Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

3 participantes

Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por vifc79 Sáb Out 14 2017, 00:29

Convido-vos a verem um pequeno vídeo do estado em que estive meses a fio devido à descontinuação da paroxetina https://www.youtube.com/watch?v=AwlzOznrBYg

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Re: Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por Deisw Qui Out 19 2017, 18:49

Olá, acabei de ver o seu vídeo. Neste momento estou em progresso de desmame do meu antidepressivo e estou como estava no início do seu vídeo.

Pode dizer-me como se sente agora? Quanto tempo demorou a ficar melhor? Já conseguiu parar o antidepressivo de vez?
A doutora Rosa basto, é hipnoterapia não é? Como se sentiu? Ajuda?

Agradeço qualquer resposta que me possa dar e fico feliz que esteja a recuperar.

Deisw

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Re: Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por vifc79 Dom Out 22 2017, 22:56

Olá Deisw. Faz este mês 4 meses que estou só com 1/4 da paroxetina. Os sintomas de despersonalização duraram 3 meses, só me passou aquando a consulta à hipnoterapeuta Dra Rosa. Sim ajuda imenso, sem dúvida alguma. Pânicos deixei de ter! Ainda tenho sintomas a nível da cabeça (não todos os dias) mas agora é preciso muita calma, demora o seu tempo. Como estás? E que sentes? No que puder ajudar estou aqui. Força ok e nada de desistir!!!! Sei que muitas vezes é a vontade! Mas nãooooooo por favor, pense que já falta menos... cada dia ... menos um ...

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Re: Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por vanessa_sofia Seg Out 23 2017, 15:00

Antes de mais agradeço a partilha do vídeo e desejo-te muita força Smile
Eu deixei de tomar o Cipralex, depois de um ano a fazer o desmame gradual.
Nestes dias tenho-me sentido mais ansiosa, com bastantes alterações de humor e bastante mais sensível e frágil.
Não consigo perceber se estes sintomas são de abstinência ou será a depressão que não ficou bem tratada e poderá voltar.
Alguém sabe por experiência?

Obrigada,
Vanessa

vanessa_sofia

Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Re: Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por vifc79 Seg Out 23 2017, 17:13

Olá Vanessa muito provavelmente será do desmame é muito natural que isso aconteça.

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS Empty Re: Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos