Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Crónicas da vida de um ansiopático EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Crónicas da vida de um ansiopático EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Crónicas da vida de um ansiopático EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Crónicas da vida de um ansiopático EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Crónicas da vida de um ansiopático

+6
Brick
HanRicky
Ashabellanar
HOMEOVER
bichobrabo
pedrolopes58
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qua Fev 20 2013, 19:45

Boa noite a todos, resolvi inscrever-me neste forum como forma de, 1º conhecer um pouco o que anda á nossa volta nestas lutas permanentes contra as doenças do nosso 1º andar e 2º para poder partilhar e recolher informações daquilo que já é considerada a praga do seculo XXI.
Tenho um problema sintomático de ansiedade crónica associada a fobias , estou nesta luta já lá vão 15 anos, já percorri todas as sensações possiveis e imaginárias associadas a esta patologia, desde desmames mal sucedidos e rebounds consecutivos dos desmames mal feitos, exames clinicos de toda a especie para despistagem de eventual problema fisico real, desde ecocardiografias, TAC, provas de esforço, ecografias, ressonancias, colonoscopias, endoscopias ..eu sei lá! Resultados, felizmente sempre negativos, mas associados ao problema psicossomático.
Nesta altura estou precisamente a sofrer novo pico devido a situações limites de stress intenso por motivos de exigência profissional e estou de volta aos farmacos, embora desta vez diferentes dos que andava até aqui a tomar.
O limite atirou-me para uma nova sequência de exames fisicos de avaliação auxiliar e espero bem que os sintomas fisicos violentos que sinto, não passem mesmo de uma exacerbação do problema psicologico.
São 15 anos seguidos desta porra !
No que puder ajudar e esclarecer, por cá vou andando, no que precisar de esclarecer, com todos vou contando.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por bichobrabo Qua Fev 20 2013, 21:11

E nunca pensaste e tentar mudar alguma coisa no teu estilo de vida?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qua Fev 20 2013, 21:40

Tentei mudar muita coisa, mas infelizmente sou um animal de hábitos, não gosto de mudanças, prefiro sempre a minha zona de conforto e o compactar dos meus problemas para mim mesmo.
Fiz mudanças na minha vida profissional, na alimentação...mas nunca foi o suficiente...decidi arranjar um hobby..adoro TT (todo terreno), comprei um jipe e sempre pensei que seria um bom escape para relaxamento..ao inicio foi mas depois com os recorrentes sintomas de ansiedade, o andar no meio do monte, por serras e lugares onde judas perdeu as botas, onde não existia assistência médica imediata, onde não existia um hospital por perto, onde um eventual socorro se me sentisse mal ia demorar mt tempo, as coisas começaram a piorar..deixei de praticar tantas vezes e agora saio esporadicamente. Chego á conclusão que a nossa propria mente pode ser vil, consegue distorcer realidades aparentemente inofensivas em armas de panico sem sentido.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por bichobrabo Qua Fev 20 2013, 21:45

Já viste o "the beaver"? Se não, vê...
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qua Fev 20 2013, 21:54

Nunca vi, pesquisei na net, li a critica e a história e definitivamente vai ser um filme a ver este fim de semana. Obrigado pela dica.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por bichobrabo Qua Fev 20 2013, 21:57

Também eu sou um animal de hábitos e depois de 15 anos agarrado às benzodiazepinas decidi mudar.

Somos todos diferentes sendo, portanto, as nossas experiências dificilmente comparáveis. Posso-te dizer que a minha agorafobia melhorou incrivelmente quando deixei de tomar medicamentos. Não estou a dizer que a tua vai melhorar se fizeres o mesmo, mas o caminho de longo prazo na toma de medicamentos conduz inevitavelmente a um beco sem saída e a uma agudização do problema.

Ps: Há que relativizar as distâncias no campo. Tal como tu, também eu sou um amante do TT, mas não motorizado. Dificilmente se consegue estar a muitos quilómetros de uma estrada nacional. Também é muito difícil desenvolver estratégias para lidar com a agorafobia quando se está drunfado.

Agora imagina-me a mim que não tenho um motor... Smile
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por HOMEOVER Qui Fev 21 2013, 15:18

Experimenta andar de bike em locais com bastante vegetação e ar fresco,alivia a ansiedade!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qui Fev 21 2013, 21:33

Já li aqui imensos tópicos e até me estão a fazer mt bem á minha autoestima Smile . Fui ao médico esta semana, quase ao fim de 2 anos de pausa deles (fui fazendo auto medicação preventiva), e entretanto fui fazendo desmame ao longo do ultimo ano. Estou novamente em tratamento, desta vez de choque, para ser feito em 9 semanas ( desmame incluido ) se resultar.
Pela 2ª vez vou fazer um ECG, prova de esforço, ecografia abdominal e uma bateria de analises ao sangue. Nas analises estão incluidas toda a especie e tipos, incluindo a PSA ( prostata ) ??? e eu só tenho 38 anos !! e antigenocarcerigeno ( marcadores tumorais )...logicamente só de ver isto o meu sistema disparou.
Ao longo dos ultimos largos anos sempre sofri de disturbios intestinais fortes, colicas, estomago, entre outras coisas.
Gostava de saber se vocês associado ao problema da ansiedade crónica sofrem de sintomas fisicos deste genero...que tipo..é que já começo a pensar em cancros e essas porcarias todas...e lá estou eu a sofrer por antecipação! mas volta e meia lá vêm os pensamentos malucos, por mt que não queira eles aparecem.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por bichobrabo Qui Fev 21 2013, 22:18

Há bem pouco tempo tb fiz uma bateria de exames, onde se incluem todos esses que falaste menos a prova de esforço. Tenho a tua idade.

Há que desdramatizar a coisa, são exames de rotina. Tens antecedentes de cancro na tua família? Bebes, fumas, praticas exercício físico, tens uma alimentação saudável?

Algumas destas variáveis controlas, outras não.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qui Fev 21 2013, 22:37

Antecendentes de cancros em familiares directos penso que não. Inflelizmente fumo, não bebo a não ser um copo de bom vinho ás refeições, não toco nem gosto de mais bebida nenhuma ( cerveja incluida).
Exercicio fisico sou alergico Smile alimentação é a possivel, nem sempre a mais certa.
É mais um exagero meu, desculpem a criancice !

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Ashabellanar Seg Mar 04 2013, 02:31

pedrolopes58, muito dos teus sintomas são os meus, só que os meus ataques de pânico apareceram-me à um ano, ainda sou nova nestas "andanças" e como se pode ver descobri este fórum hoje depois de um ataque de pânico esta noite, dias depois de acabar o desmame... E também já fiz muitos exames desnecessários para ver se me acalmava, e foi tudo em vão... e só tenho 26 anos...

Quanto aos problemas de estômago eu sinto o mesmo... mas nunca tive coragem de ir fazer exames por medo...

Quando ao "The Beaver" que foi aqui referido, nunca ouvi falar, mas defenitivamente vou ver!

Ashabellanar

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por HOMEOVER Seg Mar 04 2013, 15:45

Sugiro aos colegas pesquisarem a respeito da Dispepsia funcional,doença muito frequente em ansiosos e depressivos e geradora de enorme "cancrofobia".O paciente refere muitas queixas digestivas,mas a Endoscopia e a colonoscopia ,além de ecografia abdominal são absolutamente normais.25% DOS AMERICANOS SOFRE DISSO!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Dom Mar 24 2013, 22:03

Ainda não tenho os resultados analisados pelo médico das analises ao sangue, terei amanhã consulta com ele para vermos o que dizem e o que se pode melhorar.
A verdade é que segui os conselhos de malta aqui do forum, juntamente com uma mudança radical no tipo de medicamento que tomava e digo-vos hoje com enorme satisfação...voltei ao TT , voltei ao mato, voltei a disfrutar do jipe, do convivio e até agora a medicação prescrita juntamente com algumas coisas que aqui aconselham, sinto-me muito muito melhor, cheio de energia..espero que assim se mantenha por muito tempo. Obg a todos pelo excelente forum de ajuda que aqui têm.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por HanRicky Dom Mar 31 2013, 17:07

pedrolopes58, os teus sintomas são em muito parecidos com os meus.. Cólicas, diarreias, estomago, etc..

E os teus maus hábitos também.. Razz
Notas alguma diferença quando bebes café? Se sim, qual?

HanRicky

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por HOMEOVER Dom Mar 31 2013, 17:54

Que bom que melhoraste!Que continues sempre assim!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Brick Dom Mar 31 2013, 17:59

Boa Pedrolopes!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por fabi Dom Mar 31 2013, 22:10

pedrolopes58 escreveu:Tentei mudar muita coisa, mas infelizmente sou um animal de hábitos, não gosto de mudanças, prefiro sempre a minha zona de conforto e o compactar dos meus problemas para mim mesmo.
Fiz mudanças na minha vida profissional, na alimentação...mas nunca foi o suficiente...decidi arranjar um hobby..adoro TT (todo terreno), comprei um jipe e sempre pensei que seria um bom escape para relaxamento..ao inicio foi mas depois com os recorrentes sintomas de ansiedade, o andar no meio do monte, por serras e lugares onde judas perdeu as botas, onde não existia assistência médica imediata, onde não existia um hospital por perto, onde um eventual socorro se me sentisse mal ia demorar mt tempo, as coisas começaram a piorar..deixei de praticar tantas vezes e agora saio esporadicamente. Chego á conclusão que a nossa propria mente pode ser vil, consegue distorcer realidades aparentemente inofensivas em armas de panico sem sentido.

Olá,
Smile também fazia TT com meu ex no Rubicon dele...realmente é fantastico.
É verdade a nossa mente é tramada Sad e mudar é muito dificil, eu falo por mim..

Olha tb já fiz colonoscopias, endoscopias, eletrocardiogramas etc etc...e era tudo a maldita ansiedade... mas agora se me doi qualquer coisa os medico dizem logo que é o sistema nervos, à custa disso andei enganada 14 anos e ha 1 ano e meio atras fiz uma ciriugia de alto risco onte me tiraram varios tumores e alguns no intestino e reto... A ansiedade tb ajudou a que minimizassem as minhas queixas de dor...

p.s: atenção que os meus tumores aparecem só em mulheres, não é para te assustar!

Bem vindo! Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por fabi Dom Mar 31 2013, 22:26

pedrolopes58 escreveu:Já li aqui imensos tópicos e até me estão a fazer mt bem á minha autoestima Smile . Fui ao médico esta semana, quase ao fim de 2 anos de pausa deles (fui fazendo auto medicação preventiva), e entretanto fui fazendo desmame ao longo do ultimo ano. Estou novamente em tratamento, desta vez de choque, para ser feito em 9 semanas ( desmame incluido ) se resultar.
Pela 2ª vez vou fazer um ECG, prova de esforço, ecografia abdominal e uma bateria de analises ao sangue. Nas analises estão incluidas toda a especie e tipos, incluindo a PSA ( prostata ) ??? e eu só tenho 38 anos !! e antigenocarcerigeno ( marcadores tumorais )...logicamente só de ver isto o meu sistema disparou.
Ao longo dos ultimos largos anos sempre sofri de disturbios intestinais fortes, colicas, estomago, entre outras coisas.
Gostava de saber se vocês associado ao problema da ansiedade crónica sofrem de sintomas fisicos deste genero...que tipo..é que já começo a pensar em cancros e essas porcarias todas...e lá estou eu a sofrer por antecipação! mas volta e meia lá vêm os pensamentos malucos, por mt que não queira eles aparecem.

Olá, os meus sintomas são: diarreia,cheguei a estar 2 meses sem ir à faculdade ha uns anos atras, até ser internada e me ser feita colonoscopia e estava tudo ok, depois de me terem dito que estava ok melhorei, entretanto começei o estágio e começei a ficar enjoada e a vomitar sempre que via o bus ou a escola... Sempre fico enjoada com ansiedade(meu irmão também) mas nunca tinha chegado ao ponto de vomitar...deixei de ir ao estágio e melhorei... não consigo comer o estomago arde e parece que tenho alguma coisa lá dentro, sei lá!! Se me esforço para comer da-me vomitos e o que fica no estomago custa imenso fazer a digestão. Não tenho nenhum problema fisico que explique isto, logo, os medicos dizem que é a ansiedade. Juntando a isto fico com tonturas e sem forças no corpo. Os sintomas não me aparecem sempre ao mesmo tempo o mais comum é diarreia e enjoos, é nisto que estou ha já um mês e já lá vão menos 5kg, as vezes consigo comer de madrugada depois de tomar a medicação para dormir.

Espero ter conseguido explicar...qualquer coisa que não percebas é só dizer Wink
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty é isto um ataque de pânico ????

Mensagem por pedrolopes58 Seg Abr 01 2013, 21:15

A ironia do destino quiz que aqui viesse á uns dias dizer que tinha voltado ao TT, tinha conseguido estabilizar a minha mente irracional...e de facto consegui.
Até ontem á noite. 23:30 estou sentado no meu sofá confortavelmente a ver uma serie na Fox, de repente sem razão nenhuma começo a sentir-me com um aperto enorme no torax, a irradiar para as costas, pescoço, uma sensação de sufoco, e mais alguns sintomas que francamente não consigo descrever...vim até cá fora apanhar ar, respirarva fundo mas cada vez mais a sensação de aperto, boca seca..eu sei lá mais o quê aumentava. NUNCA até á noite de ontem aquilo se tinha passado comigo daquela forma. Chamei a minha esposa, chamou o INEM e pela 1ª vez na minha vida ( tenho 38 anos ) entrei numa ambulância...pelo que a minha esposa me conta ( eu estava totalmente desorientado ) tinha a pulsação a 145, a tensão a 18/9 e a glicémia a 23. Fui obrigado a enfiar-me chocolate pela boca dentro ainda na ambulância, passado 10 minutos sem perceber bem porquê a pulsação desceu para os 75 e a tensão para 13/7 já a caminho do hospital.
Quando cheguei ao Hospital só já me queria vir embora, mas fui obrigado a ficar lá para observação.
Fiz um electrocardiograma, que acusou normal, fiz um raio X ao torax que tb estava normal e a tensão uns anormais ( para mim ) 13/7 ( a normal é 14/8 ). Estive 2 horas em observação concluiram que tinha sido um episódio de ansiedade/pânico.
EU NUNCA PASSEI POR ESTA SITUAÇÃO, POR ESTA AFLIÇÃO TÃO INTENSA.
É A ISTO QUE CHAMAM ATAQUES DE PÂNICO ?
Acontecem mesmo numa altura em vcs estão sossegados a ver um filme ???
O relato que aqui fiz foi com base no que a minha mulher me disse que aconteceu, porque francamente estava tão desorientado que só me lembro bem de os paramédicos me forçarem a comer chocolate ( ando a fazer uma dieta suave em que racionei mt o consumo de açucares)

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Brick Seg Abr 01 2013, 21:59

glicémia a 23, isso é muito baixo! hipoglicémia provoca mesmo ataques de pânico.



deves evitar açucar, mas se calhar não estás a ir buscar o suficiente na alimentação... e se estás a praticar mais desporto precisas mesmo de hidratos de carbono, senão cais pró lado!


Sim, os filmes são um gatilho para a ansiedade. Na altura em que eu estava muito sensivel, passava a série Prison Break na rtp1 aos domingos, eu adorava ver, mas era o rastilho suficiente para ficar marado. Claro, se vires o filme da branca de neve não terás qualquer problema.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por luisclaro Ter Abr 02 2013, 17:15

boas uma dica. eu também pratico tt com o meu patroleiro, sim ja pensei,e se da me alguma coisa aqui no meio do mato e não há assistência medica!!!, a mim resulta quando penso nisso o jipe e k paga prego a fundo até aquece:) e deixo me levar pela adrenalina, ah e nao faças tt sozinho nunca é regra sempre dois jipes no minimo, e se fores da zona do porto manda ai o toque k vamos dar gas no jipe:p e comer umas sandes k e o k se quer:)

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por luisclaro Ter Abr 02 2013, 17:18

ah e isso o k te deu foi falta de amêndoas era dia de pascoa e fizeste dieta:)

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Não sabia o que era

Mensagem por pedrolopes58 Ter Abr 02 2013, 19:01

Luis Claro, eu sou ansioso e pessimista por natureza, nunca me conheci de outra forma, no entanto considero-me uma pessoa racionalmente e emocionalmente equilibrada. Tenho a minha familia que me apoia mt, os meus 2 filhos que são a minha maior riqueza, tenho por enquanto uma vida estável, embora como a grande maioria dos portugueses nesta altura, nada seja estável ( nem na função pública como é o meu caso).
Agora, de ansiedade extrema a um ataque de pânico sem razão nenhuma é que nunca tinha vivido ! aquilo foi terrivel para mim do ponto de vista fisico, apareceu do nada !!!!! não tenho explicação racional para aquela porcaria ter aparecido, estava relaxado a ver um simples filme...de repente estava a ter uma especie de ataque cardíaco ou sei lá o quê ! eu próprio que tenho pavor a hospitais pedi á minha esposa para chamar o INEM pk a sintomatologia fisica era de tal forma intensa que eu pensei que era naquela altura que ia desta para melhor.
Eu na ambulância praguejava, disse tanta asneira e fui tão mal educado com os próprios paramédicos pk não entendi o que raio se tava a passar.
O TT, estive parado quase 9 meses, até que de Fevereiro para cá com a ajuda do Diazepam (é certo) voltei em força com o grupo onde estou inserido, e consegui usufruir de cada pedaço que andamos no monte, na lama, onde Judas perdeu as botas...aquilo faz bem e mesmo a sensação de não ter assistência por perto não me fez aumentar os niveis de stress. O meu Chupeta ( assim chamo o meu Suzuki )não se nega a nada, apesar de estar de origem o animal é fiel ao dono. Smile
Com esta porra que aconteceu, já vai ser uma bronca dos diabos outra vez !!!
Falei já com o médico que reconheceu logo o problema, aconselhou-me (sem meter mais quimicos nenhuns ), vou tentar trabalhar esta porcaria a nivel psicológico, senão fico novamente embarracado em casa e não saio para lado nenhum.
Abraços TT Very Happy

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por luisclaro Ter Abr 02 2013, 19:31

RPois eu isso nao t posso ajudar porque felizmente nunca passei um episodio assim como eu as sinto ja a vir pelas pernas a cima e o coração acelarado tento logo me distrair pego no.carro e vou dar uma volta. Mas acho k se puderes pega.na chupeta e continua a andar pelo k ja me disseram o ataques de panico nao matam entao bora em frente e deixar de.pensar nisso. O.k nao mata faz nos mais.fortes. A vida nao para!!! Força para tudo ha uma soluçao menos para a morte. Olha eu tenho 26 anos e deixe me levar pelos pensamentos k tinha algo grave e cai numa depressão. E agora eu penso WTF para que k eu.parei com o jipee com as cenas k mais gostaava se eu na altura tivesse logo cagado de alto nas doençs e me tivesse agarrado as cenas k mais gostava podes querer k nao estava assim por isso eu digo esgalha ai esse Suzuki e FORÇA e ja t disse se fores aqui.de perto bota dar ai uma.volta

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por pedrolopes58 Qui Abr 04 2013, 20:01

Viva, aproveito aqui para não abrir novo tópico desnecessário, se alguém já alguma vez tomou Maprotilina.
Depois de nos ultimos 4 dias ter tido 3 ataques violentissimos de panico sem motivo nenhum, o médico retirou-me o diazepam e substituiu por este farmaco.

pedrolopes58

Mensagens : 38
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas da vida de um ansiopático Empty Re: Crónicas da vida de um ansiopático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos