Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alprazolam = Dependencia? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alprazolam = Dependencia? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alprazolam = Dependencia? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alprazolam = Dependencia? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alprazolam = Dependencia? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alprazolam = Dependencia?

+7
antoniofonseca
heavenhell
mrbombas
Maria_Madeira
Chloe Martins
bichobrabo
Ventura
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Ventura Qua Set 25 2013, 20:01

Olá a todos! Tenho ansiedade e fobia social...O meu pior sintoma são os tremores... Tomo 2 comprimidos Alprazolam 0,5mg; 1 comprimido Sertralina 50mg e 1 comprimido Inderal 40mg...Andei durante algum tempo um pouco melhor mas agora estou a começar a ficar pior outra vez: estou com mais ansiedade e mais tremores o que me dificulta imenso a minha vida...Se eu aumentar a doze do Alprazolam sei que devo melhorar um pouco mas depois é só sono e provoca dependencia certo?confused 
Se alguem me puder ajudar muito obrigado.
Cumprimentos
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Qua Set 25 2013, 22:21

Nessa dose que tomas provavelmente já estás dependente.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Chloe Martins Qui Set 26 2013, 04:52

Pela minha experiência com alprazolam , depende de ah quanto tempo tomas o alprazolam? mas com essa quantidade como disse o bichobrabo é bem provável que já estejas dependente pois tomas 1mg diariamente , certo ? ainda é bastante . Eu tomava sempre 0,25 mg diários , máximo 0,5mg e fiquei super dependente.

O meu conselho é : não aumentes a dose ( tirando em casos extremos ) , só vais querer aumentar mais e mais e chega a um certo ponto em que deixa de fazer o efeito desejado e depois vai ser um ciclo vicioso .
É claro que depende de pessoa para pessoa .

Alprazolam tomado mais que 3 semanas ou 1 mês cria dependência e cria sintomas de abstinência ao deixar depois de um longo período de toma, o meu conselho é que tentes aguentar te com essa dose , agora depende de ti , não é fácil e quando queremos alivio rápido para estas situações tao desagradáveis que nos dificultam imenso a vida .

Espero ter ajudado a esclarecer , as melhoras !
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Maria_Madeira Qui Set 26 2013, 13:26

Olá Ventura,

há quanto tempo tomas a sertralina? A sertralin no início do tratamento pode agravar os sintomas da ansiedade (tremores, angustia, nervosismo, problemas gástricos, incluindo ardor no esófago,...). Comigo aconteceu isso, nas primeiras semanas piorei bastante, mas agora estou bem. Eu que nunca tive problemas de insónias, no início do tratamento com a sertralina, passei um fim de semana em branco, não consegui dormir.
Mantém a calma e tenta relaxar; vais ver que logo ficas bem.

Maria_Madeira

Mensagens : 20
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Ventura Qui Set 26 2013, 17:08

Olá Maria Madeira! Eu já estou a tomar sertralina ha cerca de 1 ano...Qual é a doze que tomas de sertralina diariamente?
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Maria_Madeira Sex Set 27 2013, 08:31

Olá Ventura, tomo sertralina 50 mg, desde 27 de Maio deste ano. Ontem fui à neurologista e continuarei até ao próximo Maio. Neste momento sinto-me muito bem. Agora o principal objetivo é deixar o alprazolan. Já quase consegui deixar o da manhã (0.25 mg). Até ao fim de Setembro deixarei. Neste momento tomo uma migalhinha de manhã, à noite tomo 0.75 mg, que é muito. Será a próxima etapa. Com muita calma. Não tenho dúvidas que vou conseguir. Mas continuo a dizer que, ainda, bem que isto me aconteceu. Neste momento sou uma pessoa completamente diferente, muito mais serena, mas segura e que não anda sempre à procura da mínima provocação para "lutar" com quem quer que seja. Para além da medicação, faço psicoterapia, que me tem ajudado muitíssimo. Agora estou com consultas de 2 em 2 meses. A psicóloga disse-me na última consulta que apartir da próxima consulta, tenho que saltar sem paraquedas, tenho que enfrentar a vida sozinha. Que a parte dela já está toda feita. Eu sei que vou conseguir. E digo a todos os que vivem esta situação de ansiedade e ataques de pânico, a cura está em nós próprios, a medicação é apenas uma bengala nos momentos mais difíceis, mas só depende de nós sair desta situação, ainda que por vezes pareça impossível. Em Maio último, quando tive a segunda recaída, jamais diria que iria recuperar, aliás tive mesmo a certeza que eu era uma caso perdido, que iria viver a vida toda como a minha mãe. Mas hoje digo que é possível superar a ansiedade, primeiro aceitá-la, depois aprender a lidar com ela e a não ter medo.
Às vezes, ainda, tenho medo.
Um dia de cada vez com muita confiança na cura.

Cumprimentos

Maria_Madeira

Mensagens : 20
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Ventura Sex Set 27 2013, 10:56

Olá Maria!Estás medicada com a mesma medicação do que eu; mas alem da sertralina, alprazolan e inderal eu tambem tomo uma medicação para a epilepsia...
Tu estás no bom caminho e vais ficar bem se Deus quizer...Pareces ter muita força e determinação...
Quanto ao alprazolan tenta deixar lentamente mas tambem nem que fiques a tomar 0,5 por dia não é muito...
Sabes identifico me bastante com o que escreveste agora...
Já tenho reparado que as vezes ando melhor mas quando os meus irmãos me começam a provocar,etc, eu começo a andar mais nervoso mais ansioso e depois lá vem outra vez estas situações...
As melhoras para ti, cumprimentos
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Sex Set 27 2013, 17:47

Quanto ao alprazolan tenta deixar lentamente mas tambem nem que fiques a tomar 0,5 por dia não é muito...
Era bom se fosse assim. Nem é muito, nem é pouco. É o suficiente para, se tomado todos os dias, se ficar dependente. E depois, inevitavelmente, terás de aumentar a dose.

Mas julgo que já percebeste isto, pois estás a tomar medicamentos e já ponderas em aumentar a dose porque deixaste de te sentir bem.
Não dês maus conselhos. Especialmente quando tu próprio tens dúvidas.

Cumps e continua a participar.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Chloe Martins Sex Set 27 2013, 21:12

Concordo a 100% com o bichobrabo, não creio que seja medicação para se "deixar andar" , porque para casos de SOS ainda resulta , mas quando se toma durante muito tempo deixa de fazer efeito e 0,5 mesmo assim ainda é moderado .

Portanto o melhor é ir se cortando lentamente e NUNCA aumentar a dose , por muito que custe depois vai valer MUITO a pena sem duvida .

Pois tomar a longo prazo vai dar mais prejuízo do que coisas positivas .

As melhoras .
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Ventura Dom Set 29 2013, 15:30

[quote]Não dês maus conselhos. Especialmente quando tu próprio tens dúvidas.

[/quote

Se a Maria Madeira está neste momento a tomar cerca de 1 mg de alprazolan diariamente e eu aconselhei a ir diminuindo lentamente até prefazer 0,5 mg durante algum tempo, estou a dar maus conselhos?
Deves ter intrepertado mal o que eu disse, ou entao peço desculpa se estou a dar maus conselhos, não éra a minha intenção, antes pelo contrario a minha intenção éra ajudar...
E foi isso que tentei fazer ajudar como sei...Uma vez que não sou medico... Tentei ajudar pela minha experiencia, uma vez que tenho o mesmo problema ha muitos anos ...

Uma ultima coisa, ha maneiras de falar com as pessoas e se o moderador bichobravo axar que a minha participação neste forum não é construtiva eu não volto a participar...
Cumprimentos
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Dom Set 29 2013, 19:03

[quote="bichobrabo"]


Cumps e continua a participar.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Maria_Madeira Seg Set 30 2013, 10:53

Caros amigos desta luta contra a ansiedade,

Não vale a pena andarmos a nos "atacar". Cada um dá a sua opinião, relata o seu testemunho o melhor que sabe. Não somos médicos, somos um grupo fantástico de pessoas que sofrem de um mesmo mal e que se entreajudam.
Bichobrabo eu não levei a mal a opinião do Ventura, entendi perfeitamente o que ele quis dizer, é melhor tomar 0.5 mg do que 1.0 mg. Claro que o meu objetivo é não tomar nada, lá chegarei, com muita calma e com a vossa preciosa ajuda. A partir de hoje vou deixar de tomar a migalhinha matinal de alprazolan. Vou conseguir. Precisei imenso da vossa ajuda para aqui chegar. Demorei 4 meses a deixar 0.25 mg de alprazolan. É muito tempo? Não sei! Só sei que deste modo não senti os sintomas loucos da abstinência.
Quanto a ti Ventura, se fizeres unicamente tratamento com medicamentos, dificilmente, te livrarás deles. E não aumentes a dose do alprazolan, mesmo que o teu corpo te peça desesperadamente. Lembra-te a cura está no poder da tua mente. Os teus irmãos provocam-te, então, dá um passo em frente e prova a ti mesmo que consegues, ignora as provocações. Sai, dá uma volta, .. Sei que não é fácil, mas consegue-se. Depois é realmente divertido ver a cara das pessoas, que não contavam com a nossa nova reação. E o nosso sentimento de termos mudado para melhor é absolutamente gratificante. O ambiente familiar, profissional, social, muda drasticamente para melhor. Só depende de ti, de mais ninguém. Não há culpados; somos diferentes, reagimos mais intensamente às situações do que o resto das pessoas.
Experimenta técnicas de relaxamento, meditação e verás que melhoras.
Garanto-te que depois do que eu passei sou uma pessoa diferente, para melhor.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Maria_Madeira

Mensagens : 20
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Seg Set 30 2013, 15:42

Bichobrabo eu não levei a mal a opinião do Ventura, entendi perfeitamente o que ele quis dizer, é melhor tomar 0.5 mg do que 1.0 mg.
Isto não é uma questão de atacar ou levar a mal.

Acho que deve ficar bem claro que 0,5 mg de alprazolam todos os dias levará inevitavelmente a uma situação de dependência, com todas as implicações que isso acarreta, onde se incluem aumentar a dose e reaparecimento dos sintomas mesmo medicado. Não é sustentável, portanto não vamos desvalorizar a coisa e dizer que até não é muito.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por mrbombas Seg Set 30 2013, 17:00

por aquilo que eu percebi, ao falar de 1 no sentido de baixar para 0.5 é muito mas os 0.5 já é bem melhor que 1, 0.5 é mais que 0 mas é menos que 1...

ou seja, quanto menos melhor Laughing 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Seg Set 30 2013, 19:53

mrbombas escreveu:por aquilo que eu percebi, ao falar de 1 no sentido de baixar para 0.5 é muito mas os 0.5 já é bem melhor que 1, 0.5 é mais que 0 mas é menos que 1...

ou seja, quanto menos melhor Laughing 
Quem tem experiência com benzodiazepinas, nomeadamente o alprazolam, sabe bem que não é a pessoa que estipula as doses de manutenção. Doses essas que, em relativamente pouco tempo, tornam-se ineficazes .

Tanto 0,5 como 1mg de alprazolam são consideradas doses baixas. Já a dose de manutenção, em grande parte das pessoas (comigo era assim, mas estou a falar de um estudo), é cerca de 1 mg.

Eu andei a tomar 1 mg durante anos e comecei a tomar 0,5 mg para dormir todos os dias. Na realidade, foi com a dose baixa de 0,5 mg por dia que eu fiquei agarradíssimo ao alprazolam.

Portanto, 0,5 mg ou  1mg vai produzir quase os mesmos resultados. E se for o alprazolam normal, em meia dúzia de horas passa a meia vida, sendo necessário nova dose, quando instalada a dependência. Daí 1 mg a 1,5 como dose de manutenção mais comum.

Já a afirmação induz no erro que 0,5 mg de alprazolam é um dose mais "simpática". Quando se trata de benzodiazepinas ou drogas duras, o consumo regular leva sempre à dependência, seja em que dose for.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por heavenhell Seg Set 30 2013, 22:35

Sim 0,5mg provoca dependencia se for tomado por longos periodos de tempo. Eu tomei da primeira vez apenas 0,5 mg por 6 meses e ao fim disso demorei 1 ano para conseguir deixar... Não estava para ir com pressas. Dessa vez tomava daqueles mais antigos, agora tomo dos de libertação modificada suponho que tenham uma acção mais prolongada no tempo. 

O que é possivel (e que eu já li penso que foi no manual da Dra. Heather Ashton ou nalgum link parecido penso que foi num video dela do youtube) é que quando estas a fazer o desmame de doses mais altas é menos dificil do que começar a cortar doses mais baixas. Por exemplo reduzir de 2mg de alprazolam para 1mg eventualmente seria mais facil do que cortar de 0,5mg para 0mg... 

Eu também tomo alprazolam 0,5mg 2x ao dia e sertalina 50mg 1x ao dia e tal como descreve a Maria Moreira com a sertalina passei a sentir-me melhor, nas primeiras semanas andava mesmo muito enjoada mas agora sinto-me mais positiva. Penso que o xanax me estava a deixar extremamente negativa, estava sempre com pensamentos suicidas fixos e a arranjar conflitos, e agora já não penso tanto nisso. No entanto tem inconvenientes como dar sono e suponho que se andasse a tomar a 2 anos ou algo do genero iria desenvolver tolerancia e teria que subir a dose. Só estou a tomar desde Agosto a médica disse que seria por 1 ano, basicamente para me ajudar a fazer o desmame do xanax e para curar a depressão quimica que o xanax provoca (visto que nao o posso deixar assim de repente). 

Quanto ao xanax não subi, andei sempre a tomar 1mg por dia, há fases em que ando na mesma ansiosa mas tento não subir só se for mesmo em SOS, mas de resto nao acho que valha a pena. 
Visto que tomas medicamentos para a epilepsia deves ter um cuidado especial porque o xanax no fundo ajuda a acalmar o sistema nervoso e porventura a ajuda a controlar crises epilépticas, ansiedade a mais se calhar aumenta a predisposição para teres crises, mas tens que tentar controlar por outros meios. tenta habituar-te a outras vias por agora enquanto tens a bengala dos medicamentos depois de estares habituado é so aplicar diariamente. 

Já agora há alguns antiepilepticos que são da classe dos barbituricos (os calmantes aos quais as benzodiazepinas sucederam) que tem o mesmo mecanismo de acçao do xanax a nivel fisiologico, no entao geralmente são de acção prolongada. Algumas benzodiazepinas também são anticonvulsionantes.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por bichobrabo Ter Out 01 2013, 11:48

A minha dose de manutenção durante cerca de 11 ou 12 anos, foi 1 mg.

Andava bem com um 1 mg? Não. Apesar de não aumentar a dose, precisava de mais para me sentir melhor.

Eu não diria "longos períodos de tempo". É difícil estipular esse tempo, mas com 0,5 mg por dia fica-se dependente em menos de 6 meses.


E quem toma alprazolam com outros medicamentos, nomeadamente anti-depressivos, tem os efeitos secundários algo atenuados. Eu tomei alprazolam em mono terapia numa altura da minha vida e andava completamente passado dos carretos: depressivo, paranóico, agressivo, com as competências sociais e de aprendizagem diminuídas, entre outros efeitos secundários.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por heavenhell Ter Out 01 2013, 22:35

Exacto, como disse tomei por 6 meses e demorei imenso no desmame. Não é recomendado tomar mais de 3 semanas (é o que diz no folheto), mas já se sabe que para tratamento de ansiedade os medicos vêm logo com a conversa "tem que ser no minimo 6 meses". lol 

Sim, com o antidepressivo os sintomas são atenuados, no fundo contrabalança. Quando tomava apenas xanax sentia isso tudo, pensamentos suicidas que me faziam tomar comprimidos em excesso, muita agressividade e raiva também...Mudou o meu comportamento.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Ventura Ter Out 01 2013, 23:22

Olá Maria Madeira estás a sentir-te bem sem a dita migalha de alprazolan? 
Espero que tenhas conseguido...alien 
heavenhell obrigado pelos teus conselhos, quanto ao medicamento que tomo para a epilepsia é o diplexil, não sei se conheces...
Já agora chegaste a participar num forum deste genero que terminou ha algum tempo?
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por heavenhell Qua Out 02 2013, 21:32

Que forum? Ja participei em dois....

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty alprazolan= depedencia

Mensagem por jairo333 Qua Dez 11 2013, 01:53

comecei um tratamento com alprazolan 0.5mg  12 em 12hs dia.... minha cabeca tem muitos pensamentos construtivos ao mesmo tempo e nunca consigo terminar o que começo... exceto  meu trabalho.... sou tecnico eletronico...
Agora oque interessa como usuario de crack de fim de semana ou a cada 10 dias entre os ultimos 3 anos.... tive uma ataque alucinante... melhor 2   primeiro... marquei um jantar ou sei la encontro com minha mulher... ja que estava 3 dias virado bebendo e fumando.... bebia 10 serva 5 vodka media ai fumava 5 grama.... voltava a beber  pra baixar tensao do ckack e foi ai por 3 dias entao no fim pensei em ter marcado um encontro com minha mulher para fazer a s pazes.. "volta pra casa " ela disses eu conversando com ela, ela na sacada... ' eu disse: entao ta eu vou parar so vou aki no bar pegar um vinho e uma serva e cigarro ai ja subo e gente se acerta ou sei la.....  tudo certo comprado, abro porta subo.... entao oi cheguei ta aki o vinho... mas entao ninguem, nao tinha ninguem nunca teve... cai na real... q marquei um encontro com ninguem........ caso funcione o tratamento qual sera melhor forma de largar essses medicamento....?????

jairo333
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por antoniofonseca Qui Dez 12 2013, 20:53

com essa mistura toda é normal que a cabeça não funcione bem, alprazolam e álcool não combina, e o crack da uma ansiedade maluca, se continuas a misturar assim medicamentos desse tipo álcool e cocaína seja em pó ou o crack o mais certo é piorares, não penso que consigas deixar alprazolam enquanto consomes crack falo por experiencia própria, droga não combina com medicamentos faz uma grande pausa nos consumos se queres deixar o alprazolam e prepara-te porque deixar o alprazolam vai ser mais difícil que largar o crack podes ter a certeza disso, essa de usar álcool para acalmar a moca do crack e depois usar mais crack para acordar do álcool é uma bola de neve

antoniofonseca

Mensagens : 198
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por jairo33 Sex Dez 13 2013, 01:40

obrigado pela resposta....... e pela ajuda amigo...... mas eu comecei o tratamento com o alprazolam ,,, justamente para poder combater o crack.... tem funcionado bem.!!!!.. agora se eu tomar por mais 6 meses o o alprazolam... voce acha q sara mais didicil entao de largar..... e parar de tomar o alprazolam?

jairo33

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Brick Sex Dez 13 2013, 13:39

vais trocar uma dependência por outra, entre as duas venha o diabo e escolha.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Cyber50 Sex Dez 13 2013, 20:14

Chloe Martins escreveu:Pela minha experiência com alprazolam , depende de ah quanto tempo tomas o alprazolam? mas com essa quantidade como disse o bichobrabo é bem provável que já estejas dependente pois tomas 1mg diariamente , certo ? ainda é bastante . Eu tomava sempre 0,25 mg diários , máximo 0,5mg e fiquei super dependente.

O meu conselho é : não aumentes a dose ( tirando em casos extremos ) , só vais querer aumentar mais e mais e chega a um certo ponto em que deixa de fazer o efeito desejado e depois vai ser um ciclo vicioso .
É claro que depende de pessoa para pessoa .

Alprazolam tomado mais que 3 semanas ou 1 mês cria dependência e cria sintomas de abstinência ao deixar depois de um longo período de toma, o meu conselho é que tentes aguentar te com essa dose , agora depende de ti , não é fácil e quando queremos alivio rápido para estas situações tao desagradáveis que nos dificultam imenso a vida .

Espero ter ajudado a esclarecer , as melhoras !
Chloe, 0,25mg nem faz cocegas, para quem sofre de ansiedade, e crises de pânico. Tomo á 9 anos 0,5 + 0,5 +1mg ao deitar.
Junto com 20mg Paroxetina e 1/2 Triticum ao deitar.E olha que isto é como o tempo, tão depressa faz sol, como começa a chover.

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam = Dependencia? Empty Re: Alprazolam = Dependencia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos