Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Halazepam - Pacinone EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Halazepam - Pacinone EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Halazepam - Pacinone EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Halazepam - Pacinone EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Halazepam - Pacinone EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Halazepam - Pacinone EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Halazepam - Pacinone EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Halazepam - Pacinone EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Halazepam - Pacinone EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Halazepam - Pacinone EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Halazepam - Pacinone

3 participantes

Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Halazepam - Pacinone

Mensagem por joni123 Seg Ago 26 2013, 12:22

Caros,

como já aqui foi referido o Pacinone (halazepam) deixou de ser comercializado em Portugal. O meu psiquiatra receitou-me Rivotril e Olcadil como substitutos (um ou o outro), mas a verdade é que nem um nem o outro me fazem o mesmo efeito.

Provavelmente pela sua elevada meia vida, o Pacinone para mim era de longe a melhor benzo e que tomava só em SOS. Tomava um de noite, dormia muito bem e os dias seguintes passavam-me melhor.

Julgo que em Espanha também deixou de ser comercializado. Alguém sabe se se consegue arranjar halazepam noutro país?

Obrigado.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Re: Halazepam - Pacinone

Mensagem por Brick Seg Ago 26 2013, 12:37

Halazepam[1] is a benzodiazepine derivative and is marketed under the brand names Alapryl and Pacinone It is no longer marketed in the United States. It had been marketed under the name Paxipam, but was withdrawn by its manufacturer, Schering Plough, for poor sales. It possesses anxiolytic, anticonvulsant, sedative and skeletal muscle relaxant properties. It is a trifluoroethyl derivative of nordazepam.[2] While its structure may be similar to chlordiazepoxide and diazepam, it has both less toxicity and less tendency to cause paradoxical hostility and aggression than either of them.[3] Halazepam has active benzodiazepine metabolites.[4]

Como era uma benzo menos agressiva retira-se do mercado, o mesmo aconteceu ao lexotan em alguns países como a Inglaterra.

Se não houver em Espanha será muito dificil mandar vir de outros países.

O diazepam parece-me uma melhor alternativa.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Re: Halazepam - Pacinone

Mensagem por heavenhell Seg Ago 26 2013, 22:30

Não me parece aconselhavel encomendar medicamentos de outros paises pela net...Há demasiada adulteração e pouco controlo.
Por isso é melhor explorar as alternativas que estao a venda no mercado portugues ou num pais em que tenha possibilidade de se deslocar ou que tenha alguém para os enviar para cá (se é que isso é possivel e legal lol).

Pelos vistos esse foi retirado por questoes economicas apenas, nao era rentavel para a empresa produtora. Não devem ter pago viagens ou outros bonus a psiquiatras/medicos suficientes para lançar o produto lol Alem disso se actuar por mais tempo e causar menos dependencia, o paciente compra menos logo menos lucro. Que razão estupida para remover um medicamento do mercado, ainda se fosse por causa das autoridades de saude verificarem efeitos prejudiciais...Capitalism, my love. lol

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Re: Halazepam - Pacinone

Mensagem por joni123 Dom Set 01 2013, 10:36

Comprar medicamentos na net está totalmente fora de questão. Caso ainda se vendesse halazepam em algum país talvez conseguisse encontrar alguém que mo pudesse comprar.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Re: Halazepam - Pacinone

Mensagem por heavenhell Dom Set 01 2013, 13:15

Pois, o problema é que se foi a propria produtora a retirar o medicamento do mercado, provavelmente já nenhum pais deve ter o produto a venda ou se ainda tiver mais tarde ou mais cedo o stock vai terminar... Não foi um caso pontual em que as autoridades de saude de um pais acharam que nao era seguro e mandaram remover nesse pais, foi mesmo a produtora que deixou de produzir... 

Só consigo encontrar mesmo que é comercializado em Portugal e Espanha: http: // www . non- benzodiazepines. org. uk/ benzodiazepine- names . html # Halazepam 

Se é um derivado do nordazepam e se tem uma estrutura similar ao diazepam e ao clordiazepoxido, então se calhar a melhor alternativa era um desses tres, por isso é melhor falar com o psiquiatra acerca de qual é a melhor alternativa.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Halazepam - Pacinone Empty Re: Halazepam - Pacinone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos