Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Como trabalhar na minha determinação com o Estudo EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

5 participantes

Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por LuizeFer Qua Jul 17 2013, 20:20

Bom dia,

Eu tenho diagnóstico de bipolaridade com atual remissão (CID-10 F31.7) mas tenho reparado um detalhe interessante que me incomoda um bocado: sempre quando começo a estudar o que devo, acabo desviando minha atenção estudando o que não deveria, ou seja, o que eu gostaria, queria saber onde eu devo trabalhar em mim para que eu comece estudando o que eu devo e termine estudando a mesma coisa, (o que eu devo) sem desviar minha atenção pra outros assuntos ?

LuizeFer

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por Brick Qua Jul 17 2013, 20:59

O problema é que isso é normal portanto é um não problema, é comum e tens de aceitar isso e lembrares-te que deves voltar a estudar o que interessa e tudo passa Smile És desconcentrado, ponto.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por sketch Qua Jul 17 2013, 22:15

É mesmo. Eu tb sou muito desconcentrada às vezes. Lembro-me bem quando estudava. Estava sempre a desviar a atenção para tudo menos p o q interessava. Rolling Eyes 
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por Kity Qui Jul 18 2013, 11:22

É Luizefer, isso é mm mto comum, acho que faz mm parte do ser humano, a distracção do nosso cérebro, podes sempre tentar educar a tua mente com simples exercícios tipo os que são utilizados para meditação/concentração. Espero ter ajudado! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por LuizeFer Qui Jul 18 2013, 15:35

obrigado a todos pela ajuda

LuizeFer

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por Paciente Qui Jul 18 2013, 19:25

Muito Boa Noite a todos(as),

Sou novo por aqui, mas entretanto aproveitei para ver alguns Tópicos antes mesmo de fazer a minha Apresentação e falar um pouco de mim e sobre o qual me levou a encontrar este magnífico Fórum Very Happy.

Em relação a este Tópico, identifico-me muito com o que a Autora escreveu, pois de facto eu também sou mesmo muito desconcentrado e distraído Rolling Eyes 
Sei que além de desconcentrado e distraído, também sou bastante aéreo, parece que estou sempre com o "pensamento na lua" Razz, mas Tenho notado bastante que ao longo do tempos, não me consegui habituar a ser mais focalizado numa determinada área, e isso deixa-me tão irritado confused.





Cumprimentos
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar na minha determinação com o Estudo Empty Re: Como trabalhar na minha determinação com o Estudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos