempo vai mudar já pressinto... é realmente incrivel como embora todos nós temos a mesma base do problema, e a maioria das pessoas se sente muito melhor no inverno do que com o calor... e eu vivia bem so com o sol e calor... Aos poucos começo a sentir-me a desabar como todos os anos nesta altura...
Brick tenta ser forte e sabes que por momentos as forças começam a faltar e ficamos farto de tudo incluindo esta vida, mas temos de ser optimistas dentro do possivel e saber que apesar de estarmos mal será passageiro... Bem é facil falar né quando estou mal as palavras sao muito bonitas de ouvir mas so quem sente este mal a que sabe o quanto sofredor é... Amigo vai dando noticias de como te vais sentindo e acredita que vais melhorar...
abraço

oi lemos, esta malvada troca-nos as voltas Vamos lá ver se isto melhora tanto para este lado como para esse! Abraço...
PS responde-me a mensagem no facebook.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Sex Out 21 2011, 09:08

zeta escreveu:Brick,

Se te receitaram o stugeron, experimenta-o .este medicamento não provoca dependencia alguma e vais sentir me muito melhor, garanto-te. Mas toma o stugeron 25mg e á noite, porque dá um pouco de sono, o que é bom...

Vais ver de dentro de dias estás muito melhor e com outro humor...

Zeta vou experimentar assim que possivel, agora estou a fazer outro tratamento e não gosto de tomar muita coisa ao mesmo tempo. obrigado! albino
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por resende Sex Out 21 2011, 16:25

Força amigo Brick que vais ver que vais ultrapassar isso tudo...

Também tenho andado ainda mais em baixo que o habitual, porra eu que não sou crente, ás vezes ainda me pergunto: Mas que mal fiz eu a Deus?
Mas Deus não tem nada a ver com isto.....

Um abraço

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Constante estado de ansiedade...

Mensagem por zeta Sex Out 21 2011, 19:22

Resende,

Todos temos os nossos altos e baixos, mas se acertarmos na medicação e nos mentalizarmos que há dias menos bons que outros, a dor parece dominuir, e claro ter fé em algo que nos transcende e tem muito poder,porque tem.

Quando não temos qualquer fé é bem mais dificil. Eu funciono um pouco assim: se algo corre mal, "isto há-de melhorar, tenho que ter calma porque Deus só nos dá a carga que nos é possivel suportar...Mas não culpo Deus pelo meu sofrimento, porque todos de uma maneira ou outra sofre, só que uns aceitam e acreditam que melhorarão e melhoram e outros só vêm o sofrimento e perguntam-se "porquê a mim?"...

Tens que acreditar que existe uma força positiva a que eu chamo de Deus que nos pode ajudar, e ajuda mesmo! Mas isto de ter fé acho que já nasce conosco. Sempre acreditei em Deus mas não quer dizer que duvid da minha fé...tantas vezes sinto que a perdi e então sinto-me mesmo mal pois não tenho aquele apoio, entendes?

Mas resumindo , quais os sintomas que agora te aborrecem?

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Sex Out 21 2011, 20:33

Eu até tenho alguma fé, sou reikiano e inspiro-me na fé para fazer as curas.

O pior sintoma é eu não me sentir bem fora de casa, agorafobia.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por lemos-nuno Sex Out 21 2011, 22:05


concordo plenamente contigo zeta, sinceramente sou um pouco como tu... sei que este sofrimento me causa enormes transtornos na minha vida, mas ao mesmo tempo penso nos milhoes de pessoas com deficiencias, com doenças malignas, que passam fome, que tem uma vida triste... eu como muita gente tenho este problema e mais alguns por vezes comparo-me a muita gente e gostava de nao ter nada, mas tambem agradeço a Deus por só ter isto e por me dar a força no dia a dia para enfrentar este desafio... Acho que para nos sentirmos melhor com nós mesmos é preciso agarrar a algo.. e talvez a fé e acreditar em algo superior nos ajude no nosso dia a dia. bom fim de semana a todos

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por AMNS Sáb Out 22 2011, 10:07

Olá a todos

Tenho andado desaparecida;) Mas venho com umas boas noticias tenho tomado propolis e cholagutt tenho andado muito melhor , mas com essas mudanças de tempo fica-se pior pelo menos eu.
Tomo Propolis pk? porque tenho gastrite e o propolis é um excelente antibiotico natural até os abafamentos me aliviaram e faz milagres ao estomago e o cholagutt é por causa do figado para expulsar as porcarias de lá para fora e Brick deverias tomar como tens os valores altos só faz bem.E propolis reforça tambm o sistema imunitario e sinto-me melhor.Medicação já tomo pouco.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por lemos-nuno Sáb Out 22 2011, 10:26

AMNS escreveu:Olá a todos

Tenho andado desaparecida;) Mas venho com umas boas noticias tenho tomado propolis e cholagutt tenho andado muito melhor , mas com essas mudanças de tempo fica-se pior pelo menos eu.
Tomo Propolis pk? porque tenho gastrite e o propolis é um excelente antibiotico natural até os abafamentos me aliviaram e faz milagres ao estomago e o cholagutt é por causa do figado para expulsar as porcarias de lá para fora e Brick deverias tomar como tens os valores altos só faz bem.E propolis reforça tambm o sistema imunitario e sinto-me melhor.Medicação já tomo pouco.

ola finalmente alguem pelo menos vem ca dizer que se sente bem., isso e optimo sinal... és capaz de me dizer mais sobre esse propolis?? eu tambem tenho uma gastrite e engraçado ou nao o meu principal problema sao as falhas nos batimentos cardiacos mas que normalmente so aparecem em alturas onde estou a exercer algum esforço na barriga o que leva a medica a pensar que o estomago esteja relacionado com estas malditas extrassistoles e engraçado como tenh uma fase do ano que tenho menos que é no verao depois normalmente aumentam, o que tambem coincide com as melhores e pioras do estomago... resumindo eu bem tomo protector de estomago mas basta comer qlq coisa mais agressivo e ando logo de rastos... ja tentei o tal gel aloe vera mas acho que nao funciona pelo menos comigo.... se puderes fala mais sobre isso embora seja gastrite cronica pde ajudar... Wink e fico feliz por ti;) e achas que foram essas medicaçoes para estomago e figado que te fizeram sentir melhor com a ansiedade??

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Soul Seg Out 24 2011, 04:27

Boas, companheiros,
Eu tenho aura de enxaqueca sem dor que se caracteriza por falta de visão central, dormência num lado do corpo, ausência, enfim, um variado leque de sensações que me deixam KO durante meia hora sensivelmente...Depois disso tudo deveria vir a dor de cabeça e não vem, por isso se chama sem dor...Fico é com um pouco de sono e por vezes tiro um cochilozito e melhoro. Quando me assusto com os sintomas todos juntos, a seguir vem uma crise de ansiedade com direito a tremuras e tudo Sad Sad
Receitaram-me Inderal que eu nunca tomei, pois geralmente tenho a tensão um pouco baixa e acho que aquilo baixa ainda mais. À uns anos atrás receitaram-me o mesmo (não sei se com a mesma dosagem) e fui parar às urgências com o coração a saltar-me pela boca, por isso tive medo que se repetisse.
Para juntar a esta lista ainda tenho fotosensibilidade, "calorófobia" Very Happy sensibilidade aos ruidos, agorafobia e aversão a cheiros, quer sejam de perfume, detergente, comida...mas não todos.
Eu também tenho fé, embora um pouco adormecida ou anestesiada pelos factos que foram acontecendo na minha vida...mas acredito em alguma coisa e sou persistente. No meu cérebro é que ainda não entrou a ideia de voltar a ter uma vida normal, pois quando chego à rua, o barulho do transito incomoda-me de tal forma que só paro em casa.
Como já disse, eu tenho uma vida completamente ao contrário em relação a horários de comer e de dormir principalmente, e como tal tenho algumas quebras de tensão ou açucar devido a falta de alimentos (óbvio) e numa dessas vezes eu ia na rua e entrei numa farmácia para que me medissem a tensão e a glicose (ou glucose, já nem sei) e disseram-me que como eu sentia enjoo, podia ser do figado e receitaram-me umas gotas para tomar de manhã com água das pedras que se chamam "HEPACALMINA" à base de produtos naturais e que têm a mesma função do Cholagut, mas é mais barato. Cool Cool Referiram que a maior parte das pessoas ansiosas têm o figado sobrecarregado de toxinas, daí a célebre frase "ele/a tem maus fígados", pois interfere com o humor...não sei até que ponto isso é verdade, nunca me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso, mas um dia vou ver...
E por agora, tenho dito! Very Happy Very Happy
Beijinhos a todos
Soul
Soul

Mensagens : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Seg Out 24 2011, 16:01

AMNS escreveu:Olá a todos

Tenho andado desaparecida;) Mas venho com umas boas noticias tenho tomado propolis e cholagutt tenho andado muito melhor , mas com essas mudanças de tempo fica-se pior pelo menos eu.
Tomo Propolis pk? porque tenho gastrite e o propolis é um excelente antibiotico natural até os abafamentos me aliviaram e faz milagres ao estomago e o cholagutt é por causa do figado para expulsar as porcarias de lá para fora e Brick deverias tomar como tens os valores altos só faz bem.E propolis reforça tambm o sistema imunitario e sinto-me melhor.Medicação já tomo pouco.

olá amns, ainda bem que te sentes muito melhor! Precisávamos aqui de boas notícias, pois anda tudo em baixo. De vez em quando tomo solução stagg à venda nas farmácias que é muito parecido a esse cholagutt. tens os valores do figado alterados?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Brick Seg Out 24 2011, 16:03

Soul escreveu:Boas, companheiros,
Eu tenho aura de enxaqueca sem dor que se caracteriza por falta de visão central, dormência num lado do corpo, ausência, enfim, um variado leque de sensações que me deixam KO durante meia hora sensivelmente...Depois disso tudo deveria vir a dor de cabeça e não vem, por isso se chama sem dor...Fico é com um pouco de sono e por vezes tiro um cochilozito e melhoro. Quando me assusto com os sintomas todos juntos, a seguir vem uma crise de ansiedade com direito a tremuras e tudo Sad Sad
Receitaram-me Inderal que eu nunca tomei, pois geralmente tenho a tensão um pouco baixa e acho que aquilo baixa ainda mais. À uns anos atrás receitaram-me o mesmo (não sei se com a mesma dosagem) e fui parar às urgências com o coração a saltar-me pela boca, por isso tive medo que se repetisse.
Para juntar a esta lista ainda tenho fotosensibilidade, "calorófobia" Very Happy sensibilidade aos ruidos, agorafobia e aversão a cheiros, quer sejam de perfume, detergente, comida...mas não todos.
Eu também tenho fé, embora um pouco adormecida ou anestesiada pelos factos que foram acontecendo na minha vida...mas acredito em alguma coisa e sou persistente. No meu cérebro é que ainda não entrou a ideia de voltar a ter uma vida normal, pois quando chego à rua, o barulho do transito incomoda-me de tal forma que só paro em casa.
Como já disse, eu tenho uma vida completamente ao contrário em relação a horários de comer e de dormir principalmente, e como tal tenho algumas quebras de tensão ou açucar devido a falta de alimentos (óbvio) e numa dessas vezes eu ia na rua e entrei numa farmácia para que me medissem a tensão e a glicose (ou glucose, já nem sei) e disseram-me que como eu sentia enjoo, podia ser do figado e receitaram-me umas gotas para tomar de manhã com água das pedras que se chamam "HEPACALMINA" à base de produtos naturais e que têm a mesma função do Cholagut, mas é mais barato. Cool Cool Referiram que a maior parte das pessoas ansiosas têm o figado sobrecarregado de toxinas, daí a célebre frase "ele/a tem maus fígados", pois interfere com o humor...não sei até que ponto isso é verdade, nunca me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso, mas um dia vou ver...
E por agora, tenho dito! Very Happy Very Happy
Beijinhos a todos

Soul, isso é lixado, olha andas a tomar algum químico?
Chegaste a experimentar o reiki?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por rosa Seg Out 24 2011, 20:39

Eu sinto o mesmo! ultimamente acho que ando a voltar a estaca zero, penso que será da mudança do tempo.,.e vou atacando com o alprazolam e com o victam mas ta dificil melhorar Sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por AMNS Qua Nov 02 2011, 13:09

Brick escreveu:
AMNS escreveu:Olá a todos

Tenho andado desaparecida;) Mas venho com umas boas noticias tenho tomado propolis e cholagutt tenho andado muito melhor , mas com essas mudanças de tempo fica-se pior pelo menos eu.
Tomo Propolis pk? porque tenho gastrite e o propolis é um excelente antibiotico natural até os abafamentos me aliviaram e faz milagres ao estomago e o cholagutt é por causa do figado para expulsar as porcarias de lá para fora e Brick deverias tomar como tens os valores altos só faz bem.E propolis reforça tambm o sistema imunitario e sinto-me melhor.Medicação já tomo pouco.

olá amns, ainda bem que te sentes muito melhor! Precisávamos aqui de boas notícias, pois anda tudo em baixo. De vez em quando tomo solução stagg à venda nas farmácias que é muito parecido a esse cholagutt. tens os valores do figado alterados?

Tenho mais quando saio e abuso em alcool;) depois vai ao sitio.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Constante estado de ansiedade... - Página 2 Empty Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos