Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil

2 participantes

Ir para baixo

Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil Empty Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil

Mensagem por araucaria Seg Jan 18 2016, 12:16

Bom dia!

Precisava de esclarecer algumas dúvidas sobre sintomas físicos que tenho experienciado com o sedoxil. Contextualizando: Em finais de novembro tomava 1/2+1/4+0 e resolvi passar para 0,50+0,12+0. Andei assim duas semanas e tudo correu bem, apenas uma ansiedade mais acentuada. Após estas duas semanas passei para 0,50+0+0 e aí sim: Dores musculares intensas, em que um dia(na passagem de ano)parecia que não me segurava em pé; Dores de cabeça; Sinusite pronunciada, sensação de tontura e de falta de equilíbrio. E ultimamente olhos secos e irritados. Fui ao médico e de facto diagnosticou-me a sinusite e estou a trata-la....
Moral da história, se ontem ponderei passar para 0,45...resolvi permanecer nos 0,50 até me sentir melhor. E hoje até estou bem!
Contudo há aspectos positivos aos quais me devo agarrar: A memória de factos recentes melhorou a olhos vistos, estou mais enérgica, mais clareza de raciocínio e melhor humor.
Ok, aguardo os vossos comentários, agradecendo desde já!

Fiquem bem e tenham um dia feliz! sunny

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil Empty Re: Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil

Mensagem por Maria Pantera Seg Jan 18 2016, 16:37

Desmame muito rápido. Devemos fazer (e cada caso é um caso) a diminuição de 10% a cada 4 semanas. Esse desmame deve ter sido muito brusco. Mas se agora já estás melhor, aguenta aí e só voltas a diminuir daqui por 4 semanas, mas só 10%.

Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil Empty Re: Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil

Mensagem por araucaria Seg Jan 18 2016, 16:47

Olá Maria Pantera,
Obrigada pelo teu conselho. É, acho que tens razão!
Apenas queria referir que estou nos 0,50 há 5 semanas, caminho para a 6ª semana, não há problema? Question
O próximo passo será passar para 0,45 verdade? Ou menos?!

Obrigada Cool


araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil Empty Re: Efeitos físicos na descontinuação do Sedoxil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos