Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Como recuperei do cansaço mental - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Como recuperei do cansaço mental

+9
Maria Silva
Vitor
Panda
Espirito
HOMEOVER
bichobrabo
AlexCupertino
Brick
Ricardo333
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por Paciente Ter Ago 05 2014, 23:02

Boas Pessoal!

Como em muitos Tópicos, este foi mais um pelo qual demonstrei interesse  Very Happy.

Gostei do que li na 1ª Página, no que diz respeito ao que é ter ou viver uma vida simples!
Eu (e não é estar a gabar-me  Razz) mas sou das poucas pessoas que tem uma vida super, mas super simples! Very Happy


1º irei passar a citar o que não faço para levar uma vida super, mas super simples e desseguida irei citar o que faço para levar uma vida fantasticamente simples! Very Happy


O que não faço:

Não uso telemóvel: (Há quase 2 anos, e já vou fazer 26 anos de idade)(quando querem contactar-me telefonicamente, só pelo fixo Very Happy. (E só atendo, como é óbvio quando estou em casa)

Não saio á noite: (E quando digo que não saio, é porque não saio mesmo! sendo que a última vez que saí á noite, foram á 5 anos! Very Happy)

Não fumo: (Tenho várias razões para não fumar: a 1ª é muito simples e muito comum, que é não gostar de fumar (apesar de 1 única e última vez ter experimentado), a 2ª é de não gostar de respirar o fumo do tabaco e a 3ª e última é que não conseguiria suportar o vício de fumar, quer a Nível de Saúde, que a Nível Financeiro!.
Conheço pessoas que fumam maços e maços por dia! e que chegam ao dia 10 ou 15 do Mês e já não têm dinheiro para mais nada! e fico-me por aqui sobre o Fumar, porque o que estou a escrever dava pano para mangas!

Não bebo bebidas alcoólicas:

Não tenho relações sexuais:

Não saio com Pessoas ditas Amigas sem ser a pequena Família:


O que faço:




Continua............




Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por mrbombas Sex Ago 08 2014, 11:03

és monge de certeza  Laughing Laughing Laughing 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por FSL Sex Ago 08 2014, 17:43

Pois eu também sou adepto de uma vida simples, mas o sexo tem de haver. Lol nem tanto ao mar nem tanto à terra Very Happy
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por Brick Sáb Ago 09 2014, 00:12

Paciente, não continuaste...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por heavenhell Qui Set 11 2014, 01:20

Bolas, quem me dera conseguir viver sem computador, dormir mais de noite e viver mais de dia como voces Sad Mal posso fico acordada até tarde e acordo tarde, parece ser algo que me dá prazer e não resisto, por algum motivo.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperei do cansaço mental - Página 2 Empty Re: Como recuperei do cansaço mental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos