Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

+3
Denize
Brick
luisclaro
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por Lizzz Ter Abr 02 2013, 23:19

Alguém toma Sertralina? faz pouco que tomo...keria relatos. Obrigada!
Lizzz
Lizzz

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 42
Localização : POA/RS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por fabi Qua Abr 03 2013, 01:26

Luisclaro,

acho que o Brick tem razão em relação à medicação...pois nada se vai fazer só num mês...
Ansiedade é do pior...sofro com ela ha 14 anos...mas acredita que vais saber lidar com ela, eu não tomo nada diariamente para a ansiedade. No ultimo mês ando muito ansiosa por motivos pessais coisas que acontecem, se fosse ao medico por isto, saia de la com uma receita cheia...

Fiz psicoterapia e psicodrama muitos anos, o que também me ajudou imenso. Mas agora vejo toda a porcaria que tomei...tanta coisa desnecessaria...a psiquiatra mandava tomar e eu tomava, andava ali drogadinha...ate que disse basta. Obvio que precisamos de acompanhamento, aqui ninguem vai tomar nada sem ir ao medico, mas evitar ao maximo os medicamentos. Atenção que ha casos que os quimicos são mesmo precisos, não quero ser mal interpretada. Mas ha medicos que receitam benzodiazepinas a torto e a direito.

Faz como ja em cima te foi dito, exercicio, correr, caminha, btt tudo o que o bolso permitir e o que estiver ao teu alcance.

Mas percebo-te, houve alturas em que ia para a urgencia dia sim dia não...os meus pais já não podiam mais comigo...eu com 16 e 17 anos...na escola toda gente se afastou de mim(perdi o ano claro), diziam que andava metida na droga e que tinha anorexia...pesava 50kg e perde 12kg imagina! Foi muito dificil, sei que daquela se não fossem os quimicos não tinha saido, pois nao tive apoio de ninguem, os meus pais ate me insultavam, o que só piorou, olhando para tras, nem sei como sobrevivi aquilo tudo, afinal não sou tão fraca assim Smile

As melhoras Smile dá noticias Smile

fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por fabi Qua Abr 03 2013, 01:43

Lizzz escreveu:Alguém toma Sertralina? faz pouco que tomo...keria relatos. Obrigada!

Zoloft (sertralina) foi o meu primeiro ADP, depois o Remeron (mirtazapina).
Dei-me muito bem com sertralina tomei 3 anos mais ou menos junto com zolpidem e alprazolam. Tinha 16 anos...é preciso calma pois o efeito demora, ajuda na recuperação da seretonina, que é o que está em falta quando estamos em depressão.

As melhoras Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por luisclaro Qua Abr 03 2013, 11:53

Boas favi eu tomo o socian a dois dias e o alprozolam a dois meses e ja.estou a reduzir e.fases da vida enfim

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por fabi Qua Abr 03 2013, 12:15

Boa sorte luisclaro Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por luisclaro Qua Abr 03 2013, 13:02

Obrigado:)

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por Lizzz Qua Abr 03 2013, 17:04

Obrigado pelos relatos!bjus!
Lizzz
Lizzz

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 42
Localização : POA/RS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por zeta Qua Abr 03 2013, 17:32

Vais no bom caminho com o socian.
Boa sorte e vai com confiança porque é o segredo de uma boa recuperação.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao - Página 3 Empty Re: boas sou ansioso ataques de panico e ligeira depressao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos