Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

5 participantes

Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por HOMEOVER Qui Fev 14 2013, 14:34

A nossa dieta é parte importante do controle da nossa ansiedade.Reduzi a ingestão de carne vermelha e de açucar,e aumentei a de vegetais e fibras e para ajudar no meu tratamento.Como vós cuidais de sua dieta?

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por Brick Qui Fev 14 2013, 20:37

Cortei muito nos açucares. De resto mantenho as verduras, os vegetais e carnes. como muito porco borrego vaca e frango, nada de alfaces.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por Vitor Qui Fev 14 2013, 21:11

E porquê a alface, BricK?
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por Brick Qui Fev 14 2013, 21:19

pode ser psicológico mas acho que a alface não me faz bem, deixa-me agitado. Surprised
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por Vitor Qui Fev 14 2013, 22:24

Engraçado! E dizem que a alface tem efeitos calmantes Embarassed
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por HOMEOVER Qui Fev 14 2013, 22:35

Na medicina popular,se indica até chá de alface como calmante.Deve ser particulariadde do teu organismo.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por joanaalex Ter Fev 19 2013, 21:13

Carne de cavalo, será que faz piorar LOL? Desculpem, não resisti. Mas sabe-se lá, estamos sempre a descobrir coisas desagradáveis sobre a nossa alimentação...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por zeta Qua Fev 20 2013, 16:39

Pelo que sei ,toda a carne vermelha deve ser evitada pelos mais nervosos, embora eu não concorde,porque de uma maneira ou de outra todos somos nervosos, mas controlamos os nervos de modo diferente...

No entanto, conheço pessoas vegetarianas e são bem nervosas, praticam yoga etc mas se tiverem que ter um ataque de panico não escapam...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade. Empty Re: Carne vermelha e açucar em excesso pioram a ansiedade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos