Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
hotler 24 horas - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
hotler 24 horas - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
hotler 24 horas - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
hotler 24 horas - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
hotler 24 horas - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

hotler 24 horas

+8
santossandra
Vitor
Brick
Karismatico
sadakiyo
FSL
andcor
jojoo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Dom Mar 02 2014, 11:16

fico desapontada porque sei que tenho arritmias, nesse dia não as tive... e queria que detectasse para saber que tipo são...já é a 2º vez que ando a gastar dinheiro para o boneco....

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por Beli Dom Mar 02 2014, 12:04

jojoo, tem calma, a ansiedade está por detrás da maior parte dos sintomas de arritmias ( batimentos fora de um ritmo normal) em corações saudáveis.

Eu tenho desde há 2 anos anos muitas extrasistoles ventriculares  (milhares em 24 horas), já fiz vários holters e outros exames, mesmo evasivos (electrodos até ao coração), porque na realidade tenho um foco que está a despoletar impulsos electricos fora do ritmo normal e o coração aparentemente continua saudável.

Todos os meus holters acusam. Mas mesmo neste caso quando estou mais ansiosa a situação piora e muito.

Não esqueças, que o nosso coração bate milhares de vezes por dia e o ritmo é extremamente influenciável pelas emoções, e pelas atividade ao longo do dia. É normal, ter uns batimentos "fora" do ritmo normal ao longo do dia. E se estamos mais atentos ainda os percebemos mais.

Relaxa. Tenta não te focar tanto no assunto e tenta desvalorizar os sintomas.
Se persistirem, volta então a insistir nos exames.
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Dom Mar 02 2014, 14:19

obrigado Smile o problema é que eu detesto mesmo as arritmias e elas poem-me deprimida e essas palavras quase nao me servem de nada para ficar mais contente

tou agora aqui a ver o hotler de junho do ano passado e realmente a médica de familia tinha razao quando disse que isto detectou alguma coisa

enquanto que no hotler que fiz ha uns dias diz na parte disritmias supraventiculares o seguinte'' sem extrasistolas nem outras disritmias''..no de  junho diz ''sistoles prematuras supraventiculares raras.formas repititivas: ausentes''

isso quer dizer o quê?

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por FSL Dom Mar 02 2014, 15:13

Quer dizer que detetaram algumas extrasístoles. São alterações benígnas pontuais, podes estar descansada.

Como a Beli disse isso é tudo ansiedade.

Sabes que nas minhas fases piores tb sentia as extra-sístoles, parecia que o coração dava uma pausa seguida de uma dupla batida.

Ainda tinha outra coisa bem mais chata: Paralisia do sono  Rolling Eyes 

Acordas e sentes-te tetraplégico,é horrível.

Tudo passou com o tempo...
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Dom Mar 02 2014, 15:29

eu nao sei descrever isto, nem consigo perceber o qe querem dizer com falhar uma batida...
so sei que houve um dia a noite  no ano passado que ate tive de ir para as urgencias em que tive arritmias terriveis.. mas ja tinha tido arritmias o dia todo, mas ha noite é que senti uns batimentos mais assustadores....
 acho que chegava quase aos 8 batimentos completamente desocntrolados...era tipo PUM PUM PUM pum pum PUM
O PUM é batimento forte
o PUM batimento mais esquisito e tambem forte
o pum não era forte
ja nao me lembro bem, mas foi batimentos desses géneros..fiquei tao assustada que até fiquei branca

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por Panda Dom Mar 02 2014, 20:20

Mas hipocondria tb é uma doenca..

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Ter Mar 18 2014, 19:34

Beli escreveu:jojoo, tem calma, a ansiedade está por detrás da maior parte dos sintomas de arritmias ( batimentos fora de um ritmo normal) em corações saudáveis.

Eu tenho desde há 2 anos anos muitas extrasistoles ventriculares  (milhares em 24 horas), já fiz vários holters e outros exames, mesmo evasivos (electrodos até ao coração), porque na realidade tenho um foco que está a despoletar impulsos electricos fora do ritmo normal e o coração aparentemente continua saudável.

Todos os meus holters acusam. Mas mesmo neste caso quando estou mais ansiosa a situação piora e muito.

Não esqueças, que o nosso coração bate milhares de vezes por dia e o ritmo é extremamente influenciável pelas emoções, e pelas atividade ao longo do dia. É normal, ter uns batimentos "fora" do ritmo normal ao longo do dia. E se estamos mais atentos ainda os percebemos mais.

Relaxa. Tenta não te focar tanto no assunto e tenta desvalorizar os sintomas.
Se persistirem, volta então a insistir nos exames.
 eu desde ontem que me voltaram  umas bradicardias..nao é bem o coração a bater depressa ecom força, é diferente...dá a sensação que é bradicardia nao sei porque..parece me ser isso 
e sinto tambem palpitacoes mesmo na zona do coração tal como aquelas que se sente nas veias....tambem ja sentiste coisas assim?

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por SandraC Ter Mar 18 2014, 19:55

Comigo passa-se também assim uns batimentos irregulares e é sempre associado à ansiedade mas deixa-me sempre assustada a pensar que pode ser algo grave. Fiz exames mas não acusou nada. Isso do holter 24 horas nunca fiz mas o médico também não achou necessário. O facto de fazeres o holter já por 2 vezes e não acusar nada pode dever-se ao facto de que quando estamos a fazer um exame ou ir a uma consulta por exemplo, esse facto parece-nos acalmar. Lembro-me que nas crises de falta de ar que tive ia a correr às urgencias e o tempo que estava na sala de espera trazia-me uma sensação de calma e tudo passava.

SandraC

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Ter Mar 18 2014, 20:32

mas no ano passado quando fui de urgencia ao hospitalar por causa das arrimtias mesmo no hospital elas continuaram..se bem que por outro lado é verdade que estar no médico acalma-me muito
quando era mais nova e ia ao hospital de urgencia, o ataque de panico acalmava quando la chegava..quando ja estava a chegar ao hospital pensava ''quero voltar pra casa''..do tipo que ja me estava a sentir bem..como  ia la sempre tantas vezes e me acalmava sempre quando la chegava, apercebi me que secalhar era a ansiedade e depois acabava por pensar quando chegava la: ''quero ir para casa''(tal como ja referi atras)
 lembro-me tao bem quando tava a faezr o elctrocardiograma e a medica estava na sala la sozinha comigo, ela perguntou-me se o meu pai me fazia mal, tipo a querer saber se tinha problemas em casa...ainda hoje me lembro dessa pergunta, fiquei mesmo a sentir-me mal com tal pergunta..o meu pai que era um santo e estarem a achar que me fazia mal

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por SandraC Ter Mar 18 2014, 21:14

Pois, era como eu. Ia ao hospital, e na sala de espera já me sentia bem e já queria regressar a casa.

SandraC

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por jojoo Ter Mar 25 2014, 16:06

jojoo escreveu:
e sinto tambem palpitacoes mesmo na zona do coração tal como aquelas que se sente nas veias....tambem ja sentiste coisas assim?
mas ja sentiste coisas parecidas a isto? bradicardias e palpitacoes à volta do coração como aocntece com as veias

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por niks Ter Mar 25 2014, 16:19

eu sentia muito isso no inicio ás xs mas muito raramente ainda sinto depois tudo desapareceu e fiquei com outros sintomas...é normal

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

hotler 24 horas - Página 2 Empty Re: hotler 24 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos