Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cansaço eterno EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cansaço eterno EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cansaço eterno EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cansaço eterno EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cansaço eterno EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cansaço eterno EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cansaço eterno EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cansaço eterno EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cansaço eterno EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cansaço eterno EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cansaço eterno

2 participantes

Ir para baixo

Cansaço eterno Empty Cansaço eterno

Mensagem por Andreaclaudino Seg Nov 14 2016, 03:34

Oi galera,novata na área!
Tenho percebido que a sensação de cansaço é generalizada,parece até meio ridículo colocar o nome do post,enfim. Eu descobri aos 25 anos que tenho uma doença na coluna,já visitei mais de 20 profissionais é um nos EUA pra vc ver a profundidade da parada. Já operei duas vezes,tenho crises constantes,só que acho que tô sendo vencida pela dor crônica,um nome bonito pra qual o meu estado clínico se enquadra.7 pra 8 anos,fazendo exames,sendo raro de laboratório,tomando medicação,trocando de medicação,parece brincadeira do anel,eu nunca sei qual vai ser "aquela" a dona do poder de tirar minha dor,poderia começar por ordem alfabética mais vou pelas que me fizeram mais mal. Morfina,gabapentina,tilex...caberiam mais uns 20.
Meu amado amante é o tramal,pq é amor e ódio. Com ele tudo são flores,a dor passa,vem uma sensação de agradecimento a vida pelas folhas mexendo,é muito louco,mas não te tira o raciocínio,nem a habilidade de viver em sociedade,vc só fica mais leve. Só que pelo menos comigo o organismo se adapta rapidamente e quando eu tô vendo já tomo 4 por vez! E aí eu faço a parada imediata e tenho toda aquela mágica crise de abstinência e volto a tomar. É nessa relação que a gente tá vivendo a 2 anos. Sendo que eu me sinto a maga dos remédios pra dormir,como meu analista diz"vc flerta com a morte" ,bem cada vez que eu acordo,eu ganhei!

Andreaclaudino

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço eterno Empty Re: Cansaço eterno

Mensagem por Chamarrita Sáb Fev 04 2017, 02:00

Transporte é um opiáceo, como a morfina, a heroína, a codeína... Ou seja, estás agarrada. E a rebentar com o fígado... Sugiro q tentes libertar-te com ajuda médica, reduzindo a dose aos poucos, e treines a tua mente para suportar a dor é aprenderem a viver com ela. Não vai ser fácil, e terás muitas recaídas, mas vencerás. Não lutes sozinha, junta-te a um grupo tipo os AA. Coragem e força!

Chamarrita

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos