Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Meu Deus!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Meu Deus!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Meu Deus!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Meu Deus!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Meu Deus!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Meu Deus!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Meu Deus!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Meu Deus!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Meu Deus!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Meu Deus!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Meu Deus!!

5 participantes

Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Meu Deus!!

Mensagem por Katia fernandez Sex Ago 05 2011, 02:33

Navegando na net encontrei esse forum...
Nem sei por onde começar....venho tendo um quadro de depressão ha uns 3 anos pra cá
e dessa vez veio com sintomas choro,tonturas,gazes,desvio intestinal,pressão alta,suor frio nos pés nas maõs,meu corpo todo parece que fica anestesiado,minhas pernas doem,vontade passar meu corpo num muro chapiscado,ja tomei BUP,EQUILID.RIVOTRIL,EUTONIS,ROHYPNOL,EXODUS, o mais engraçado é que nenhum medico me pede enxame fala que é anciedade,nervoso,stress, geralmente so caiu na mao de medicos que ja me conhecem e acompanham meu caso...
meu clinico bate o pé que nao tenho doença que tenho "problemas"
será?
sinto um bolo enorme debaixo da minha costela na barriga...morro de medo
Não bebo
Não fumo
Não uso drogas ha não ser meu remedio de dormir
Tive uma crise intensa...
axei que ia ter um infarto cheguei no hospital pressão estava normal e os batimentos tambem
e a comida que fica na garganta?
Gente sera que to ficando doida?
tem nem um ano que fiz uma bateria de exame de coração
deu nada..

agora vo fazer alguns exames basicos mesmo glicose essas coisas pra tirar minhas duvidas mesmo
mas fico que nem loka jogando meus sintomas no google pra ver se alguem tem algo parecido

sou muito dinamica converso com todos e trabalho com pessoas
tenho epoca de ficar no quarto chorando..pensando em morte nao so minha dos meus filhos tambem
agora to na academia mas nao to animada de ficar indo e finjindo pra mim mesma q nao ta acontecendo nada
nao quero viver de remedios.
eu nao sei oq fazer
tenho medo muito medo

uma crise de depresão deixa tantos problemas asssim? Sad
Diz meu medico que tenho disturbio neurovegetativo
em quem acreditar?

e oq mais me deixa triste estou sem plano de saude
se eu for num neuro ele vai me pedir um exame de imagem q por sinal custa carissimo
se eu voltar ao cardiologista outra bateria de exames de imagem
se fosse coração eu ja timha morrido pq vai pra um mes q fui internada com uma crise
se fosse um tumor eu taria magra e sentindo dor...to mais gorda doque nunca
penso tanta coisa....


peço ajuda!!

Katia fernandez
Katia fernandez

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Katia

Mensagem por zeta Sex Ago 05 2011, 08:21

Isso tudo parece ser mesmo depressão.Tens de consultar um bom neurologista que te fará uma medicação por um determinado tempo e irás te sentir melhor.
Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por bichobrabo Sex Ago 05 2011, 11:58

e oq mais me deixa triste estou sem plano de saude
se eu for num neuro ele vai me pedir um exame de imagem q por sinal custa carissimo

É nisto queremos transformar o nosso sistema de saúde. E viva a privatização, em que uns têm dinheiro para se tratar e outros não.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por bichobrabo Sex Ago 05 2011, 17:23

tenho epoca de ficar no quarto chorando..pensando em morte nao so minha dos meus filhos tambem

Isso de pensar na morte dos filhos é que é muito mau.

Sugiro tratamento rápido, seja ele de que natureza for. O medicamentoso é eficaz a curto prazo.

Nada justifica a morte dos filhos, e como pai, fico horrorizado como é que alguém pensa numa solução destas. Pensar na morte dos filhos é um crime hediondo, que só pode ser punido com penas severas.

Uma coisa é acabar com a vida. Outra é assassinar crianças inocentes, que não têm culpa do pais terem a cabeça avariada.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty calma

Mensagem por Katia fernandez Sex Ago 05 2011, 21:08

nao to falando em matar meus filhos


nao os deixo ficarem nem na porta da minha casa axando que pode vim um carro e mata-los
uma tem diabetes...
outro tem atrofia no cerebelo...
já penso no pior...
Katia fernandez
Katia fernandez

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por Katia fernandez Sex Ago 05 2011, 21:09

zeta escreveu:Isso tudo parece ser mesmo depressão.Tens de consultar um bom neurologista que te fará uma medicação por um determinado tempo e irás te sentir melhor.
Boa Sorte



Muito Obrigada!!
Katia fernandez
Katia fernandez

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por bichobrabo Sex Ago 05 2011, 22:30

Nesse caso peço desculpa, percebi mal. Faço das minhas palavras as da Zeta, se a situação for desesperante.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por resende Ter Ago 09 2011, 16:38

Olá Katia

Penso que todos aqui (em maior dimensão ou menor) já passamos por tudo isso que descreves. Eu tenho 29 anos e ando assim há 3,5 anos. Os médicos dizem-me que tenho fibromialgia, que não tem cura. Já caí em depressão aliada a todos os outros sintomas que me deitaram por terra e só queria era morrer. Hoje em dia tenho os meus dias melhores e piores, há alturas em que penso, se vou andar assim para o resto da vida, como vou conseguir manter uma relação ou ter um filho???

O conselho que te dou é que não desistas, pois as coisas poderão melhorar. E quem sabe um dia se descobre a origem e cura destas malditas doenças???

Força

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por lemos-nuno Qua Ago 10 2011, 12:27

ola katia tudo bem?? bem isto é apenas mais uma opinião e se leres aqui no forum, rapidamente te apercebes que esses sintomas estao realmente associados à tua depressao, ansiedade seja o que for... tudo isso te esta a levar à exaustão, mas se no fundo já descartaste a possibilidade de alguma doença mais grave entao tens mesmo que te convencer que tudo está interligado a isso e mais alguma coisa... agora sinceramente acho que o teu caso de tentar evitar medicamentos e tentares levar isso por vias naturais pelo que descreves nao acho que irás ser capaz... Para mim e concordando com o que aqui ja foi dito... Toma a medicaçao que te fará sentir bem, se achares que essa nao te faz efeito, pede para mudares ao medico... alguma tem de fazer efeito... e quando estiveres capaz com força para enfrentar o desafio que tens pela frente ai tenta deixar a medicaçao... mas nesta fase procura ajuda seria seja de neurologista, psiquiatrica... psicologo para dar uma ajuda tambem... precisas urgentemente de algo senao vais-te afundar ainda mais nesse estado depressivo... Agora tens de fazer um esforço mental e convencer-te que tens que enfrentar o problema... e tens muito trabalho de casa para fazer... vai establecendo prioridades simples.... assim como um plano para o teu dia... se nao tiveres vontade de sair, te vestir bem... vai fazendo um plano para te opores a essas ideias e contrariando... e com a ajuda da medicaçao acredito que rapidamente melhores.. depois disso tens um longo caminho interior a percorrer...
muita força ok e vai dando noticias

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Deus!! Empty Re: Meu Deus!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos