Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Homeopatia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Homeopatia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Homeopatia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Homeopatia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Homeopatia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Homeopatia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Homeopatia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Homeopatia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Homeopatia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Homeopatia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Homeopatia

3 participantes

Ir para baixo

Homeopatia Empty Homeopatia

Mensagem por Barbara Reis Dom maio 26 2013, 17:15

Boa tarde!
Eu tenho ansiedade e medos... Faço acupuntura, e tomo homeopatia e tomo paroxetina. Tenho andado bem.
Fiquei umas duas semanas sem tomar as gotas homeopaticas e hoje tive uma crise de ansiedade. Será por falta da medicação?
Depois de deixar a homeopatia ela fica a fazer efeito durante quanto tempo?
Se alguem me souber ajudar agradeço.
Os meus medos basicamente são um terrível medo de ficar sozinha na vida. Perdi o meu pai, avós, marido, etc... Neste momento só tenho a minha mãe... Tinha 2 grandes amigos (uma rapariga e um rapaz) que se tornaram a minha familia e agora começaram a namorar um com o outro. Fico muito feliz por eles mas sinto-me outra vez sozinha, sem ter com quem falar, sair, etc... Será que este medo de ficar sozinha tem a ver com as enormes perdas de familiares que tive num curto espaço de tempo?

Se puderem, ajudem-me...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Brick Dom maio 26 2013, 17:23

Parece claro que os teus medos estejam relacionados com essas perdas, tens motivos mais que suficientes para andar assim.

em relação à homeopatia é possível que essa crise tenha acontecido pela falta da medicação, mas não estou certo. A homeopatia ao corrigir o desequilíbrio energético dura até ao próximo desequilíbrio, mas nada melhor que o homeopata para te explicar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Barbara Reis Dom maio 26 2013, 22:13

Brick escreveu:Parece claro que os teus medos estejam relacionados com essas perdas, tens motivos mais que suficientes para andar assim.

em relação à homeopatia é possível que essa crise tenha acontecido pela falta da medicação, mas não estou certo. A homeopatia ao corrigir o desequilíbrio energético dura até ao próximo desequilíbrio, mas nada melhor que o homeopata para te explicar.

Obrigada brick, és sempre um bom amigo.

Tb sou reikiana e não tenho posto lá os pés... acho que me desiquilibrei toda...

Estes problemas, ansiedade, depressão, etc... são bem aceites pelos companheiros (as)? O meu exmarido percebia-me mas tenho receio de nunca mais encontrar ninguem que me perceba...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Brick Dom maio 26 2013, 23:26

Cuidado ao falares a alguém sobre o que tens, eu no inicio contava tudo como se fosse normal, mas o pessoal começou a olhar-me de lado, nunca mais contei nada, prefiro assim. Se vier um pensamento estranho deixo-o vir e aceito-o, ele vai logo embora porque já não lhe dou força.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Barbara Reis Dom maio 26 2013, 23:31

Brick escreveu:Cuidado ao falares a alguém sobre o que tens, eu no inicio contava tudo como se fosse normal, mas o pessoal começou a olhar-me de lado, nunca mais contei nada, prefiro assim. Se vier um pensamento estranho deixo-o vir e aceito-o, ele vai logo embora porque já não lhe dou força.

mas estás a falar de esposa/namorada ou amigos?
Andas bem agora?

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Brick Dom maio 26 2013, 23:43

falo da companheira e dos amigos, cheguei a ser gozado e até humilhado (pela esposa), foi muito complicado, mas também admito que tenha sido muito dificil para ela ter de lidar com um vegetal que nem de casa conseguia sair, admito isso. Quando casamos é tudo muito lindo "na saúde e na doença..." o problema é quando nos toca a nós na realidade.


agora ando bem.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Barbara Reis Dom maio 26 2013, 23:56

Brick escreveu:falo da companheira e dos amigos, cheguei a ser gozado e até humilhado (pela esposa), foi muito complicado, mas também admito que tenha sido muito dificil para ela ter de lidar com um vegetal que nem de casa conseguia sair, admito isso. Quando casamos é tudo muito lindo "na saúde e na doença..." o problema é quando nos toca a nós na realidade.


agora ando bem.

Percebo-te... Como te percebo... Qdo tive uma grande depressão foi muito dificil para a minha família perceber... Agora tb não conto nada a ninguém... Sofro sozinha. Tenho receio de nenhum homem se interessar por mim... apesar de ter alguns completamente apaixonados por mim... Ter uma familia tb é uma forma de apoio. Às vezes penso que se tivesse filhos, tinha razões para andar em frente... se passamos por estes momentos, por algum motivo é... talvez tenhamos que evoluir...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Brick Seg maio 27 2013, 10:28

Não vale a pena teres medo, até porque devemos viver o agora, tudo o resto não existe. E se houver alguém que não te apoie que saia pois a fila de pretendentes é longa Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por isaferreira Seg maio 27 2013, 12:37

Olá barbara, também não penses em apoiar-te na família nem em ninguém, eu também fiquei sem mãe há dois anos, o meu irmão afastou-se de mim, a minha filha, que eu espera ter uma boa convivencia com ela para o resto da vida também se foi logo embora de casa, pode estar com toda a gente menos comigo, entretanto arranjei um namorado, também tenho muito medo de ficar sózinha, só o tenho a ele, mas ele é bipolar como eu, e estamos num processo de separação porque ele diz que me apoio demasiado nele e isso desgasta-o, por essas razões nunca estamos bem, vou ficar sózinha, mas não quero pensar muito nisso, depois logo se vê. Mas tens de te sentir bem contigo própria, há muita gente no mundo, não sei se trabalhas, mas se sim estás entretida, depois nem que vás passear sozinha e logo arranjas gente para conversar, pode ser pontual mas já é bom...
FORÇA!!
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Barbara Reis Seg maio 27 2013, 12:58

isaferreira escreveu:Olá barbara, também não penses em apoiar-te na família nem em ninguém, eu também fiquei sem mãe há dois anos, o meu irmão afastou-se de mim, a minha filha, que eu espera ter uma boa convivencia com ela para o resto da vida também se foi logo embora de casa, pode estar com toda a gente menos comigo, entretanto arranjei um namorado, também tenho muito medo de ficar sózinha, só o tenho a ele, mas ele é bipolar como eu, e estamos num processo de separação porque ele diz que me apoio demasiado nele e isso desgasta-o, por essas razões nunca estamos bem, vou ficar sózinha, mas não quero pensar muito nisso, depois logo se vê. Mas tens de te sentir bem contigo própria, há muita gente no mundo, não sei se trabalhas, mas se sim estás entretida, depois nem que vás passear sozinha e logo arranjas gente para conversar, pode ser pontual mas já é bom...
FORÇA!!

Obrigada! vocês são uns queridos! Muita força tb para ti isabel. Como é viver com uma pessoa bipolar? Estão juntos há muito tempo? As pessoas que nunca tiveram problemas não aceitam facilmente os problemas dos outros....

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homeopatia Empty Re: Homeopatia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos