Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Qui Jul 12 2012, 12:09

Brick escreveu:não faço ideia. lol. só o facto de ter sido banido nos states e no reino unido pode querer significar muita coisa.

eu já tomei e gostei muito. também não devia dizer isto. Smile

Olha que tu, brick! Laughing Então andas a recomendar lexotan de ânimo leve? É claro que a maior parte das pessoas gostam das benzo. Ou pensas que eu tb não curtia a moca do alprazolam? Esta é uma razão porque estas drogas são perigosas, em especial para quem tem tendência em abusar.


Última edição por bichobrabo em Qui Jul 12 2012, 12:22, editado 1 vez(es)
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por Brick Qui Jul 12 2012, 12:13

recomendar não, mas de todas parece-me a benzo mais sensata e com menos efeitos de descontinuação.
mas, cada caso é um caso.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Qui Jul 12 2012, 12:19


Mas o desmame de mirtzapna fá tantas insónias como o do xanax? E o desmame é tão dificil como o do xanax? Como fizeste para aguentar a insónia durante o desmame e a ressaca do xanax?

Em princípio, um desmame de mirtazapina causará menos problemas que o de benzodiazepinas. Mas um dos sintomas é insónia e nervosismo.

Sobre a minha experiência pessoal, eu fiz um desmame de alprazolam e mirtazapina. Inicialmente comecei por tirar o alprazolam e só depois a mirtzapina. Como foi tudo feito sequencialmente, eu sofri um conjunto de efeitos do desmame provocados pelo alprazolam e mirtazapina, portanto é difícil responsabilizar um ou outro medicamento por determinado efeito secundário.

Tenho a opinião que a mirtazapina ajudou a camuflar a retirada do alprazolam, mas por outro lado sofri mais efeitos do desmame quando retirei a mirtazapina.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Qui Jul 12 2012, 12:25

Mas é molhor que as outras porque? Vicia menos? É mais facil de deixar que o xanx? Porque é bom sinal ter sido banido dos eua e inglaterra? Rolling Eyes

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Qui Jul 12 2012, 12:31

Obrigada bicho brabo.
Também resta saber se a mirtazapina terá algum efeito em mim.
Mas acho que se ajudar e esperasse digamos tipo 6 meses para tirar a mirtazapina não teria tantos problemas quanto tempo demorou para insonias melhorarem.
Tambem não entendo porque raio o olcadil não é suficiente para por dormir sem o xanax antes funcionava tao bem...
Achas que com o valium seria diferente?
Ou sera pela potencia do xanax que será muito dificil com uma benzo de vida longa dormir e permanecer a dormir ao longo da noite?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por Brick Qui Jul 12 2012, 12:47

pela minha experiencia pessoal sim, vicia menos, mas se calhar a outros pode viciar mais, não ha forma de ver isso.

nos states e no reino unido costumam banir medicamentos que funcionam bem. Pq é que baniram o lexotan e não baniram as outras benzos todas????? estranho...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Qui Jul 12 2012, 12:54

Mas para ti o desmame foi facil?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por Brick Qui Jul 12 2012, 12:56

quando tomei lexotan nem fiz desmame.


mais tarde quando tomei diazepam e seroxat o desmame foi tudo menos fácil.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Qui Jul 12 2012, 19:59

Eu encararia o desmame de lexotan tão difícil como o de outra benzodiazepina.

Durante os 15 anos que tomei alprazolam, deixei de o tomar durante 1 ano. Na altura nem sabia o que era um desmame. Pelo que me lembro, andei 1 mês com alguns sintomas, mas nada de especial. E nos 2 meses seguintes talvez ligeiramente depressivo. Esta experiência nada teve a ver com o segundo desmame, que foi um inferno.
Tirem as vossas conclusões.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Qui Jul 12 2012, 20:03

bolero escreveu:Obrigada bicho brabo.
Também resta saber se a mirtazapina terá algum efeito em mim.
Mas acho que se ajudar e esperasse digamos tipo 6 meses para tirar a mirtazapina não teria tantos problemas quanto tempo demorou para insonias melhorarem.
Tambem não entendo porque raio o olcadil não é suficiente para por dormir sem o xanax antes funcionava tao bem...
Achas que com o valium seria diferente?
Ou sera pela potencia do xanax que será muito dificil com uma benzo de vida longa dormir e permanecer a dormir ao longo da noite?

É bem provável que tenha. E se a mirtazapina não tiver, há outros, como por exemplo o seroquel. No início do tratamento, até é provável que te dê sono a mais, com tendência a passar com o tratamento (sonolência durante o dia). Mas os médicos estão a par do cocktails mais recentes, afinal de contas já fez 2 anos que larguei os medicamentos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Qui Jul 12 2012, 22:59

Porque é que achas que não sentiste quase nada no primeiro desmame bicho brabo.
Fui a um médico que foi referenciado e falei-lhe do problema do sono e do desmame disse para usar busporina e na segunda sena cortar o xanax para 0.5 e na terceira para 0.25 que a partir daí é que tinhamos de ter mais cuidado..
O que vos parece?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Qui Jul 12 2012, 23:04

Oh bicho brabo mas não é suposto trocar o xanax por outtra benzo mais facil de deixar? Pensei que o xanax era mesmo a mais dificil de deixar...

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por Brick Sex Jul 13 2012, 11:41

a buspirona é daquelas substâncias que não servem para nada, como o forticol.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Sex Jul 13 2012, 12:26

entao para raio me receitou ele isso Shocked ?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 13 2012, 13:31

Desmames à não percebe nada do assunto.

Mas afinal queres resolver o problema da insónia ou fazer um desmame?

As benzodiazepinas são todas difíceis de deixar. Até agora desconheço que haja uma tabela de ordenação de maior para menor dificuldade.

O que interessa num desmame é utilizar um benzo que tenha uma meia vida longa, como o diazepam.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por nuel Sex Jul 13 2012, 14:18

bichobrabo, quanto tempo tomaste a mirtazapina?

Eu tinha dito atrás, que há 2 semanas, tirei a mirtazapina que andava a tomar para dormir (fiz o desmame) e agora não tenho conseguido dormir outra vez...
Estou a perguntar quanto tempo tomaste, porque secalhar tomei pouco tempo, 5 meses...
Estas duas noites tentei valdispert, mas nem cocegas faz...

Desculpa bolero estar a "invadir" o teu tópico, mas como estamos a falar do mesmo assunto, decidi postar aqui Smile

nuel

Mensagens : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 13 2012, 14:29

Tomei-a durante mais de 3 anos.

Tomaste pouco tempo? Quanto menos tempo se tomarem estes medicamentos, melhor.

Que dose de valerina tomas?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por nuel Sex Jul 13 2012, 14:45

Pois eu sei que quanto menos melhor, mas esta muito difícil estar assim...
É que mesmo quando adormeço, sonho e tal, parece que passou muito tempo e vou a ver so passou uns 15 minutos -.-

Tomei 180 mg do valdispert...

nuel

Mensagens : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 13 2012, 15:28

180 mg de valeriana não é nada.

Faz assim e depois conta:

1000 mg de valeriana (o livetam é bom). 500 mg, passados 30 ms e ao deitar mais 500 mg. Podes fazer um cocktail e juntar valeriana, passiflora, camomila.

Se não resultar, experimenta atarax, eu diria 25 mg a 50 mg ao deitar. Podes aumentar esta dose. Este último, é de todos os mencionados, o mais eficaz.

Podes também baixar as doses e fazer cocktails de atarax, valerina, passiflora.

E não te esqueças da melatonina, 5-htp, gaba...
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por nuel Sex Jul 13 2012, 15:53

Tantos Mad
Obrigado bicho

Bem vou tentar o levitan.. disseste 500mg passados 30ms? 30 minutos depois do jantar ?

Há mais uma cena, isto tudo começou porque me davam mioclonias ao adormecer durante toda a noite e dias seguidos, dai o ter ficado com medo cada vez que ia para a cama... e isso parece que voltou agora, as mioclonias Mad

A valeriana funcionará a esse nivel tb ?

nuel

Mensagens : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 13 2012, 16:18

Não, é 1 grama o mais próximo possível do deitar.

Se já foste ao médico, caga pás mioclonias.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Sex Jul 13 2012, 21:59

Oh bicho brabo quero fazer as duas coisas quero fazer o desmame mas ser capaz de dormir alguma coisa enquanto o faço. Achas que é impossivel conjugar as duas?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 13 2012, 22:08

Estás a pedir uma coisa quase impossível scratch
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bolero Sáb Jul 14 2012, 14:09

Porque? Não achas que um dos tal medicamentos que referiste pode ajudar durante o desmame? Como fizeste com a insonia de rebound durante o desmame?

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por bichobrabo Sáb Jul 14 2012, 16:12

O desmame é sempre uma coisa muito agressiva. Os esquemas de redução e medicamentos alternativos dão uma ajuda a minimizar os sintomas, mas nunca a eliminá-los.

Durante o meu desmame, tomava 1 grama de livetam de uma só vez e parecia que era um copo de água. Como é que eu fiz? Aguentei até passar.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desmame alprazolam preciso de ajuda urgente - Página 4 Empty Re: desmame alprazolam preciso de ajuda urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos