Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

descontinuação de mirtazapina e alprazolam

+12
HOMEOVER
Rosa Oliveira
vivicaires@ig.com.br
sketch
zeta
niks
Tremelix
resende
chii
flordelotus
Brick
bichobrabo
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 28 2013, 08:45

2 anos a sentir assim? Como assim?

Ataques de pânico e ansiedade, falta de ar à noite, tonturas, função cognitiva reduzida, baixa tolerância ao esforço, depressão, incapacidade de viajar, agorafobia....foi uma descida ao purgatório.

Estes sintomas foram-se atenuando ao longo do tempo, mas posso dizer que só perto dos 2 anos é que comecei a ficar funcional.

Estável significa medicado e sem pânico ou ansiedade.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha Dom Abr 28 2013, 12:48

Bicho brabo hj vc nao usa nada? O maior problema é pegar no sono sinto falta de ar... Vc tem algum tipo de dica para me dar? Sei que usaste mirtazapina, foi para insonia? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 28 2013, 19:59

Hoje em dia posso dizer que não uso nada. Se não tiver stress, faço como hoje, durmo 8 horas e ainda faço uma sesta de 3 horas à tarde.

Quando há preocupações posso usar 500 mg de GABA à noite ou valeriana. O atarax uso esporadicamente, porque continuadamente provoca-me uma ligeira depressão (sou susceptível). Fico com menos energia para funcionar durante o dia. Mas nada de grave.

Ignora a falta de ar. É difícil, eu sei. Mas eu aprendi a fazê-lo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha Dom Abr 28 2013, 22:44

Nossa eh difixil ignorar a falta de ar... Pq ai vem os sintomas da ansiedade junto... Estou tentando nao pensar mais nessas coisas... Tentar me cansar p dormir sem pensar... Que medicacoes usaste? E por quanto tempo? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por shibiuza Seg Abr 29 2013, 10:58

Necazinha, tu estás a passdar por uma fase "comum", como já te aqui disseram, em virtude do desmame que estás a fazer. São tudo sintomas da descontinuação.
Tens mesmo é que aprender a reprogramar a tua mente, ignorar os sintomas e sobretudo ter muita muita força de vontade e alegria de viver.

Eu estou a fazer o desmame e ando muito melhor. Nunca eu pensei. Ando muito mais feliz, muito mais bem disposta, sempre pronta para ir passear, rir, brincar. O que significa que os comprimidos podem ajudar, mas agora estou a começar a rever-me naquilo que eu era há uns anos atrás.

Claro que não é fácil, mas desde que aceitei o positivismo na minha vida e aprendi a programar a minha mente, tenho sido muito mais feliz e ando sempre a rir. Ando com uma boa disposição impressionante.

Eu sei que vais conseguir, leva tempo, mas consegues. Por isso força e UPA cheers
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha Seg Abr 29 2013, 13:03

Durante o dia até consigo levar... Mas as noites mal dormidas nao está dando... Creio que tudo que sinto foi devido as insonias! A insonia q me tira do serio se aoubesse que iria dormir bem a noite nao me sentiria tao mal! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por shibiuza Seg Abr 29 2013, 14:16

Será que esse medo que já sentes antes, não te está já a condicionar a noite de sono?
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Kathya Seg Abr 29 2013, 14:46

shibiuza escreveu:Será que esse medo que já sentes antes, não te está já a condicionar a noite de sono?

Boa pergunta Shibiuza.

Neca, ao ires para a cama esquece a ansiedade, o desmame, tudo!! Desliga-te por completo. Medita, faz reiki...qualquer coisa que te relaxe.

Beijos*
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha Seg Abr 29 2013, 15:27

Eu ja fiz de tudo meninas!!! Acho que é porque meu marido ronca também... Vou tentar ir p cama antes quando e deitava depois sempre dormia mais rapido! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por HOMEOVER Seg Abr 29 2013, 17:51

Conjuge que ronca,com certeza não intencionalmente,é "ladrão" de sono.Ele precisa tratar desse distúrbio,que pode ser uma apnéia do sono,para que possas dormir melhor.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

descontinuação de mirtazapina e alprazolam - Página 3 Empty Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos