Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

3 participantes

Ir para baixo

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? Empty Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

Mensagem por Story-of-my-life Qua Jun 19 2013, 00:49

Após nova consulta com a minha Psiquiatra,depois de novo episódio Ansiedade/Depressão. E após a minha queixa relativa ao efeito secundário mais comprometedor(e mais insistente) do Cipralex,que tomei o ano passado numa fase terrível onde tive dias de não conseguir levantar-me da cama e algumas ideias mais tristes,apesar da eficácia deste medicamento em tirar-me do abismo(demorou 1 mês e meio a fazer efeito),saí com novo tratamento:

-Elontril (bupropiom) 150 mg/dia de manhã, supostamente um dos 2 únicos que não prejudicam a parte sexual(o outro é a Trazodona.

-Sedoxil 1/2 ou 1,conforme a ansiedade,ás refeições,no arranque do Antidepressivo,porque este dá mais ansiedade,depois passa a SOS.


Houve a hipótese (e ainda pode haver) de juntar o Triticum 1/3 ao deitar (trazodona)  ao Elontril,ou tomar a Trazodona sozinha em vez do Elontril. Mantendo sempre o Sedoxil.



Falei na Mirtazapina,e a mesma disse-me que engorda bastante e pode dar á mesma efeitos secundários a nível sexual.


ah..e se não resultar,terei que voltar aos SSRI,nomeadamente Cipralex que eu dei-me bem.Falei-lhe no preço escandaloso de 50 e tal euros a caixa e ela disse que o genérico não é a mesma coisa, mas que compreendia e receitaria.


Fiquem bem.
Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? Empty Re: Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

Mensagem por Brick Qua Jun 19 2013, 08:15

Tenho amigos que vivem só com triticum há muitos anos.

O elontril já não é novo e não conheço ninguém que tenha tido algum resultado com isso, não serviu para deixar de fumar quanto mais para ser antidepressivo, enfim.

TRazodona também me parece eficaz.

as melhoras.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? Empty Re: Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

Mensagem por Story-of-my-life Qua Jun 19 2013, 11:28

Obrigado!
Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? Empty Re: Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

Mensagem por isaferreira Qua Jun 19 2013, 13:23

Olá, eu já tomei cipralex e mudei para o citalopram, o meu namorado idem, os médicos dizem sempre o mesmo, mas faz o mesmo efeito sim, não te esqueças da "insdústria farmaceutica", dizem que os genéricos não são tão eficazes, eu então compro sempre o mais barato e sempre me dei bem, não tenho disponibilidade financeira para essas palermices dos médicos...
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado? Empty Re: Novo tratamento..menos efeitos secundários(?)..igual resultado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos