Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alprazolam Mylan e Elontril EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alprazolam Mylan e Elontril EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alprazolam Mylan e Elontril EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alprazolam Mylan e Elontril EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alprazolam Mylan e Elontril

+3
Brick
Vitor
coisascoisas
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 18:09

Olá pessoal Smile acabei de descobrir o fórum e esta é a minha primeira mensagem nele.

Acabei de chegar da minha primeira consulta de psiquiatria. Resumindo a história: tenho ataques de pânico faz uns 7 anos.
Cheguei no consultório, perguntou-me o que sentia, o que já havia feito para diminuição dos meus ataques e tudo mais...uma conversa normal de médico e paciente. Saí de lá com a seguinte receita:

Alprazolam Mylan 0.5 mg (tomar meio comprimido ao pequeno almoço e um inteiro 15 minutos antes de me deitar)
e
Elontril 150 mg (tomarum ao pequeno almoço)


Como a curiosidade é enorme, fui ler as bulas e assustei-me com o que li (convulsões, pensamentos suicidas e tudo mais).

Queria então saber, pela vossa experiência, se o que estou a tomar, NA DOSE QUE ME RECEITARAM, é muito pesada, se leva à dependência ou não.




Dias melhores para toda a gente Smile

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Vitor Qui Ago 29 2013, 18:51

Não conheço nenhum medicamento da área psiquiatra que não leve à dependência, expecto se o período do tratamento não ultrapassar 2 a 3 semanas. Mesmo com doses pequenas a acumulação do químico no organismo leva à dependência ao fim de certo tempo. Vestígios deste tipo de químicos já foram encontrados nos osso e tecidos massa adiposa, logo ele não é todo excretado pela urina. O tempo que se leva a tomar é um fator fundamental na acumulação.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 19:06

mas a dosagem que me deram, é considerada leve ou pesada? :/

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Qui Ago 29 2013, 19:26

vai a caminho do pesado... está no intermédio. A tendência é de aumentar a dose daqui a uns tempos pois isso não vai curar nada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 19:30

eu tenho um medo de morte de ficar viciada em algo. não têm noção. daí insistir tanto nesta questão.

neste momento, qual é o medicamento mais pesado (tendo em consideração as dosagens): o elontril ou o alprazolam mylan?


Última edição por coisascoisas em Qui Ago 29 2013, 19:47, editado 1 vez(es)

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Qui Ago 29 2013, 19:33

alprazolam é o pior desses 2

o elontril nem é medicamento para ansiedade. foi criado como sendo medicamento para deixar de fumar, mas como não foi aprovado para isso, acabou sendo aprovado para qualquer coisa, neste caso ansiedade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 19:49

Entretanto andei pelo amiguito wikipédia e já andei a ler umas coisas.
Eh pá, eu ainda não comecei a tomar e depois do que li pelo forum e pela net, apetece-me crtar já a medicação para apenas o elontril ou o elontril e apenas meio alprazolam :/ mas tou com medo de estar a fazer asneira

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Qui Ago 29 2013, 20:12

porque é que tens esses medos amigo?

stress no trabalho? genético? surgiu de repente?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 21:43

surgiu de repente! tenho medo apenas de tomar medicação e ficar viciada naquilo. só isso. é estupido, eu sei, mas nunca fui a favor de medicação forte e agora, ao final de 7 anos com isto, só me resta tentar a psiquiatria. mas muito sinceramente, já me arrependi. o serviço foi optimo mas tenho tanto medo de medicação que sinto-me pronta a desistir sem ainda começar a tomar isto :/

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Qui Ago 29 2013, 22:02

o alprazolam vai dar-te um bem estar muito curto, vicia muito depressa.

O elontrin precisa de 2/3 semanas para começar de actuar.

DE qualquer das maneiras andas assim há muito tempo e precisas de ajuda.

Que sintomas tens? Só medos?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 22:08

sensação de pisar em falso, palpitações, suores frios, nervosismo geral, enjoada (vontade de vomitar), peso no peito, tremores, sensação de visão turva, irritabilidade,...tanta coisa :/ depende do momento. o meu maior problema é conseguir enfrentar os meus medos (passo mal uns dias antes mas na hora tou minimamente calma e enfrento) só que no dia seguinte é como se nada tivesse aprendido. Volta tudo ao mesmo, entendes?

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Qui Ago 29 2013, 22:19

entendo amiga, já passei por tudo isso.

Tens de alterar alguns habitos errados, se é que os tens.
Esquecer os estimulantes como café, doces, açucares...
Praticar exercício físico, meditação, yoga, reiki.
Se possível procura ajuda a um psicólogo, este não te enche de medicamentos e ensina-te a viver com ansiedade e a acabar com ela aos poucos.

Pede ao médico análises à tiroide, supra renais, estômago (helicobacter pylori), fígado (ggt, etc...) glicémia.

Faz exames ao coração, especialmente o ecocardiograma com prova de esforço, poderás ter Prolapso da Valvula Mitral que está associado à ansiedade.

Começa por aqui. A medicação só mesmo em último recurso.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Qui Ago 29 2013, 22:51


já tive consultas no psicologo anteriormente. umas cinco mas tive. desisti logo mais porque era muito caro. cheguei a ler um monte de livros de auto-ajuda, psicologia positiva e tudo mais. reiki não ouço falar muito bem não. mas yoga gostaria de tentar.
quanto aos exames médicos, cheguei a fazer exame de sangue só, clinica geral e disseram que estava bem. o único problema mesmo era a minha ansiedade.
quanto a açucares, realmente abuso, mas café nem chego perto porque passo super mal com ele (vem logo um ataque de pânico sempre que tomo alguma coisa com cafeína porque fico super agitada e não consigo controlar).


putz, mas agora sinto-me uma falhada ao desistir do psiquiatra.

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por AMatilde Qui Ago 29 2013, 22:58

Humm... Porque não conversas com ele/ela e lhe colocas essas dúvidas? Eu sei que provavelmente poderá dizer que só te está a receitar estes remédios para estabilizares e depois começarem a "trabalhar" nas causas. Mas porque não conversar com o médico e dizeres isso mesmo, que tens receio dos remédios, que queres alternativas, que queres outras soluções? Pode ser que tenhas sorte e que seja compreensivo, seria excelente se fosse assim. Em todo o caso, tenta relaxar e concentra-te na respiração. Eu por vezes consigo relaxar se me concentrar na respiração, inspira expira, ou inspira aguenta 4 tempos, expira aguenta quatro tempos.
Sobretudo não te sintas falhada por desistires, porque não estás a desistir, estás a equacionar outra solução e isso não é desistir, é investir numa solução que te dê mais segurança.
Beijinhos e as melhoras.

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Sex Ago 30 2013, 00:31

com toda a sinceridade então, vocês acham possivel sair de uma possivel depressão e acabar com ataques de panico (ou pelo menos diminuir a frequência drasticamente) sem medicamentos químicos?


edit: e digo possível depressão porque nunca antes, até esta consulta, pensei ter depressão e nem o medico disse, mas ao receitar-me anti-depressivos ... bem vocês entendem. a realidade é que realmente por causa desta incapacidade de enfrentar a vida normalmente, ando triste e com pouco auto-estima, mas nunca coloquei hipótese de estar com uma depressão.

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por AMatilde Sex Ago 30 2013, 11:24

Falo por mim, mas penso que o sentimento pode ser partilhado pelos demais, mas todos gostaríamos de ter o tempo necessário para conseguir ultrapassar uma depressão sem recorrer a medicação. Falo em tempo porque assumo que muitas vezes o estado de ansiedade, depressão e pânico por vezes piora pela urgência que colocamos em rapidamente deixarmos de nos sentir assim. Não há tempo para relaxar, não há tempo para sair do rebuliço e procurar um lugar mais sereno e propício a uma cura. Penso que também passa por isso, por termos tempo para analisar o que está mal e mudar, realmente mudar. Porque senão tudo permanece igual. Sinto que, no meu caso particular, deve existir uma relação entre as intolerâncias alimentares que tenho e a depressão, esta incerteza e falta de resposta claro que aumenta o nível de ansiedade. Já fiz acumpuntura e sentia-me bem, relaxada, faço pilates que ajuda ao SII, tento caminhar e sinto que estas actividades permitem que relaxe um pouco, mas sei que isto também me faz questionar mais, porque penso, então, faço exercício, tenho hábitos alimentares saudáveis e continuo igual? Continuo igual porque o que realmente tem de mudar não mudou ainda, porque ainda procuro respostas, porque porque porque... São estes porquês todos que se tornam demasiado pesados para conseguir atingir os objectivos sem recorrer a remédios. O que me ajuda é pensar por etapas e dizer a mim própria que é uma fase e nesta etapa tenho de fazer isto para trabalhar naquilo e ficar bem, ou seja, o remédio permite-me ganhar algum tempo para encontrar as respostas que necessito.

Espero que fiques bem, que consigas realmente olhar para ti própria e decidir o que queres fazer e ter o tempo necessário para o conseguires. As melhoras, força e fé (não necessariamente fé=religião, mas simplesmente fé Wink


Última edição por AMatilde em Sex Ago 30 2013, 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros sintaxe)

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por mrbombas Sex Ago 30 2013, 11:26

ninguém te diz que tens depressão porque provavelmente tens apenas ansiedade e ataques de panico...

se juntares a isso falta de vontade de fazer algo mais que dormir ou ficar sentada, aí começas a perceber a depressão...

esse teu medo não surgiu após um acontecimento, por exemplo diagnóstico de algum problema de saúde?
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Brick Sex Ago 30 2013, 11:39

com toda a sinceridade então, vocês acham possivel sair de uma possivel depressão e acabar com ataques de panico (ou pelo menos diminuir a frequência drasticamente) sem medicamentos químicos?

Claro que sim, pode é ficar mais caro e levar mais tempo, mas a longo prazo acredita que é bem mais saudável.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Sex Ago 30 2013, 14:34

AMatilde:
muito obrigada pela tua mensagem! :)digamos que como não trabalho, acho que tenho esse «tempo» que falaste. a verdade é que no final de 7 anos, consegui, mais ou menos, controlar esta doença. sei exactamente o que fazer. Minha primeira tentativa de ajuda foi nos primeiros anos e desisti mal senti-me um bocado melhor. Depois disso foi tudo por tentativa, experimentações, controlo próprio.
O facto de no final de sete anos ter procurado agora um psiquiatra foi porque acabei a licenciatura sinto-me perdida no que fazer. Até um pouco desanimada com tudo que se passa à minha volta. Por isso, sim, acho que agora tenho esse tempo para crescer! Vou tentar focar-me agora nisso. Obrigada! Smile


mrbombas:
eu, muito sinceramente, acho que não tenho depressão. nunca fui de ficar extremamente, como dizer,...desanimada ao ponto de não sair da cama ou algo do género.
O que tenho mesmo são ataques de pânico, ansiedade e tudo que vem com isso, que é baixa auto-estima, alguma tristeza sim, mas nada ao extremo. O facto de o psiquiatra receitar-me logo um anti-depressivo é que me deixou pensativa e começo a ponderar se é ele ou eu que está certo. Por um lado é um profissional, e eu não. Mas sou eu que sinto isto tudo, e não ele. Outra coisa é o facto de em meia hora que estive no consultório, em que quase nada falei, ele receitar-me logo dois medicamentos fortes. Não seria mais...«profissional» se só receitasse ao fim de algumas consultas com o paciente? É normal essa correria em recorrer a drogas? Tudo isto agora assombra-me o pensamento e não estou a gostar da sensação. Sinto-me insegura por não ter iniciado o tratamento ontem à noite (como deveria), mas sinto-me mais ou menos confiante (ao mesmo tempo) de que estou a fazer o certo em não tomar, não sei porquê mas sinto.
Muitas incertezas a esta altura do campeonato não ajuda em nada. Daí recorrer ao vosso forum. E que medo estás a falar? de tomar medicação? Se for, não, não me foi diagnosticada nenhuma doença grave para além desta ansiedade. Apenas tenho medo da medicação pelos relatos que vi e li na internet e porque no início de toda esta minha jornada, ter ficado viciada num simples trifene. Pode parecer ridículo, mas sempre que me sentia nervosa, tomava um e passava. Não por causa do comprimido, eu bem sei, mas sim pelo pensamento que tinha ao tomar aquilo (se tomar, vai ficar tudo bem!).

Brick:
Muito obrigada pelo apoio Smile


Última edição por coisascoisas em Sex Ago 30 2013, 16:51, editado 1 vez(es)

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por mrbombas Sex Ago 30 2013, 16:38

o bom e o mau da internet, tanto te podem ajudar a tirar dúvidas como te podem deixar com mais ainda...

no meu entender eu fazia a medicação...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por AMatilde Sex Ago 30 2013, 20:08

Olá coisas, fido feliz por saber que tens tempo para poderes pensar em ti e tomar as melhores decisões. E a primeira decisão que tens é esta, tomar ou não tomar a medicação. Quanto a isso, como podes ver as opiniões divergem, mas, se fosse eu e já fui eu também a passar por essa indecisão e dúvida, procurava outro médico, porque, quer tomes ou não e não vou discutir os prós e contras em fazeres a medicação, penso que a tua decisão deve basear-se também na confiança que tens na pessoa que te está a medicar e que te vai acompanhar. Se não tens confiança no médico, procura outro. É importante conseguirmos sentir confiança na pessoa a quem estamos a confidenciar a nossa vida, os nossos medos, os nossos problemas. Para mim o mais importante é sentir confiança no médico, acima de tudo, estou a confiar-lhe a minha vida. Por isso, se conseguires, talvez fosse acertado procurares outro médico. Já estás com medo antes de começares, verdade que não ajuda muito andares a ver sites sobre os remédios, pensa que somos todos diferentes e não reagimos da mesma forma às terapias e aos medicamentos, por isso, se pensas que consegues aguentar, procura um médico que te dê alguma confiança.

As melhoras. Smile

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Sáb Ago 31 2013, 15:06

mrbombas, já não me encontro com o pensamento tão negativo em relação à medicação. parte deve-se à minha promessa de não pesquisar mais sobre o assunto. mesmo assim ainda não decidi começar a medicação e ainda estou a ponderar se começo ou não. a ver vamos Smile


AMatilde, eu realmente não senti muita confiança no médico e não me explicou nada sobre os medicamentos. apenas ia-me dizendo se sentia isto e aquilo, eu dizia sim e nao e no fim disse que me ia receitar x e pronto. mais nada :/ acho que vou optar por um psicólogo, mas ainda não tenho certeza...
E obrigada Very Happy

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por AMatilde Dom Set 01 2013, 11:13

Olá coisas.

Espero que te sintas um pouco melhor. Beijinho e bom domingo.

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por heavenhell Dom Set 01 2013, 12:45

Respondendo a questão "é normal esta correria a prescrever drogas", é sim normal. Agora se é correcto? Na minha opinião não, mas as opiniões diferem... Qualquer médico, e ainda para mais psiquiatra hoje em dia, recorre a medicamentos. Repara que a unica ferramenta da maioria dos psiquiatras é apenas a prescrição, a maioria deles não faz psicoterapia nao procura especializar-se em outros campos como terapias alternativas que ajudem os pacientes, alias, tal como disseste pelo teu testemunho nem sequer sabem comunicar com os pacientes, por isso ficava um bocado mal entrares no consultorio dele pagares e saires de lá sem nada, dava a sensação que o medico não estava a fazer o seu trabalho, por isso prescreve medicamentos, é a unica coisa que pode fazer...

Se calhar era bom procurar outro psiquiatra com uma mente mais aberta, com formações noutras areas também, ou então um psicologo... 

O xanax não é bom a longo prazo, no entanto podes usar como SOS, quando tiveres crises de ansiedade que nao consegues controlar tomas um e actua logo. 
O antidepressivo não funciona assim precisas de tomar durante mais tempo até porque nas primeiras semanas não faz efeito. No entanto acredito que os antidepressivos sejam mais seguros que o xanax. 


Relativamente ao xanax por experiencia propria a longo prazo, se pudesse voltar a trás não teria começado a tomar ou se calhar teria porque na altura foi uma epoca de desespero em que me sentia encurralada e sem amparo. De qualquer dos modos, sinto que me afecta as minhas capacidades cognitivas, tenho mais dificuldade em me lembrar das coisas, dou bastante erros a escrever, penso que até mesmo o meu comportamento mudou, tornei-me mais apatica, agressiva e isolada (não sei até que ponto o medicamento contribuiu para tal, a verdade é que há outros factores), mas de facto ajuda a controlar crises de ansiedade, desde que tenhas cuidado para não desenvolver essa dependência psicologica que desenvolveste com o trifen. É que de facto era apenas psicologica, uma especie de efeito placebo, o acto de tomares o medicamento dava-te a sensação de segurança, apesar de ele nao actuar propriamente a nivel da ansiedade...

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por coisascoisas Dom Set 01 2013, 15:47

Exactamente, efeito placebo :/
por enquanto não vou iniciar o tratamento. Vou ver se procuro um psicólogo, porque realmente achei a coisa muito «acelerada». Em coisa de meia hora receita-me duas drogas? eh pá, muito rápido, não gostei muito não. Apesar de ter simpatizado com o psiquiatra, não gostei muito do método dele...e se realmente é um mal da maioria dos psiquiatras, acho que vou optar mesmo por um psicólogo e recorrer ao yoga.

Obrigada heavenhell Very Happy

AMatilde: Sinto-me...normal. Sinto que a novidade e a confusão que trouxe aqueça consulta já está a passar e estou a voltar ao normal. Que não é bom nem mau, ... mas é melhor que a confusão que senti quando iniciei este tópico. Smile
A ver vamos! E obrigada e um bom domingo para ti também Very Happy

coisascoisas

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alprazolam Mylan e Elontril Empty Re: Alprazolam Mylan e Elontril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos