Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Uma vida de dor EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Uma vida de dor EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Uma vida de dor EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Uma vida de dor EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Uma vida de dor EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Uma vida de dor EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Uma vida de dor EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Uma vida de dor EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Uma vida de dor EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Uma vida de dor EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Uma vida de dor

2 participantes

Ir para baixo

Uma vida de dor Empty Uma vida de dor

Mensagem por andreza belchior Qua Jun 01 2016, 06:06

Meu nome é Andreza belchior , tenho 39 anos , sou mãe solteira de uma menina linda de apenas 7 anos..
A tristeza me acompanha desde que sou criança, uma família muito humilde e uma mãe perversa que sempre quis ser Boa , mais hoje sei que ela sempre foi má..raramente durmo a noite , nem tomando sedativos, aos 9 anos presenciei meu pai ter um AVC, na minha frente e aos 10 anos iniciei meu processo de internações, sempre com problemas emocionais que me geravam úlceras duodenais e ocasionalmente perdia muito sangue, no decorrer desses anos realizei dezenas de transfusões de sangue..
Precisei trabalhar cedo, pois precisava comprar minhas roupas, remédios e etc...meus sonhos nunca se realizaram,entrei na faculdade de comunicação social e precisei sair pois não pude pagar e precisava ajudar em casa, sendo assim não aguentava a pressão e decidir seguir pelo pior caminho as drogas (sintéticas e a cocaina)até que cheguei ao ponto de somente pensar em não estar mais nesse plano terreno..mais acreditem eu amo viver e decidi sozinha , solitária e determinada que iria abandonar tudo isso, e comecei a ter fė, foi muito difícil..vcs não imaginam e eu só tinha 25 anos .
Morava com um namorado e minha família sempre me achou um problema, nesse período passei por mais 7 longas internações e dezenas de transfusões de sangue..
Meu namorado me abandonou e no mesmo mês conheço o pai da minha filha e no 2 mês de namoro engravidei..totalmente desestruturada emocionalmente e financeiramente...trabalhava em um call center e ganhava muito pouco.. minha filha nasceu e meu pai morreu(o único mentalmente saudável , porém não sabia como expressar amor era frio e justo) o pai da minha filha um crápula, por 2 vezes não o denunciei a polícia por amor a minha filha, precisei sair de casa quando ela fez 5 anos, sem emprego e sem ter onde morar, retornei para casa da minha mãe, que me trata como um problema que precisa carregar e faz insinuações tão cruéis que prefiro não citar..
Me sinto tão perdida que as vezes acho que errei de planeta..so sei que vivo um dia após o outro , desempregada, sem ter um teto para morar e a responsabilidade de criar e educar uma linda criança..
Acredito em Deus. Desculpem o longo texto, na verdade é um breve relato.
Ainda que eu anda pelo Vale da sombra da morte nada temerei pois o senhor está comigo...
Tenho dezenas de motivo a para me entupir de remédios, mais não aceito e decidi apenas viver um dia após o outro, praticar muito exercício físico e amar incondicionalmente a minha filha e ao meu próximo..
O futuro ainda é um mistério e pó presente um grande desafio..
Tenham uma excelente noite.

andreza belchior

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vida de dor Empty Re: Uma vida de dor

Mensagem por MariaLaura Qua Jun 01 2016, 09:39

Andreza a tua história é cheia de conteúdo. Não te rendes e enfrentas com as ferramentas que tens e que criaste com o sofrimento cada dia. Popularmente podemos dizer que o que custa é o primeiro movimento, colocar um pé à frente do outro e depois é só seguir. Gostei muito de ler-te porque o que relatas é uma fonte de inspiração. O exercício físico é uma chave muito importante. Obrigada.

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vida de dor Empty Re: Uma vida de dor

Mensagem por Convidado Sáb Jun 04 2016, 14:31

Estas de parabéns porque abandonaste as drogas.
es uma pessoa muito forte embora agora tens pouca confiança na vida.
para sair desta situação, tens que reflectir na vida.
es nova e ainda podes ser muito feliz, basta acreditares em ti!
tens que arranjar um trabalho para melhorar a tua situação e assim, valorizar-te mais.
não sei se vives com a tua família mas o ideal é viveres com a tua filha e fazeres novas actividade para conhecer nova/os amigos.
tens que acreditar que ainda podes ser muito feliz com alguém que te ama e respeita. conheço montes de pessoas que o foram independentemente da idade(60 ou 20 anos)
A tua filha vale todos os esforços.
Podes atingir todos os objectivos que queres. basta lutar para isso e fazer um pouco cada dia para la chegar...
Roma não se fez num dia!
Agarra num caderno e começa a definir o que esta bem e as tuas qualidade e o que está mal e que tens de mudares.
boa sorte!
Podes desabafar o que quiseres. neste forum existe pessoas maravilhosas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma vida de dor Empty Re: Uma vida de dor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos