Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

+6
Alessandra Regina
mma
HOMEOVER
reinaldo_c_s
RC
Beli
10 participantes

Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por Beli Sex Jan 31 2014, 11:02

Eu sei que a ansiedade é muito má neste processo. E tento controlar com exercios de respiração lenta, também faço meditação e Yoga.

Mas estou com muitos sintomas fisico, tremuras nas pernas, e dentes, picadas/parestesias no corpo, problemas de sono, não sei se não haverá também alguma descompensação de oligoelementos ou hormonal ou outra coisa qualquer.

Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por jojoo Ter Mar 18 2014, 19:41

podias fazer meditação...

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por Beli Qua Mar 19 2014, 13:30

Já faço meditação jojoo. O processo é complicado porque sou muito sensivel à medicação e como tenho milhares de extrassistoles por dia, tenho que ter algumas precauções em mexer e tentar diminuir a medicação.
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por jojoo Qua Mar 19 2014, 16:25

fogo tantas extrasistoles é estranho... isso sera mesmo so da ansiedade?

vês este meu topico..perguntei-te uma coisa ontem 
https://clix.forumeiros.net/t1675p15-hotler-24-horas#20842

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por Joca Ter Ago 04 2015, 09:19

Olá, numa pesquisa sobre o Bromalex encontrei este fórum.
Não, não tomo Bromalex, mas também tenho extra sístoles. Problema puramente eléctrico. Já por mais do que uma vez tive fibrilhação auricular. Por agora, dizem, paroxística, mas com o tempo pode tornar-se permanente. Irei equacionar a ablação por cateter, se a situação se repetir.
Feita a introdução, queria apenas dizer que tenho andado a tomar Espinheiro Branco (Hawthorn), que se vende em casas de produtos naturais. Sinto uma grande diferença nas extra-sistoles, entretanto não fiz mais nenhum holter, mas não sinto aquelas "cambalhotas" no peito como sentia anteriormente. Para já sinto-me bem e vou continuar. Um dia de cada vez.

Joca

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por Brick Ter Ago 04 2015, 10:06

cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por RC Qua Ago 19 2015, 22:04

Sentes assim tanta diferença ao tomar isso? Tenho tido extrasistoles estes dias, acho que também deriva muito da ansiedade embora também tenha um prolapso mitral com regurgitação muito ligeira.
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil - Página 2 Empty Re: Extra-sistoles, bromalex e desmame dificil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos