Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Crónicas da vida de um ansiopático

+6
Brick
HanRicky
Ashabellanar
HOMEOVER
bichobrabo
pedrolopes58
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Brick Qui Abr 04 2013, 20:07

MAprotilina - Ludiomil. Tive um médico que me fez exactamente o mesmo. Não sei se me fez bem, mas mal também não fez.

Desde que não seja da classe dos SSRI eu até acho que alguns antidepressivos podem ser uteis.

PArar o diazepam de um dia para o outro é que pode ser complicado.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por HOMEOVER Sex Abr 05 2013, 17:53

A retirada súbita do Diazepan pode mesmo ser complicada.A hipoglicemia causa desorientação e agitação psicomotora,isso tem que ser investigado.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Abr 05 2013, 18:26

Os meus problemas começaram com a Hipoglicemia quando perdi os sentidos numa aula de ginásio há dois anos atras. Andava a ter uma atividade física e mental exagerada, o descanso era quase nulo e passava muitas horas sem comer porque o meu trabalho nem sequer tinha tempo para respirar com reuniões, auditorias, relatórios financeiros, etc etc.

Por isso sempre duvidei do diagnostico de ansiedade, pois quando os médicos não sabem explicar o que se tem fisicamente, muitas vezes inventam que é psicológico. Mas o que interessa é que no meio dos vendavais e montanha russa que eu tive que enfrentar, aprender, e tb lutar para me libertar. Este ano tem sido um ano muito positivo para mim.

Penso que o meu caso será como o de muitos, falta de vitaminas, carência de minerais essenciais no organismo, passar muitas horas sem comer causa Hipoglicemia e a cura é comer varias vezes ao dia pouco de cada vez e de forma saudável, quando se pratica exercício físico deveremos ter alguns cuidados (alimentar antes, porque no exercício perdemos cálcio e outros minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, não esquecer que agua possui esses minerais e por isso não so se deve beber depois de fazer exercício mas antes e durante). Tive que aprender saúde OBRIGATORIAMENTE PARA ME CURAR, PORQUE NAO É GRAÇAS AOS MEDICOS QUE ESTOU MELHOR!!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Denize Qua Abr 10 2013, 23:51

Sim, não é fácil conviver com uma coisa que mal sabemos o que é. Mas é assim, viver um dia de cada vez e tentar nos acostumarmos com aquilo que já faz parte de nossas vidas: ANSIEDADE!
Denize
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qui Abr 11 2013, 18:14

Infelizmente é verdade. Mas a retirada subita do Diazepam não me fez mossa nenhuma, os ataques de pânico pararam e a minha vida voltou ao normal. Ando com uma alimentação mais restrita, mais cuidada, mais vegetariana, mais " fruticola" mas acima de tudo menos ansioso e a lidar melhor com o stress do dia a dia. Tenho a meu encargo 177 pessoas ás quais não pode faltar nada no seu trabalho ( faço a gerência de compras e gestão de stocks ) e por isso a ansiedade anda sempre a pairar que nem uma nuvem por cima de mim. Em tempos tão dificeis em Portugal com o explodir desta crise monumental que atravessa o país as coisas ainda mais feias ficam.
Não admira por isso que os casos de depressões e esgotamentos tenham tido um verdadeiro disparo a nivel nacional,

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático - Página 2 Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos